Revisão títulos nacionais em AG da FPF | Jun. 2022

JM21

Não acredito minimamente que já tenha sido votado.

Era o ponto 6 da ordem de trabalhos, salvo erro, e será sempre o ponto de maior discórdia.

Não acredito que em 20 minutos tenham passado pelos outros 5 pontos e votado este.

Aliás, não acredito que às 17:20h tivesse sequer começado a AG. Pontualidade não é coisa portuguesa.

Aka


Dêem dois títulos de campeão do mundo ao Wanderers FC. Afinal de contas, em 1871-72 e 1872-73 não havia mais nenhuma competição a nível mundial.

Que se foda se o clube já nem existe.

Chairman

Portugal não teve um império, teve uns reinos experimentais.

Darkboy

Benficaaaa, Benficaaaa, Benficaa dá-me o que [disser o parecer aprovado]!

Vidito

Epá eu estou com muito medo do que possa sair daqui, mas vocês são piores que as mulheres. Ainda nada foi anunciado e já estão a fazer mil e um filmes. Foda-se.


Sexta-Feira

Citação de: Darkboy em 29 de Junho de 2022, 17:41
Benficaaaa, Benficaaaa, Benficaa dá-me o que [disser o parecer aprovado]!

Sabes o que dá?

Dá o cu! Da maneira que isto está é para isso que caminhamos.

Dar o cuzinho e ver a destruição do clube.

rsd

Citação de: Darkboy em 29 de Junho de 2022, 17:41
Benficaaaa, Benficaaaa, Benficaa dá-me o que [disser o parecer aprovado]!

A função é dossier + 1

Loopkin

Ficaria muito surpreendido se o parecer do SCP não fosse aprovado depois deste circo todo, e inclusão de última hora.

Aka

Citação de: Mariowitl em 29 de Junho de 2022, 17:41
Epá eu estou com muito medo do que possa sair daqui, mas vocês são piores que as mulheres. Ainda nada foi anunciado e já estão a fazer mil e um filmes. Foda-se.

Tens razão. Não vejo como o parecer 3 possa perder.

Mercurio_10

Citação de: cachecolglorioso em 29 de Junho de 2022, 15:56
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Junho de 2022, 15:37
Há uma má proposta, historicamente errada e bastante pateta que é a 1. Que eu julgo que vai ganhar, infelizmente. E vamos ter a mesma prova a ser campeonato até uma data e Taça depois disso.

Há uma bastante aceitável que é a 2. E que respeita a história da altura e tudo o que está documentado.

Há uma que é um completo escarro e uma distorção absoluta que é a ideia peregrina dos lagartos, que para além de fazer de uma prova o que não é, apaga quatro campeonatos da história.

A proposta 2 nem se pode dizer que é aceitável, porque é a real... Não há outra.

Decidir algo em contrário, é como dizer que o primeiro Rei de Portugal não foi o Afonso Henriques mas o Afonso III porque afinal foi ele que estabeleceu (aproximadamente) as atuais fronteiras de Portugal !!!

São revisionismos desnecessários.

Eu considero aceitável porque apesar de tudo a forma como se disputava o Campeonato de Portugal não é o da Taça de Portugal que é muito mais abrangente a nível nacional. Por isso para mim é legítimo agregar, como é legítimo tratar as duas competições como sendo ambas oficiais, mas diferentes, sendo claramente uma a sucessora da outra.

Vidito

Citação de: Aka em 29 de Junho de 2022, 17:43
Citação de: Mariowitl em 29 de Junho de 2022, 17:41
Epá eu estou com muito medo do que possa sair daqui, mas vocês são piores que as mulheres. Ainda nada foi anunciado e já estão a fazer mil e um filmes. Foda-se.

Tens razão. Não vejo como o parecer 3 possa perder.

És um visionário. Aproveita e tira partido disso...


Vladimiro78

Citação de: JoaoVicente em 29 de Junho de 2022, 17:37
Pelo que dizem na sport tv a reunião começou as 17 logo ainda não foi votado

Quem la está ja sabe perfeitamente o sentido de votos . Estas coisas sao negociadas

Vladimiro78

Citação de: Loopkin em 29 de Junho de 2022, 17:43
Ficaria muito surpreendido se o parecer do SCP não fosse aprovado depois deste circo todo, e inclusão de última hora.

Pelo contrario . Nunca seria aprovado . Deixaram no entrar para legitimar a derrota desse parecer e calar as lagartixas

JoaoVicente

Tanto o parecer 1 como o 3 dá campeonatos aos clubes pequenos, o 3 tem o extra de prejudicar imenso o Benfica, logo será aprovado... espero estar engando

cwally

Mas quem é que vota? Como é que a história pode ir a votos, não devia relatar os factos?

Se há duvidas porque é que se mexe?

Faz-me uma confusão...