Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

PedroOliveira93

Citação de: brunoai em 09 de Julho de 2021, 19:54
Citação de: Zé Carlos em 09 de Julho de 2021, 19:45
Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Julho de 2021, 19:42
Citação de: brunoai em 09 de Julho de 2021, 19:40
Citação de: MANOCAS37 em 09 de Julho de 2021, 19:38
Citação de: brunoai em 09 de Julho de 2021, 19:31
Citação de: Zé Carlos em 09 de Julho de 2021, 19:30
Fala na mesma hora do Noronha, porque as jogadas são todas iguais ao dono!

Filhos da P*t*. Não há um de jeito neste grupo de acéfalos
Mas quem é o Noronha no Benfica?
Foi a pessoa que teve mais votos na ultima eleição que não está nos calabouços da policia.
A questão era sobre o Rui Costa, não sobre o lfv. Nas próximas eleições pode-se candidatar novamente, igual ao Bruno de Carvalho e Rui Gomes da Silva. É igual aos outros.
Pronto, se era sobre o Rui Costa eu respondo.

É um usurpador e conivente com o roubo que anda a ser feito ao Benfica há anos e anos.

Mas isso foi o que disse e nem resposta tive. Fico só triste de haver Benfiquista que não conseguem amar o clube e "amar" uma pessoa com algo do passado sendo esse "algo" bastante dúbio
Não tiveste resposta porque aqui não se pode ter uma opinião, és logo conectado a favor do lfv ou contra o noronha ou vice-versa. É logo tudo a atacar. Se o Rui é isso tudo porque não está detido? Não me digas que o Carlos Alexandre é adepto do Rui para presidente? Não achas que se houvesse provas teria sido detido ou constituído arguido, ele ou outro qualquer que esteja na direção.
Ah pronto. É só falta de cérebro e cartilha.

O Presidente é suspeito de roubo. Há assinaturas do CEO em documentos. Andam juntinhos há mais de uma década. Mas pronto, ali ninguém sabe nada.

Lá está. No SB fala-se muito. Sempre se falou muito do Vieira e olha no que deu.

É assim. Estão agarrados ao tacho por boa vontade...

SimaoMiccoli


Aka


Única coisa de jeito que o Serrão fez.

Julião Veiga



MANOCAS37

Calado "Gente Competente".

Que só não viu o Presidente a roubar o dinheiro do Sport Lisboa e Benfica.

VASSOURADA.

MonstroDasCuecasRotas

Rui Costa, O Usurpador.

Asqueroso tudo isto. Presidente para aqui, presidente para ali. Sou sócio e não tive oportunidade de votar em ninguém. Não estou a perceber...

minimix

Citação de: Rei em 09 de Julho de 2021, 19:56
Citação de: minimix em 09 de Julho de 2021, 19:55
Este tópico devia ser Rui Costa Rei do Sport Lisboa e Benfica dado que não foi eleito por eleições e aparece no cargo por sucessão monástica

Só há um Rei. Lamento.
pronto "prince consort" as husband of queen Vieira


PaulinhoB


GiiB_10

Citação de: Purple Rain em 09 de Julho de 2021, 19:56
O Calado quer "tranquilidade" ...

Vai-te encher de moscas, filho da puta. Julgas mesmo que tens alguma hipótese ?


O Calado quer é que lhe enfiem as notas no rabo.

Está-se a foder para o Benfica.
Esse filho da puta, é outro para ser expulso a pontapé.

Este clube é só merdas a mamar. Foram estes gajos capitães.

Chepo

Meus caros, se as vias jurídicas e legislativas não forem seguidas, medidas drásticas terão de ser tomadas. Este cartel não pode passar a planear mais nada dentro do clube. Vão ser expulsos de sócios e impedidos de entrar na Luz. É que nem há espaço para mais nada.

antilags

Citação de: antilags em 09 de Julho de 2021, 19:24
Citação de: TotoSalvio em 09 de Julho de 2021, 19:20
Se for a votos este vence, não duvidem

Se for, por exemplo, contra o Noronha, não tenho a certeza.
Isto tem de ter causado mossa, já para não falar no desastre desportivo da última época.

Cito-me a mim próprio porque é para me desmentir. Acabei de ver os comentários na Bola e, pelos vistos, para a maioria, nós é que somos os desestabilizadores. Assim é frustrante.

supersueca

Não consigo ouvir o Calado. Começa e mudo logo de canal

Slb04Sempre