Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

Golden_Mean

Já está a trabalhar para as eleições, um populista.

A passar a mão pelo pêlo da malta que teve a coragem de lhe apontar o dedo, na linha do que acontece com a potencial oposição.

mansas

Citação de: j.j. em 06 de Julho de 2019, 23:59
Citação de: mansas em 06 de Julho de 2019, 23:54
Citação de: biumbs em 06 de Julho de 2019, 23:51
Citação de: mansas em 06 de Julho de 2019, 23:48
Citação de: biumbs em 06 de Julho de 2019, 23:47
Alguém me pode enviar a tal PM sobre o que foi dito resumidamente?

Eu não conheço ninguém. Nem amigos tenho.

Entao também nao precisas! Com quem irias discutir este assunto? 😂😂😂

Tenho um cão, agora está a ressonar que nem um porco no sofá, mas a seguir vai ser um bate-papo de Benfica até às 4 da manhã.

Tens o melhor dos amigos! Um cão 😁

O meu está na cama dele mas está com pesadelos e a gemer. Deve ser por ter estado toda a tarde a ver a CMTV e a AG da lagartagem...Eu bem o avisei mas o gajo não quis saber.

Tens um dragacão?! Cão dragarto 😂😂

j.j.

Citação de: nwpt em 06 de Julho de 2019, 23:58
Podem fechar.

Tudo está bem no Benfica do Luís Filipe. Conseguiu impressionar os críticos. Próximas eleições ganha com 95%  :coolsmiley:

UI UI UI, essa doeu...

Andris

Citação de: Sabry10 em 06 de Julho de 2019, 23:51
É só para os amigos e para as estrelas do fórum a informação  :bah2:
Só a elite é que sabe.

ruio1999

Citação de: Aka em 06 de Julho de 2019, 23:58
Citação de: ruio1999 em 06 de Julho de 2019, 23:57
Citação de: Aka em 06 de Julho de 2019, 23:46
Citação de: PorscheLM1 em 06 de Julho de 2019, 23:44Obviamente. E não vai ficar em sigilo coisa nenhuma. Users "importantes" já estão muito bem informados e a debater o assunto. ::)

Eu sabia que o Discord era a resposta correcta! Burro!
O Discord ainda existe? Então quer dizer que fui banido e nem me deram uma razão/ explicação. :bah2:

Olha lá, tens a final da Nations League com cerimónia e entrega da taça, tipo Euro 2016?
Tenho a final gravada no disco da box, mas tenho de confirmar se tem a entrega da taça.

Menino de Ouro RS

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 06 de Julho de 2019, 23:59
Citação de: paalexg em 06 de Julho de 2019, 23:52
Eu fui o primeiro dos não-vieiristas a falar e, como tal, usei um discurso mais confrontacional e acebei por levar um sermão de mais de 10 minutos do Vieira, mas, de resto, impecável. Até lhe fui dizer no fim que não compreendeu bem o que eu tinha dito e ele riu-se e deu-me uma palmada nas costas, ao estilo do ele tinha feito ao Luisão há uns anos.

Tenta responder me a isto se faz favor. É a única coisa que quero saber.

Qual a justificação para tamanha falta de ambição na construção do plantel?
Eu acho que isso é facil responder

Falta de noção

Josue

Pelo que li dos pontos que queriam abordar nesta reunião por parte dos convidados, só gostava de saber da parte dos mesmos se ficaram satisfeitos/descansados com as respostas obtidas.
Se houver informação sensivel, não acho que deva ser partilhada tão levianamente por pm's. Sou relativamente novo forum, claro que gostaria de saber mais mas confio que quem lá  esteve, no futuro nos alerte se algo não estiver de acordo com o que foi discutido/informado.

paalexg

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 06 de Julho de 2019, 23:59
Eu fui o primeiro dos não-vieiristas a falar e, como tal, usei um discurso mais confrontacional e acebei por levar um sermão de mais de 10 minutos do Vieira, mas, de resto, impecável. Até lhe fui dizer no fim que não compreendeu bem o que eu tinha dito e ele riu-se e deu-me uma palmada nas costas, ao estilo do ele tinha feito ao Luisão há uns anos.

