Revisão Estatutos

ThyHard

Citação de: netphobic em 15 de Junho de 2024, 14:29
Citação de: O Fura-Redes em 15 de Junho de 2024, 14:21a postura do Seara, apesar de achar que acima de tudo é por medo, surpreendeu-me pela positiva. tenho de ser sincero nisso

O Seara é muito esperto. Sabe ler os sócios e percebe que esta direcção tem os dias contados. Quer sair com a imagem limpa para um eventual futuro.

O Seara é um filho da puta nojento. Já deve ter proposto à oposição passar tudo o que quiserem desde que tenham um tacho para ele

imightbewrong

Citação de: ThyHard em 15 de Junho de 2024, 14:32
Citação de: netphobic em 15 de Junho de 2024, 14:29
Citação de: O Fura-Redes em 15 de Junho de 2024, 14:21a postura do Seara, apesar de achar que acima de tudo é por medo, surpreendeu-me pela positiva. tenho de ser sincero nisso

O Seara é muito esperto. Sabe ler os sócios e percebe que esta direcção tem os dias contados. Quer sair com a imagem limpa para um eventual futuro.

O Seara é um filho da puta nojento. Já deve ter proposto à oposição passar tudo o que quiserem desde que tenham um tacho para ele

Fernando Seara NÃO É um democrata.



J_PN

Citação de: franciscoafonso em 15 de Junho de 2024, 13:58
Citação de: Il trattore em 15 de Junho de 2024, 13:24Vou trabalhar e não vou conseguir estar na da tarde, espero que apertem bem com o Rui. Parecia uma barata tonta a olhar para a bancada a medir os aplausos ao Noronha, que figurinha. Cheira a mudança mas ainda há muito costista, parece-me é que são daqueles que se a bola nao entra mudam logo para o outro lado. Quem foi ao palanque foi sempre a meter pau, o gajo que se congratulou pelas horas da AG visto assim os membros do conselho fiscal não adormecerem foi delicioso.
Senti que havia muita vontade de mudança, ponto. Aquela malta adormecida que se mobilizou nas eleições que JNL ganhou também se mobilizou hoje.

Dito isto, há alguma insatisfação momentânea. A malta do "Rui não sabe ser presidente", que quer mudança mas ao mesmo tempo não acredita bem que ele é ladrão, está a uma distância da bola entrar de "afinal o Rui já sabe ser presidente".

Não é preciso a bola entrar, bastava ter despedido o treinador voltava a ser o presidente certo

Iron Mask

Citação de: netphobic em 15 de Junho de 2024, 14:29
Citação de: O Fura-Redes em 15 de Junho de 2024, 14:21a postura do Seara, apesar de achar que acima de tudo é por medo, surpreendeu-me pela positiva. tenho de ser sincero nisso

O Seara é muito esperto. Sabe ler os sócios e percebe que esta direcção tem os dias contados. Quer sair com a imagem limpa para um eventual futuro.

O Seara é um cobardolas.

Mas um cobardolas bem relacionado.

Infelizmente, ele estar ainda à frente desta AG, significa que a detenção do RC não está para breve.

dvck

Citação de: !N$4N3_J7 em 15 de Junho de 2024, 14:29A cerca da metodologia, acho uma vergonha sócios correspondentes não poderem submeter sugestões e propostas.

Não ficou explícito se basta uma submissão electrónica ou se a submissão física da proposta é obrigatória.

Não ficou definido a onde e a quem se entrega a proposta física e nem se é possível faze-lo por correio registado.

Apesar de haver datas e tempos limite para tudo, as datas das futuras assembleias para discutir os estatutos não ficaram definidas e acredito que só serão anunciadas uns 10 dias antes, isto em plena época de férias, o que pode até funcionar para muitos sócio s de lisboa, mas para quem vem de longe dificulta.

A submissão electrónica é suficiente. Houve aliás um sócio a questionar se podia entregar proposta fisicamente ou se tinha de enviar por mail na mesma e foi respondido que podia entregar apenas fisicamente.


Diavolo Rosso


insatisfeito

Ja pagamos tanto de segurança, ainda é preciso policia?


Palmeirinha

Citação de: insatisfeito em 15 de Junho de 2024, 14:38Ja pagamos tanto de segurança, ainda é preciso policia?
É preferível. Serão, possivelmente, mais isentos...

Kind of Red

Citação de: Chelas em 15 de Junho de 2024, 12:47
Citação de: Borges Coutinho em 15 de Junho de 2024, 12:47Era muito bom que aparecesse uma frente unida que funcionasse como uma antecâmara de uma lista de oposição: Noronha Lopes, Mattamouros e Benítez. Talvez mesmo o Mauro Xavier (embora este tipo me mereça muitas reservas).
De que vale haver crítica e oposição, se depois não há alternativa?

O Mauro Xavier? Fdx

Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho, Vieira, Rui Costa e Mauro Xavier, é dar continuidade a tradição de eleger inaptos.

maxi04

O SB é um espaço incrível onde há anos (mesmo muitos anos) se denuncia as vigarices das direções do Benfica.

Ainda assim não deixa de ser uma bolha...
Acho que o crescimento dos podcasts sobre o Benfica tem sido muito importante para alguma malta acordar.

24-7SLB

Citação de: Hellfire94 em 15 de Junho de 2024, 14:24Resumo da manhã:

Muito benfiquismo presente, na fila apanhei pessoas jovens a quer mudança. Na AG clara tendência contra direção.

Uma vergonha começar com tanta gente lá fora.

Fiquei confuso pois o Seara deu a entender que seria votado ponto a ponto a metodologia mas depois já não.

Noronha super aplaudido, tem aura de que podemos virar isto. Não sei se outra pessoa nova na luta pode ter o mesmo impacto que ele.

Vão ser votadas as diversas propostas que forem apresentadas, até ao momento há 3 aceites, os sócios têm 10 dias para entregar as suas propostas por email à mesa da assembleia geral.

As propostas serão após essa fase divulgadas no site do Benfica.