Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ru10

Citação de: polivalente em 09 de Julho de 2021, 17:00
Bots vieiristas andam nas redes sociais a dizerem que este gajo trabalha de borla para o Benfica, que vices do clube não recebem. Esquecem é que ele acumula o posto de vice com o de administrador da sad, de onde saca mais de 300 mil.

E assim as mentiras se perpetuam e muitos vão na cantiga.

Ele até pode vir a ser presidente, mas para isso que vá a eleições, e agora, não no fim do mandato do vieira. Menos do que isto, é um golpe ditatorial no Benfica.
Nunca acumulou os dois postos. Mandou-se essa hipótese cá para fora e os sócios reprovaram.

Neste momento, NO PAPEL, é apenas vice-presidente e não é remunerado.

Depois, claro, "há para lá umas cláusulas e uns footlabs"...

Trigger

Citação de: polivalente em 09 de Julho de 2021, 17:00
Bots vieiristas andam nas redes sociais a dizerem que este gajo trabalha de borla para o Benfica, que vices do clube não recebem. Esquecem é que ele acumula o posto de vice com o de administrador da sad, de onde saca mais de 300 mil.

E assim as mentiras se perpetuam e muitos vão na cantiga.

Ele até pode vir a ser presidente, mas para isso que vá a eleições, e agora, não no fim do mandato do vieira. Menos do que isto, é um golpe ditatorial no Benfica.
Quem está a mentir és tu (relativamente aos salários)



GroundHopper

Eles muito provavelmente vão se demitir depois da avaliação de riscos que fizeram, porque digo isto?

A única forma de se conseguirem legitimar e evitar que os sócios consigam os destituir e consequentemente isso daria lhes uma derrota em eleições e todos os problemas que isso lhes trazia com a justiça, é apostarem tudo no Rui Costa em eleições  convocadas por eles e perpetuarem o Vieirismo, cabe a nós conseguir o contrário.

Vamos à luta camaradas.

Madiria

Citação de: BC em 09 de Julho de 2021, 16:51
Pelo que parece, vai falar hoje a BTV e tornar-se no novo presidente do Benfica.

😂

Nada que não se esperasse destes gajos. Agarradinhos ao poder.
Mas até nisto são burros. Vão levar com a oposição e com uma pressão monumental, duvido que se consigam aguentar.  Ao primeiro deslize na época desportiva vão com o caralho (e esta época desportiva será penosa, seja qual for a solução).

São tão burros, que se se desmarcassen de tudo, convocassem eleições com o eleitorado que temos infelizmente tinham uma probabilidade muito grande de serem eleitos.

Mas como são tão agarradinhos ao poder, ainda vamos ter que esperar mais uns tempinhos para esta corja cair toda com estrondo.

São tão merdosos, que nem se dignam a uma conferência de impressa aberta aos jornalistas em geral.

RGouveia.SLB

Citação de: Nutmeg em 09 de Julho de 2021, 17:06
O que nós precisávamos era de um Vítor Espadinha na Porta 18...

https://youtu.be/EdX8zXc09lQ

Serei só eu a imaginar o Parreira a ser o nosso Espadinha?

Innuendo

Neste momento estou a marimbar-me para o politicamente correto.
Não é possível que pessoas acéfalas tenham 50 votos e que, cada um deles,  possam ter mais poder de decisão que 49 pessoas.

Não pode ser. Estou farto de gente carneira e seguidista. Têm sempre tomates na boca, seja do Vieira ou agora deste.

O clube está apetecível não é?

Ainda dizem que o homem é íntegro.

Se tivesse 0,00001%de integridade ou hombridade punha o lugar a disposição.


1entremilhoes


1entremilhoes

Citação de: Ru10 em 09 de Julho de 2021, 17:08
Citação de: polivalente em 09 de Julho de 2021, 17:00
Bots vieiristas andam nas redes sociais a dizerem que este gajo trabalha de borla para o Benfica, que vices do clube não recebem. Esquecem é que ele acumula o posto de vice com o de administrador da sad, de onde saca mais de 300 mil.

E assim as mentiras se perpetuam e muitos vão na cantiga.

Ele até pode vir a ser presidente, mas para isso que vá a eleições, e agora, não no fim do mandato do vieira. Menos do que isto, é um golpe ditatorial no Benfica.
Nunca acumulou os dois postos. Mandou-se essa hipótese cá para fora e os sócios reprovaram.

Neste momento, NO PAPEL, é apenas vice-presidente e não é remunerado.

Depois, claro, "há para lá umas cláusulas e uns footlabs"...

Footlab?

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1413514369393115140

tino

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Julho de 2021, 17:11
Citação de: Nutmeg em 09 de Julho de 2021, 17:06
O que nós precisávamos era de um Vítor Espadinha na Porta 18...

https://youtu.be/EdX8zXc09lQ

Serei só eu a imaginar o Parreira a ser o nosso Espadinha?

Parreira, vais ter que te chegar à frente!

Aka


Merkel

Citação de: Innuendo em 09 de Julho de 2021, 17:11
Neste momento estou a marimbar-me para o politicamente correto.
Não é possível que pessoas acéfalas tenham 50 votos e que, cada um deles,  possam ter mais poder de decisão que 49 pessoas.

Não pode ser. Estou farto de gente carneira e seguidista. Têm sempre tomates na boca, seja do Vieira ou agora deste.

O clube está apetecível não é?

Ainda dizem que o homem é íntegro.

Se tivesse 0,00001%de integridade ou hombridade punha o lugar a disposição.



Há zero de integridade e classe neste clube. O Jorge Jesus regressou verdadeiramente a casa

Andre8

Citação de: RP89 em 09 de Julho de 2021, 12:23
Citação de: Andre8 em 09 de Julho de 2021, 12:20
Citação de: RP89 em 09 de Julho de 2021, 12:15
Este marmanjo aqui há uns meses veio defender a merda da OPA. E há gente que defende este javardo? Realmente, os benfiquistas têm o Benfica que merecem.
portanto sendo tu benfiquista, tens o que mereces.
Jura?

#2deep4me

Mais algum pensamento filosófico?

basta-me este

polivalente

Citação de: Ru10 em 09 de Julho de 2021, 17:08
Citação de: polivalente em 09 de Julho de 2021, 17:00
Bots vieiristas andam nas redes sociais a dizerem que este gajo trabalha de borla para o Benfica, que vices do clube não recebem. Esquecem é que ele acumula o posto de vice com o de administrador da sad, de onde saca mais de 300 mil.

E assim as mentiras se perpetuam e muitos vão na cantiga.

Ele até pode vir a ser presidente, mas para isso que vá a eleições, e agora, não no fim do mandato do vieira. Menos do que isto, é um golpe ditatorial no Benfica.
Nunca acumulou os dois postos. Mandou-se essa hipótese cá para fora e os sócios reprovaram.

Neste momento, NO PAPEL, é apenas vice-presidente e não é remunerado.

Depois, claro, "há para lá umas cláusulas e uns footlabs"...


Os jornais dizem que acumula