Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

Andris

Citação de: Bros em 07 de Julho de 2019, 00:02
Citação de: Andris em 07 de Julho de 2019, 00:01
Citação de: Sabry10 em 06 de Julho de 2019, 23:51
É só para os amigos e para as estrelas do fórum a informação  :bah2:
Só a elite é que sabe.

Então os gajos da AEW já sabem e eu não?  :disgust:
Estás lixado.

krovimodric

Citação de: alxsousa em 07 de Julho de 2019, 00:07
Citação de: krovimodric em 06 de Julho de 2019, 23:58
Citação de: Unpopular Opinion em 06 de Julho de 2019, 23:56
Citação de: krovimodric em 06 de Julho de 2019, 23:52
Citação de: Bros em 06 de Julho de 2019, 23:51
Citação de: Unpopular Opinion em 06 de Julho de 2019, 23:50
Citação de: Diamond_1904 em 06 de Julho de 2019, 23:48
Citação de: Unpopular Opinion em 06 de Julho de 2019, 23:45
Citação de: PorscheLM1 em 06 de Julho de 2019, 23:44
Citação de: AnotherDoom em 06 de Julho de 2019, 23:39
A partir do momento que se cria um movimento aqui no fórum para levar as questões á Direção e agora as respostas ficam apenas entre os que lá foram, não me parece muito justo.

Ninguém da Direção pediu segredo.

Contudo, entendo que algumas informações possam chegar a ouvidos indevidos.

Mas certamente que há outras informações que podem partilhar, para nós ajudar a entender certas coisas.

Façam uma seleção entre vocês, do acham que podem partilhar.

Penso que mal não fará.

Obviamente. E não vai ficar em sigilo coisa nenhuma. Users "importantes" já estão muito bem informados e a debater o assunto. ::)
Só porque sou iniciado... Que discriminação, quando eu subir de estatuto vão ver!!

Nunca vou sair daqui mesmo  :2funny:

Pelo que vejo, acho que não se sobe mesmo. Sou iniciado e já devo andar perto das 2000 mensagens, registado há mais de 2 anos.
Quando tens este bug não sobes mesmo. Até podias ter 10 mil mensagens.

Tipo Krovimodric
Qual bug, qual quê. É preciso pagar. Olha o Jar Jay já tem 20 e tal mil mensagens e é iniciado também.
Existe um bug pá, a maioria dos users sobem de maneira normal, ou andou tudo a pagar!?
Claro, como é que achas que o staff arranja dinheiro para manter o fórum aberto?
Tas no gozo certo? :2funny:
Eu sempre subi bem e não paguei merda nenhuma. E só subi isto até agora porque não escrevo muito..
Alguém deve ter pago por ti.

Red_Fraction

Citação de: Red_Fraction em 07 de Julho de 2019, 00:11
Pensava que ainda iamos sacar um GR e um Avançado.

Alias isso do Lage avaliar o plantel não faz sentido nenhum, já que o plantel é praticamente o mesmo do ano passado, o que é que há para avaliar?  :confused:

Outra coisa toda a gente sabe que o Benfica quis o Cillessen e o Navas, o que é que mudou? A 2 semanas precisávamos de um grande GR, agora já não precisamos?  :bah2:

Não faz sentido nenhum, é mais areia para os olhos e mandar a responsabilidade para cima do Lage.  :disgust:

Diamond_1904

Citação de: krovimodric em 07 de Julho de 2019, 00:12
A partir do momento que se cria um movimento aqui no fórum para levar as questões á Direção e agora as respostas ficam apenas entre os que lá foram, não me parece muito justo.

Mas certamente que há outras informações que podem partilhar, para nós ajudar a entender certas coisas.

Penso que mal não fará.

Obviamente. E não vai ficar em sigilo coisa nenhuma. Users "importantes" já estão muito bem informados e a debater o assunto. ::)
Só porque sou iniciado... Que discriminação, quando eu subir de estatuto vão ver!!

Pelo que vejo, acho que não se sobe mesmo. Sou iniciado e já devo andar perto das 2000 mensagens, registado há mais de 2 anos.

Tipo Krovimodric
Qual bug, qual quê. É preciso pagar. Olha o Jar Jay já tem 20 e tal mil mensagens e é iniciado também.
Existe um bug pá, a maioria dos users sobem de maneira normal, ou andou tudo a pagar!?
Claro, como é que achas que o staff arranja dinheiro para manter o fórum aberto?
Eu sempre subi bem e não paguei merda nenhuma. E só subi isto até agora porque não escrevo muito..

Se calhar pagou em géneros...

Capitao Moura

Citação de: ruio1999 em 06 de Julho de 2019, 23:57
Citação de: Aka em 06 de Julho de 2019, 23:46
Citação de: PorscheLM1 em 06 de Julho de 2019, 23:44Obviamente. E não vai ficar em sigilo coisa nenhuma. Users "importantes" já estão muito bem informados e a debater o assunto. ::)

Eu sabia que o Discord era a resposta correcta! Burro!
O Discord ainda existe? Então quer dizer que fui banido e nem me deram uma razão/ explicação. :bah2:

Aconteceu-me o mesmo. Nunca percebi bem porquê.. Enfim. Também não gostei do ambiente de lá. Muito infiltrado

Jiujitsu

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2019, 00:07
Citação de: Jiujitsu em 07 de Julho de 2019, 00:05
Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2019, 23:44
A partir do momento em que o presidente convida meia dúzia de sócios daqui para uma reunião...fala 6 horas e tal com eles, fala de assuntos sérios e delicados com alguma leviandade até, diria pelo que me foi contado...e depois têm de ser esses users a não espalhar a informação aqui com medo que vá tudo para parangonas de jornais, acho que está tudo dito sobre o profissionalismo e a noção de quem nos dirige.

