Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Boddicker

Citação de: gugabenfica em 15 de Junho de 2024, 12:39O Rui Costa teve oportunidade de limpar o Benfica de gente como o Tavares e alguns membros da antiga equipa do Vieira . Não quis , optou por manter alguns , e pouco mudando . Ou seja não quis aproveitar a oportunidade que os sócios lhe tinham dado .

Sendo assim só tem um caminho ... que será a saída .

O Rui Costa é só o testa de ferro, dá a cara mas não manda nada. O que ele quer ou não é irrelevante. Tem que ser corrido

El10Payaso

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Napster em 15 de Junho de 2024, 12:40
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Junho de 2024, 12:36Estou aqui no pavilhão a chorar que nem um menino...

Hoje, desde há muito muito tempo (demasiado tempo) sente-se o Sport Lisboa e Benfica no pavilhão e nas filas de espera!

Ultima vez foi na fila de espera para as eleições Vieira vs JNL

Eu votei em Mem Martins e senti um pouco sim, mas nada comparável ao dia de hoje.

poiudivino

Citação de: Davidslb04 em 15 de Junho de 2024, 12:41cm tv: Noronha Lopes muito aplaudido

Que seja o inicio da candidatura 2025. E não,  não é cedo, já é tarde

Santolas

Que seja o princípio da queda desta corja que nos assombra há demasiado tempo

poiudivino

Citação de: El10Payaso em 15 de Junho de 2024, 12:42A AG começou mesmo sem toda a gente entrar?

Aqui acho que tem que haver bom senso. A AG era para começar as 10h30. A cmtv estava na entrada a entrevistar malta que tinha chegado as 11h00, portanto quem chegou a horas está na AG

george 20

Citação de: Napster em 15 de Junho de 2024, 12:40
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Junho de 2024, 12:36Estou aqui no pavilhão a chorar que nem um menino...

Hoje, desde há muito muito tempo (demasiado tempo) sente-se o Sport Lisboa e Benfica no pavilhão e nas filas de espera!

Ultima vez foi na fila de espera para as eleições Vieira vs JNL

Aquelas que o Noronha ganhou ao Vieira?

Red Guns

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: ThyHard em 15 de Junho de 2024, 12:34
Citação de: sergio19azb em 15 de Junho de 2024, 12:33
Citação de: Ginkgo em 15 de Junho de 2024, 12:32
Citação de: Boddicker em 15 de Junho de 2024, 12:21Era muito bom alguem conseguir gravar esses momentos como a reacção ao Noronha e consegui-las por aqui posteriormente
Percebo a intenção mas a AG não é, nem deve ser, um circo mediático. A AG é um órgão dos sócios e diz respeito, sobretudo, aos presentes.
Pela transparência , excecionalmente e sendo uma AG tao importante, sou a favor que se saiba o que foi dito lá dentro.

Outra ideia seria transmitir em stream no site do clube apenas para quem é sócio

O Benfica nem sequer consegue organizar uma assembleia a horas, num espaço adequado, e achas que tem algum profissionalismo para montar uma operação desse tipo?

Diferreira

HB

sergio19azb

Uma frase para ser dita na AG hoje "SERÁ QUE O VIEIRISMO SAÍU DO BENFICA?"