Tenta responder me a isto se faz favor. É a única coisa que quero saber.

Qual a justificação para tamanha falta de ambição na construção do plantel?
Eles disseram que neste momento estão à espera do feedback do treinador quanto ao plantel.

Bros

Citação de: Andris em 07 de Julho de 2019, 00:01
Citação de: Sabry10 em 06 de Julho de 2019, 23:51
É só para os amigos e para as estrelas do fórum a informação  :bah2:
Só a elite é que sabe.

Então os gajos da AEW já sabem e eu não?  :disgust:

Aka

GiiB_10

Citação de: paalexg em 06 de Julho de 2019, 23:58
Citação de: CarlosD em 06 de Julho de 2019, 23:54
Eu fui o primeiro dos não-vieiristas a falar e, como tal, usei um discurso mais confrontational e acebei por levar um sermão de mais de 10 minutos do Vieira, mas, de resto, impecável. Até lhe fui dizer no fim que não compreendeu bem o que eu tinha dito e ele riu-se é deu-me uma palmada nas costas, ao estilo do ele tinha feito ao Luisão há uns anos.

Podemos ter uma resposta sobre temas como a renovação/modernização do estádio e sobre o equipamento alternativo?
Isso acho que é pacífico, mas prefiro não fazê-lo agora, uma vez que estou no telemóvel e não é o mais confortável.

Mas parece que a alternativa está a vender que nem ginjas...

E existem efectivamente planos para modernizar o estádio em várias vertentes, nomeadamente no sistema de luzes e ecrãs...
E a parte exterior? Há planos para mudar alguma coisa ou nem por isso?

Eoburrosoueu

Nem imagino as balelas que o Vieira contou para justificar a parceria com o Mendes e esta gente vir de lá satisfeita :rir:

Mr.Shinfai

Não há critérios objetivos para partilha por PM com este ou aquele, só por confiança no user.

Outra hipotese será colocar em termos generalistas as questões menos sensíveis,
Ex. Este assunto está a ser tratado com soluções concretas

Os users presentes na reunião colocam Like corroborando.

Se der para percebermos que a direção não são um bando de ladrões vidrados com fazer dinheiro e comissões já ganhamos o dia.

Um abraço e agradecimento aos colegas que nos representaram.

Ps. Levarem esta iniciativa como "lavagem cerebral" é somente infantil.

j.j.

Citação de: mansas em 07 de Julho de 2019, 00:01
Citação de: j.j. em 06 de Julho de 2019, 23:59
Citação de: mansas em 06 de Julho de 2019, 23:54
Citação de: biumbs em 06 de Julho de 2019, 23:51
Citação de: mansas em 06 de Julho de 2019, 23:48
Citação de: biumbs em 06 de Julho de 2019, 23:47
Alguém me pode enviar a tal PM sobre o que foi dito resumidamente?

Eu não conheço ninguém. Nem amigos tenho.

Entao também nao precisas! Com quem irias discutir este assunto? 😂😂😂

Tenho um cão, agora está a ressonar que nem um porco no sofá, mas a seguir vai ser um bate-papo de Benfica até às 4 da manhã.

Tens o melhor dos amigos! Um cão 😁

O meu está na cama dele mas está com pesadelos e a gemer. Deve ser por ter estado toda a tarde a ver a CMTV e a AG da lagartagem...Eu bem o avisei mas o gajo não quis saber.

Tens um dragacão?! Cão dragarto 😂😂

Não, o gajo é Benfiquista, mas foi para depois transmitir aos amigos por PM.

luis___alex

O MEU HISTORICO E ANOS DE CASA FALAM PELO MEU BENFIQUISMO
DEIXO O PEDIDO A QUEM PUDER
PARTILHEM POR PM COMIGO AS INFORMAÇÕES RELEVANTES DESSA REUNIÃO

MUITO OBRIGADO