Revisão títulos nacionais em AG da FPF | Jun. 2022

Torgal

Alguém tem as opções ou pareceres que vão a votos?

N1c0


LFVL

Pelo parecer dos lagartos, o Benfica saia prejudicado quer na Liga quer na Taça em relação aos outros...

HoMiCiDaL

como disse ontem no CN, os votos de quem se importa com a história vao ser divididos entre os 2 pareceres da federação, enquanto que os dragartos vao votar em massa no parecer do Sporting.

infelizmente parece-me que vamos ser comidos novamente.

Polaco

A proposta do Sporting é extraordinária .....

LFVL

Citação de: Polaco em 29 de Junho de 2022, 15:32
A proposta do Sporting é extraordinária .....

Não entendo como essa pode ser aprovada... No mesmo ano em que havia 2 competições, e uma foi reconhecida, deixaria de o ser. Lógica da piroca.

patrickvieira

revoltante, as pessoas que estão encarregues do desporto em portugal são uma cambada de mafiosos sem escrúpulos ,e o Benfica está a deixar-se comer que nem um patinho
qualquer um vê que isto não tem ponta por onde se lhe pegue mas mesmo assim vai para a frente, só em portugal mesmo
não sei o que o Benfica poderia fazer legalmente mas ao menos falem do assunto antes das coisas acontecerem

duarteslb

Não há nenhum dos velhos da nossa direcção que nos defenda? Fds o Rui costa tem mais que fazer, está a fazer um extraordinario trabalho na construção de um plantel solido e equilibrado (:rir:) que nos faça sonhar, mas os outros inertes não conseguem tomar conta da pasta??? Pqp.

Once_Human

O encosta está muito ocupado a fumar não tem tempo para fait divers

LFVL

#24
Sinceramente, acho que vamos nos lixar... mas também se aprovarem a dos lagartos que foi sempre rejeitada, fica à mostra que a estrutura da FPF é só dragartos e aí o Benfica tem de atacar tudo e todos.

Não me admira que aprovem a 1 para dividir o mal pelas aldeias.

Mercurio_10

Há uma má proposta, historicamente errada e bastante pateta que é a 1. Que eu julgo que vai ganhar, infelizmente. E vamos ter a mesma prova a ser campeonato até uma data e Taça depois disso.

Há uma bastante aceitável que é a 2. E que respeita a história da altura e tudo o que está documentado.

Há uma que é um completo escarro e uma distorção absoluta que é a ideia peregrina dos lagartos, que para além de fazer de uma prova o que não é, apaga quatro campeonatos da história.

NoNickBoy

Querem transformar uma competição jogada em eliminatórias em campeonatos nacionais, isto é surreal.

Borram na cabeça de campeonatos da liga que deram origem ao campeonato da 1 divisão porque sim, porque ganharam zero, como normalmente.

"Era a competição mais importante na altura" e então caralho? Por causa disso passam a campeonatos??
Qual é o problema de na altura a competição mais importante ser a taça com eliminatórias e não o campeonato?

Que gente ridícula a sério

slbenfever

#27
Uma vigarice monumental prestes a ser cometida! Enfim, vamos levar mais uma enrrabadela tremenda e ficar a assistir, porque quem lidera o clube está com eles completamente presos!

LFVL

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Junho de 2022, 15:37
Há uma má proposta, historicamente errada e bastante pateta que é a 1. Que eu julgo que vai ganhar, infelizmente. E vamos ter a mesma prova a ser campeonato até uma data e Taça depois disso.

Há uma bastante aceitável que é a 2. E que respeita a história da altura e tudo o que está documentado.

Há uma que é um completo escarro e uma distorção absoluta que é a ideia peregrina dos lagartos, que para além de fazer de uma prova o que não é, apaga quatro campeonatos da história.

Também acho que será a 1... Acrescenta titulos aos 3...

Master SLB

A forma como isto vai ser votado é uma vergonha, porque ninguém vai se importar com o que é justo mas sim em qual das propostas pode beneficiar mais o seu clube. É uma vergonha! Se ganhar o parecer do Sporting eu vou ficar fodido e provavelmente vou perder toda a pica de continuar a ver o futebol português....