Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Merkel

Há uns meses dizia que agora é que íamos ver os homens que tínhamos no clube.

Nâo se demitindo esta direcção, já podemos riscar uns quantos...

Andre8

Citação de: RP89 em 09 de Julho de 2021, 12:15
Este marmanjo aqui há uns meses veio defender a merda da OPA. E há gente que defende este javardo? Realmente, os benfiquistas têm o Benfica que merecem.
portanto sendo tu benfiquista, tens o que mereces.

PaulinhoB

Não tens vergonha nenhuma nessa tromba, vai aldrabar os italianos seu monte de merda

BENFIKA

Este menino APOIOU e DEFENDEU a OPA!!!

E foi há umas semanas, quando todas as suspeições à volta da OPA já eram conhecidas.

Mas claro, não sabia de nada...

N1c0

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:51
Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2021, 11:39
Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!

Desgraçada "geração de novos adeptos" que estava certa há anos.

Estava certa?

Não passam de uns imbecis débeis mentais que chutam para onde estão virados sem noção nenhuma daquilo que dizem.

Esta geração de benfiquistas é a geração dos adeptos das redes sociais, dos adeptos de forum , dos adeptos do teclado. Alguns nem ao estádio da luz ainda foram.

Aqui ninguém estava certo, nem errado, caralho!

Só vejo bota abaixo, ninguém quer fazer nada pelo benfica, só querem demissões, expulsão de sócios. Não vejo um caralho de uma ideia seria em prol do Benfica.

Só vejo um bando de atrasados mentais cobardes a marcar manifestações nas redes sociais e nem lá vão. Vejo um bando de retardados que só querem mandar abaixo, que nem se importavam que o benfica descesse de divisão só para dizerem : "eu estava certo"

Ponham o "estar certos" num sitio que eu cá sei...

*Benfica. Com maiúscula.

RP89

Citação de: Andre8 em 09 de Julho de 2021, 12:20
Citação de: RP89 em 09 de Julho de 2021, 12:15
Este marmanjo aqui há uns meses veio defender a merda da OPA. E há gente que defende este javardo? Realmente, os benfiquistas têm o Benfica que merecem.
portanto sendo tu benfiquista, tens o que mereces.
Jura?

#2deep4me

Mais algum pensamento filosófico?

Goldenangel

Já ninguém acredita que toda esta gente seja inocente!

Todos sabiam e eram coniventes com o que se passava. Aliás acredito que muita mais gente vai fazer companhia ao vieira.

MrCobb

O nosso King e o grande Capitão devem estar orgulhoso daquilo que um dos seus "filhos do futebol" está a fazer ao Benfica...

Roy Bean

Já agr em termos de gestão da nova época o plantel levar a vacina hj n vai meter a segunda dose em cima da pre eliminatória? Ha pessoas q passammal nessa dose!

Ovelha

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:51
Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2021, 11:39
Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!

Desgraçada "geração de novos adeptos" que estava certa há anos.

Estava certa?

Não passam de uns imbecis débeis mentais que chutam para onde estão virados sem noção nenhuma daquilo que dizem.

Esta geração de benfiquistas é a geração dos adeptos das redes sociais, dos adeptos de forum , dos adeptos do teclado. Alguns nem ao estádio da luz ainda foram.

Aqui ninguém estava certo, nem errado, caralho!

Só vejo bota abaixo, ninguém quer fazer nada pelo benfica, só querem demissões, expulsão de sócios. Não vejo um caralho de uma ideia seria em prol do Benfica.

Só vejo um bando de atrasados mentais cobardes a marcar manifestações nas redes sociais e nem lá vão. Vejo um bando de retardados que só querem mandar abaixo, que nem se importavam que o benfica descesse de divisão só para dizerem : "eu estava certo"

Ponham o "estar certos" num sitio que eu cá sei...
Vês o que queres. Se queres ver propostas, passa pelo tópico do Movimento Servir o Benfica, e presta atenção à proposta de regulamento eleitoral e revisão de estatutos que está para vir.

Certamente não esperas encontrar propostas para o futuro do Benfica num tópico dedicado a um dirigente corrupto e negligente, que não respeita os estatutos, certo? A proposta aqui é simples: demite-te Rui Costa.

Red2802

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:51
Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2021, 11:39
Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!

Desgraçada "geração de novos adeptos" que estava certa há anos.

Estava certa?

Não passam de uns imbecis débeis mentais que chutam para onde estão virados sem noção nenhuma daquilo que dizem.

Esta geração de benfiquistas é a geração dos adeptos das redes sociais, dos adeptos de forum , dos adeptos do teclado. Alguns nem ao estádio da luz ainda foram.

Aqui ninguém estava certo, nem errado, caralho!

Só vejo bota abaixo, ninguém quer fazer nada pelo benfica, só querem demissões, expulsão de sócios. Não vejo um caralho de uma ideia seria em prol do Benfica.

Só vejo um bando de atrasados mentais cobardes a marcar manifestações nas redes sociais e nem lá vão. Vejo um bando de retardados que só querem mandar abaixo, que nem se importavam que o benfica descesse de divisão só para dizerem : "eu estava certo"

Ponham o "estar certos" num sitio que eu cá sei...

Eu tenho quase cinquenta anos, tenho o emblema de prata. Já fiz muitos milhares de milímetros para ver o Benfica.

Imbecil és tu, caralho.

Almeida92

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 11:30
Deixem-se de merdas!

Vocês estão a viver a cultura do cancelamento. O bota abaixo , a caça ás bruxas.

A maioria de vocês nem conhece o Rui Costa.

Não sei se tem competência pra ser presidente, mas é um dos grandes Benfiquistas.

Esta nova geração de adeptos mete-me nojo!
Pá, não digas asneiras, cancel culture, nova geração de adeptos, isso é conversa de boomer que não sabe o que está a dizer.

Naruto

#99957
Infelizmente existem muitos cegos e este tipo ainda tem uma base de apoio muito grande.


Por isso é que não sei se eleições já é o melhor (ainda calhava de ele ganhar) ou se mais vale ele agarrar-se ao poder, fazer bosta e nós lutarmos e entre uns meses a um ano, quando virem o que é o Benfica do Rui Costa e ele perder estes apoios, corrermos com esta gente toda.


Admito que me sinto dividido sobre o que será melhor acontecer e muito receoso que num cenário de eleições num futuro próximo ele ganhe e seja legitimado para termos um verdadeiro desastre de 4 anos.

andre_diogo

Convocar elecoes para que?

Para ir a debates? Esconder-se como o anterior nao iria deixar as pessoas muito convencidas digo eu...

Elvecchio

Encher a boca com a frase "Os interesses do Benfica estão acima de tudo e de todos" tem que ser muito mais do que juntar as palavras todas, construir a frase e proferi-la: É necessário agir em função do que se apregoa.

Protejam o SPORT LISBOA E BENFICA e DEMITAM-SE EM BLOCO.