Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Harlem

Citação de: elpayaso10 em 10 de Julho de 2021, 21:42
Se Rui Costa tivesse implicado nas negociatas do Vieira já era arguido. Rui Costa pode ter mtos defeitos mas não é gatuno, jamais roubaria o Benfica.
O problema do Rui foi ser ingénuo ( ou melhor burro).

Ohh... tadinho...

Jonny-Venezuela

Citação de: elpayaso10 em 10 de Julho de 2021, 21:42
Se Rui Costa tivesse implicado nas negociatas do Vieira já era arguido. Rui Costa pode ter mtos defeitos mas não é gatuno, jamais roubaria o Benfica.
O problema do Rui foi ser ingénuo ( ou melhor burro).

Andou a defender públicamente uma OPA cujo principal objetivo era roubar o Benfica

franciscoafonso

Opá a questão não é difícil. Fala-se em Administradores e SAD's e trinta por uma linha e parece tudo muito complicado.

Vocês têm uma empresa de cinco proprietários com mais quatro amigos. Um é dos "dinheiros", outro do marketing, outro da produção, outro gestão de projecto e por aí fora.

Acham possível um destes gajos desviar dinheiro da empresa 10 anos e ninguém reparar? Ou, no limite, ter dúvidas?

Não é. Só isso. Todos cúmplices.

RedFenix

Citação de: elpayaso10 em 10 de Julho de 2021, 21:42
Se Rui Costa tivesse implicado nas negociatas do Vieira já era arguido. Rui Costa pode ter mtos defeitos mas não é gatuno, jamais roubaria o Benfica.
O problema do Rui foi ser ingénuo ( ou melhor burro).
O único ingénuo aqui és tu.

nuno16577

Citação de: elpayaso10 em 10 de Julho de 2021, 21:42
Se Rui Costa tivesse implicado nas negociatas do Vieira já era arguido. Rui Costa pode ter mtos defeitos mas não é gatuno, jamais roubaria o Benfica.
O problema do Rui foi ser ingénuo ( ou melhor burro).
Fosse isso tudo verdade e tinha-se demitido.
Mas não preferiu ficar por lá e manter o poleiro quente ao Vieira.

Mjölnir

Citação de: elpayaso10 em 10 de Julho de 2021, 21:42
Se Rui Costa tivesse implicado nas negociatas do Vieira já era arguido. Rui Costa pode ter mtos defeitos mas não é gatuno, jamais roubaria o Benfica.
O problema do Rui foi ser ingénuo ( ou melhor burro).
Sendo assim não serve minimamente para presidente do Benfica... Para anjinhos já bastam alguns jogadores que lá estão.

Barcelense1994

Citação de: elpayaso10 em 10 de Julho de 2021, 21:42
Se Rui Costa tivesse implicado nas negociatas do Vieira já era arguido. Rui Costa pode ter mtos defeitos mas não é gatuno, jamais roubaria o Benfica.
O problema do Rui foi ser ingénuo ( ou melhor burro).

Coitado do nosso Rui.
Só trabalha com Vieira desde 2008.
Tem negócios com ele fora do clube.
Mas coitado, ele não sabia com que tipo de peça estava a lidar.

Red_turtle

Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2021, 21:47
Citação de: elpayaso10 em 10 de Julho de 2021, 21:42
Se Rui Costa tivesse implicado nas negociatas do Vieira já era arguido. Rui Costa pode ter mtos defeitos mas não é gatuno, jamais roubaria o Benfica.
O problema do Rui foi ser ingénuo ( ou melhor burro).
;D

O Miguel Moreira está na ata inteira e ainda nem foi chamado.

Claro que é gatuno. O Rui Costa investiu num terreno de ninguém, total descampado, e o Benfica 6 meses depois anuncia que vai lá construir o CAR a 500 metros. Brincamos?

Bem apanhado!

Bertolucci Kasparov

Porra, abro o meu Facebook e só vejo fotos de amigos meus ao lado do Rui Costa com mensagens tipo "Força, Rui, contigo o Benfica vai ganhar tudo".
Amigos meus que eu tinha como inteligentes. Porra, é desgastante. Cada vez mais acho que muitos benfiquistas só vão acordar quando acabarem com o Benfica. Porra!

