Revisão Estatutos

vieirah1904

Citação de: 30min à Benfica em 15 de Junho de 2024, 12:3790% das pessoas que aqui estão hoje, querem uma mudança!

E as Casas e os chalupas do interior com 50 votos? Esses é que decidem as eleições.

DD

Citação de: Dandy em 15 de Junho de 2024, 12:39
Citação de: 30min à Benfica em 15 de Junho de 2024, 12:3790% das pessoas que aqui estão hoje, querem uma mudança!

OK.

Agora, conta com as "Casas".

As pessoas que votam rui costa, nao foram a assembleia de hoje

força Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Junho de 2024, 12:38Se as eleiçoes fossem amanha o rui ia de cona....

Sim sim..

Ainda não conheces a maioria dos sócios do clube?

RS14

Citação de: sergio19azb em 15 de Junho de 2024, 12:36Uma velhota de 80 anos

"estou sempre feliz porque o Benfica é eterno"
Sim. E depois diz que não lhe interessa quem é o presidente nem o treinador não quer saber de nada. Como ela há muitos e é por isso que andamos a ser roubados.

cacetadas

Citação de: 30min à Benfica em 15 de Junho de 2024, 12:39
Citação de: John F. Kennedy em 15 de Junho de 2024, 12:38
Citação de: 30min à Benfica em 15 de Junho de 2024, 12:38Pronto.

Um coninhas na TV.
Ele quer dizer o que pensa realmente, mas parece que tem medo.

Triste sina temos.

Tem ali um problema para se exprimir mas acho que ele está longe de perceber realmente o problema do clube lol

Cheguei a pensar que era uma velhinha a falar.

Napster

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Junho de 2024, 12:36Estou aqui no pavilhão a chorar que nem um menino...

Hoje, desde há muito muito tempo (demasiado tempo) sente-se o Sport Lisboa e Benfica no pavilhão e nas filas de espera!

Ultima vez foi na fila de espera para as eleições Vieira vs JNL

Boddicker

Citação de: gugabenfica em 15 de Junho de 2024, 12:39O Rui Costa teve oportunidade de limpar o Benfica de gente como o Tavares e alguns membros da antiga equipa do Vieira . Não quis , optou por manter alguns , e pouco mudando . Ou seja não quis aproveitar a oportunidade que os sócios lhe tinham dado .

Sendo assim só tem um caminho ... que será a saída .

O Rui Costa é só o testa de ferro, dá a cara mas não manda nada. O que ele quer ou não é irrelevante. Tem que ser corrido

El10Payaso

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Napster em 15 de Junho de 2024, 12:40
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Junho de 2024, 12:36Estou aqui no pavilhão a chorar que nem um menino...

Hoje, desde há muito muito tempo (demasiado tempo) sente-se o Sport Lisboa e Benfica no pavilhão e nas filas de espera!

Eu votei em Mem Martins e senti um pouco sim, mas nada comparável ao dia de hoje.

poiudivino

Citação de: Davidslb04 em 15 de Junho de 2024, 12:41cm tv: Noronha Lopes muito aplaudido

Que seja o inicio da candidatura 2025. E não,  não é cedo, já é tarde

Santolas

Que seja o princípio da queda desta corja que nos assombra há demasiado tempo

poiudivino

Citação de: El10Payaso em 15 de Junho de 2024, 12:42A AG começou mesmo sem toda a gente entrar?

Aqui acho que tem que haver bom senso. A AG era para começar as 10h30. A cmtv estava na entrada a entrevistar malta que tinha chegado as 11h00, portanto quem chegou a horas está na AG

george 20

Citação de: Napster em 15 de Junho de 2024, 12:40

Aquelas que o Noronha ganhou ao Vieira?