Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

luckynascimento

Eu se apanho este Calado na rua sou capaz de não me conter

daviddgc


Aka


B0SS

Citação de: brunoai em 09 de Julho de 2021, 19:54
Citação de: Zé Carlos em 09 de Julho de 2021, 19:45
Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Julho de 2021, 19:42
Citação de: brunoai em 09 de Julho de 2021, 19:40
Citação de: MANOCAS37 em 09 de Julho de 2021, 19:38
Citação de: brunoai em 09 de Julho de 2021, 19:31
Citação de: Zé Carlos em 09 de Julho de 2021, 19:30
Fala na mesma hora do Noronha, porque as jogadas são todas iguais ao dono!

Filhos da P*t*. Não há um de jeito neste grupo de acéfalos
Mas quem é o Noronha no Benfica?
Foi a pessoa que teve mais votos na ultima eleição que não está nos calabouços da policia.
A questão era sobre o Rui Costa, não sobre o lfv. Nas próximas eleições pode-se candidatar novamente, igual ao Bruno de Carvalho e Rui Gomes da Silva. É igual aos outros.
Pronto, se era sobre o Rui Costa eu respondo.

É um usurpador e conivente com o roubo que anda a ser feito ao Benfica há anos e anos.

Mas isso foi o que disse e nem resposta tive. Fico só triste de haver Benfiquista que não conseguem amar o clube e "amar" uma pessoa com algo do passado sendo esse "algo" bastante dúbio
Não tiveste resposta porque aqui não se pode ter uma opinião, és logo conectado a favor do lfv ou contra o noronha ou vice-versa. É logo tudo a atacar. Se o Rui é isso tudo porque não está detido? Não me digas que o Carlos Alexandre é adepto do Rui para presidente? Não achas que se houvesse provas teria sido detido ou constituído arguido, ele ou outro qualquer que esteja na direção.

Calma que a procissão ainda vai no adro.

Castro_SLB

Este analfabeto do Calado deve ter aprendido ontem o significado da palavra "apologista".

Eu sou apologista de tu e os teus donos irem para o caralhinho, fora do Benfica.

redfox1904

Olha este a ver se passa entre os pingos da chuva!
Bom testa de ferro a funcionar como bóia de salvação para toda a restante corja manter a mama.

RedFenix

Citação de: Billy the Kid em 09 de Julho de 2021, 19:46
Agora tu é que mandas, Rui.
A partir de hoje, és o responsável por tudo (antes, não eras, pois não eras tu quem dava a última palavra).
Faz-me ter orgulho da tua presidência como tive do teu futebol. 
Confio em ti.
Confio no teu benfiquismo.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Rei

Citação de: minimix em 09 de Julho de 2021, 19:55
Este tópico devia ser Rui Costa Rei do Sport Lisboa e Benfica dado que não foi eleito por eleições e aparece no cargo por sucessão monástica

Só há um Rei. Lamento.

mi mi miccoli

És uma autêntica vergonha. Como és capaz de aceitar uma coisa destas? Presidente? Mas alguém votou em ti para presidente? Convoca eleições URGENTEMENTE, tu e todos os tachistas que sugam o nosso Benfica têm de pedir a demissão e convocar eleições. Depois se quiseres apresentar a candidatura é contigo. Desapareçam do meu clube crl

jorslb

#101169
Citação de: sergio.fil25 em 09 de Julho de 2021, 19:50
É desta que vamos ter um guarda redes para titular, um defesa direito para titular, um defesa esquerdo suplente, um "Renato Sanches" para titular?

E vamos baixar o plantel de 50 jogadores?

E vamos passar a disputar jogos no Jamor?

E vamos deixar de ser conas com as arbitragens e os 2 penaltis que tivemos?

E vamos vender os capitães cona mole, odisseias, seferovits para reforçar o plantel com qualidade?

E vamos exigir ao treinador pago A PESO DE OURO resultados???

E vamos deixar de comprar Cadiz, Veras, Diegos Sousas, Candeias, Arangos etc que apenas servem para roubar dinheiro em comissões?

E vamos deixar de fazer OPAs que servem apenas para ROUBAR O CLUBE?????

E podia continuar... é que o menino da lágrima não fazia parte da antiga direção e não podia fazer nada até agora, mas agora com uma pessoa SÉRIA E HONESTA que nada  tem a ver com o presidiário de certeza que só podemos esperar o melhor.

Primeiro que tudo, despedir ainda hoje todos os lagartos que estão no clube.

E todos os lacaios de Vieira

AndreGon

Não vão ter a decência de convocar eleições??  ;D

ramalho1

Não gostam do clube!

Não podem gostar do clube.

Mergulhar o clube no caos e na incerteza.

É medonho e é vergonhoso

odistraido

Quem é que disse que o Benfica era dos sócios?  :2funny:
Brincalhões.

oscarense