Mikaeil

«Rui Costa quis transfomar a decisão num ato de posse um grande senhor»

Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente do Benfica, criticou a postura de Rui Costa na tomada de posse da presidência após a autosuspensão de funções Luís Filipe Vieira.

«Penso que se exigia uma maior de Rui Costa. Aquilo que se esperava, além da tentativa de entronizar alguém, que nos termos dos estatutos o primeiro vice-presidente assumia as funções interinamente. Rui Costa pretendeu transformar essa decisão interina num ato de posse como grande senhor, como se ele se transformasse no imperador dos relvados», disse Rui Gomes da Silva, que em 2016 abandonou a Direção das águias, em entrevista à TVI24.

https://www.abola.pt/nnh/2021-07-10/benfica-rui-costa-quis-transfomar-a-decisao-num-ato-de-posse-um-grande-senhor/897504

Kakarotto

Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Julho de 2021, 21:59
Porra, abro o meu Facebook e só vejo fotos de amigos meus ao lado do Rui Costa com mensagens tipo "Força, Rui, contigo o Benfica vai ganhar tudo".
Amigos meus que eu tinha como inteligentes. Porra, é desgastante. Cada vez mais acho que muitos benfiquistas só vão acordar quando acabarem com o Benfica. Porra!
Há quem ponha as mãos no fogo pelo Vieira ou pelo Rui Costa e não o faz pelos familiares!

Manto Sagrado

Citação de: elpayaso10 em 10 de Julho de 2021, 21:42
Se Rui Costa tivesse implicado nas negociatas do Vieira já era arguido. Rui Costa pode ter mtos defeitos mas não é gatuno, jamais roubaria o Benfica.
O problema do Rui foi ser ingénuo ( ou melhor burro).

Então é melhor demitir-se....se é assim tão ingénuo vai ser comido de cebolada no duro mundo do futebol português!!

Kyoto

as medidas de coação ja sao conhecidas.

ja te podes demitir inutil?

Gnr. Keenan

Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2021, 21:56
Opá a questão não é difícil. Fala-se em Administradores e SAD's e trinta por uma linha e parece tudo muito complicado.

Vocês têm uma empresa de cinco proprietários com mais quatro amigos. Um é dos "dinheiros", outro do marketing, outro da produção, outro gestão de projecto e por aí fora.

Acham possível um destes gajos desviar dinheiro da empresa 10 anos e ninguém reparar? Ou, no limite, ter dúvidas?

Não é. Só isso. Todos cúmplices.
Uma conta tão simples de fazer, mas a malta acha que por alguém bater com a mão no peito e se dizer benfiquista (por ter sido jogador e chorado depois de marcar um golo ao Benfica) que não seria capaz de se aproveitar do clube.

Mesmo que isso fosse verdade, nunca serviria para gerir merda nenhuma por justamente ser ingénuo e estar rodeado por uma direção que suportou um presidente que se tentou perpetuar no poder, manipular os benfiquistas e aproveitar-se do clube para benefício próprio.

Está na altura dos benfiquistas terem auto estima. Não precisamos de gajos como o Rui Costa para nada.

Innuendo

Citação de: RedShadowF95 em 10 de Julho de 2021, 21:24
Citação de: Slbstriker em 10 de Julho de 2021, 21:17
Na Benfica TV, a darem que o Benfica finalmente quer seguir o exemplo do Bayern de Munique em termos de presidente que foi jogador.  ;D

Agora só falta o resto!  :rir:

Esta gente não tem mesmo vergonha na puta da cara... A fazerem uma comparação superficial e sem nexo só para darem palha a comer aos mais simplórios...

Um clube que, atualmente, está constantemente a ser humilhado e esta direção ousa comparar a sua competência à direção do Bayern?

Só mesmo ao murro e ao pontapé, fds...

É triste dizer isto de algo do nosso clube, mas a BTV é um colossal monte de merda.