Assustador.

Foda-se preso por ter cão e preso por não ter.

Tem alguma lógica convidarem as pessoas (selecionadas em AG) que apresentaram argumentos considerados pertinentes e depois ter pudor em responder ou revelar algumas matérias
Em princípio ali estás em casa a debater assuntos sensíveis mas das quais se exigiu satisfação.
Esta a cumprir na plenitude o que deve.
Cabe a quem lá esteve ter dois dedos de testa e manter o que é sensível longe de quem possa usar para nos prejudicar.

Há coisas que obviamente foram ditas e não podiam. Não são uns gajos quaisquer no tasco. É o presidente do Benfica.

Transparência sim, mas nunca total transparência em certos assuntos, como é óbvio.

Eu não sei o que foi dito não sei do que falas mas lê essa tua frase da transparência e imagina que é dito por alguém da estrutura.

"meus amigos estão convidados para uma reunião onde vai haver transparência mas não total transparência em certos assuntos".
Linchavam o homem em praça pública.

krovimodric

Citação de: paalexg em 07 de Julho de 2019, 00:11
Achei piada ao facto de o o Vieira e o Tiago Pinto falarem à base de caralhadas e os demais membros da direcção a usarem um discurso muito ponderado e articulado.
Meu presidente  :metal:

bruno_slb_

Eu percebo que nao queiram divulgar aqui o que foi dito na reunião mas eu como socio pagante tal como outros aqui acho que tbm temos o direito de saber o que se passou nessa reuniao.

Lisboa_e_Benfica

Um clube existe para que? Ganhar títulos. Essencialmente no futebol. 

Qual o peso da qualidade dos jogadores e treinador nesse objetivo? 70%

Temos um plantel mediocre e o tema que devia ser o principal da reunião foi conversado em 2 mnts.

Parece me bem.

Aka

Citação de: paalexg em 07 de Julho de 2019, 00:11
Achei piada ao facto de o Vieira e o Tiago Pinto falarem à base de caralhadas e os demais membros da direcção a usarem um discurso muito ponderado e articulado.

Tipo União Soviética.

francisco

A partir do momento em que o presidente convida meia dúzia de sócios daqui para uma reunião...fala 6 horas e tal com eles, fala de assuntos sérios e delicados com alguma leviandade até, diria pelo que me foi contado...e depois têm de ser esses users a não espalhar a informação aqui com medo que vá tudo para parangonas de jornais, acho que está tudo dito sobre o profissionalismo e a noção de quem nos dirige.

Assustador.
Não estou de acordo. Não sou apoiante mas foi uma demonstração de coragem da parte dele. Como tantas outras vezes, podia simplesmente ter cágado de alto e seguido em frente. O teor e veracidade do que disse são outra conversa, mas a atitude por si só já foi nobre e merece realce.

Agora, divulgar ou não o que lá se passou não depende dele. Depende do bom senso de quem foi. Não pode controlar a era em que vivemos, deve saber perfeitamente que em 10 minutos podia estar tudo escarrapachado num grupo de WhatsApp. Mas que tratou do assunto à homem, cara a cara... Tratou.

Jiujitsu

Citação de: krovimodric em 07 de Julho de 2019, 00:12

Penso que mal não fará.

Tipo Krovimodric

Eu dei 10 paus pelo alxsousa.

Curtia do que o gajo estava a escrever e paguei.

Lembro me que passei de iniciado a Eusébio pagando 180 biscas ao blog mas valeu a pena. Passei a ser muito mais respeitado.

Shoky

Citação de: Jiujitsu em 07 de Julho de 2019, 00:13
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2019, 00:07
Citação de: Jiujitsu em 07 de Julho de 2019, 00:05

Assustador.

Foda-se preso por ter cão e preso por não ter.

Tem alguma lógica convidarem as pessoas (selecionadas em AG) que apresentaram argumentos considerados pertinentes e depois ter pudor em responder ou revelar algumas matérias
Em princípio ali estás em casa a debater assuntos sensíveis mas das quais se exigiu satisfação.
Esta a cumprir na plenitude o que deve.
Cabe a quem lá esteve ter dois dedos de testa e manter o que é sensível longe de quem possa usar para nos prejudicar.

Há coisas que obviamente foram ditas e não podiam. Não são uns gajos quaisquer no tasco. É o presidente do Benfica.

Transparência sim, mas nunca total transparência em certos assuntos, como é óbvio.

Eu não sei o que foi dito não sei do que falas mas lê essa tua frase da transparência e imagina que é dito por alguém da estrutura.

"meus amigos estão convidados para uma reunião onde vai haver transparência mas não total transparência em certos assuntos".
Linchavam o homem em praça pública.

Pronto. Mas se soubesses entendias o que te digo.

Um exemplo que nada tem a ver. Achavas bem o Vieira vir dizer a 6 sócios ao calhas que se acontecesse o negócio X, então fariamos o negócio Y? Assim...com nomes, valores e tudo?

cesarslb

Alguém diga se vamos ter um Benfica a sério ou mais do mesmo... isto... boa noite

Josue

A cena de estarem a espera do feedback do Lage não me convence. O Lage tem apenas 4 jogadores novos. Todos os outros já trabalhou com eles. Não acredito que não tenha já identificado a necessidade de um DD e um DE pelo menos.