Revisão Estatutos, 14Dez. Sáb

merlim

Citação de: AG em Hoje às 18:46
Citação de: merlim em Hoje às 17:49
Citação de: Bailey em Hoje às 13:4675% nunca vai passar

Eu vim convencido que era por maioria, tal como a aprovação da proposta de consenso. 75% para as alterações e novamente maioria para a ratificação. Não percebo a desporporcionalidade entre a proposta de consenso e a proposta final.
Proposta de consenso também teve os 75%.

Acho que até foi por mais. Só que tinha a ideia que a aprovação era por maioria. Pelos vistos também tinha de ser por 75%.

joaoaria

Citação de: AG em Hoje às 00:24
Citação de: joaoaria em 14 de Dezembro de 2024, 23:49Tenho lido aqui os vossos posts atentamente e fiquei com uma dúvida.
Os pontos aprovados hoje ainda podem vir a ser revertidos na próxima sessão desta assembleia?
Pode toda esta revisão estatutaria ser revertida se a votação final não tiver mais 75% dos votos favoráveis na próxima AG extraordinária, por voto em urna. Nesse caso mantém-se os estatutos de 2010 em vigor.

Portanto desde já fica o apelo à comparência de todos os sócios nessa AG no sentido de finalizar em definitivo este processo de revisão.
No fundo, quando for para validar, aparecem os vieiristas, costistas e casas e o que se andou a fazer nestas assembleias foi andar a bater punhetas a grilos e caça aos gambozinos.

Baron_Davis

nao é apenas ser 75%, os old farts bafientos vao muito provavelmente fazer marosca