Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Benficaenadamais

Ia achar piada se o Rui Costa não se candidatasse

o Noruego

Citação de: jppm89 em 10 de Setembro de 2021, 10:24
Citação de: Bailey em 10 de Setembro de 2021, 10:22
Ja pouco vou a redes sociais. Espreito um pouco das paginas ligadas ao Benfica e é so mentecaptos.
A massa adepta do Benfica grosso modo e burra que nem uma porta. Vir aqui e um oasis apesar dos problemas que isto tem

Temos os dirigentes que merecemos enquanto clube. No fundo por sermos o clube mais popular do Pais somos reflexos desse Pais. O Pais que.continua a bater palmas ao antonio costa ou se prepara para reeleger o santana lopes na figueira.

Fossem só esses dois andávamos nós bem!
Só que em vez de 2, temos uns milhões

AlexanderMostovoi

Citação de: BENFIKA em 10 de Setembro de 2021, 12:53
Citação de: AlexanderMostovoi em 10 de Setembro de 2021, 12:26
Citação de: BENFIKA em 10 de Setembro de 2021, 12:16
Citação de: AlexanderMostovoi em 10 de Setembro de 2021, 12:14
Mas o Rui é candidato?!

Com 99% de certeza.
O 1% é para o caso de não haver mais nenhum candidato e aí talvez possa ser o Moniz a chegar-se à frente.

Mas acima de tudo o importante é manter a direção no poder.

Ah OK, ainda não há confirmação oficial, é isso a que me refiro.

Thanks

Oficial não.
Até dá ideia de que estão a ver quem avança ou não para verem se é preciso ser o Rui o candidato ou se pode ir outro da direção...

Eu acho que esse jogo do gato é do rato está a ser jogado por ambas as partes... Penso que também o Rui esteja a espera de ver quem são os oponentes para apresentar a sua lista (cujo alguns nomes podem mudar consoante os adversários). É a impressão que me dá.

lancadordedois

Citação de: AlexanderMostovoi em 10 de Setembro de 2021, 13:14
Citação de: BENFIKA em 10 de Setembro de 2021, 12:53
Citação de: AlexanderMostovoi em 10 de Setembro de 2021, 12:26
Citação de: BENFIKA em 10 de Setembro de 2021, 12:16
Citação de: AlexanderMostovoi em 10 de Setembro de 2021, 12:14
Mas o Rui é candidato?!

Com 99% de certeza.
O 1% é para o caso de não haver mais nenhum candidato e aí talvez possa ser o Moniz a chegar-se à frente.

Mas acima de tudo o importante é manter a direção no poder.

Ah OK, ainda não há confirmação oficial, é isso a que me refiro.

Thanks

Oficial não.
Até dá ideia de que estão a ver quem avança ou não para verem se é preciso ser o Rui o candidato ou se pode ir outro da direção...

Eu acho que esse jogo do gato é do rato está a ser jogado por ambas as partes... Penso que também o Rui esteja a espera de ver quem são os oponentes para apresentar a sua lista (cujo alguns nomes podem mudar consoante os adversários). É a impressão que me dá.

isso , alem de que a espera tambem vai criar um suspense... saudades.... uma especie de psicologia inversa..

imagina que estas a propor ou a falar de algo com alguem e antes dessa pessoa dizer que nao ou que vai pensar ou que nao sabe , fazes de conta que nao estas interessado ou que essa pessoa nao sera indicada..., posso te dizer que é certinho que a pessoa vai ficar totalmente interessada (nem que seja no momento) .
As vezes com as mulheres é o mesmo , se andares muito atras...nao apanhas nada , se fores muito comedido normalmente despertas o interesse.

Poborsky7

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Setembro de 2021, 01:28
Citação de: Poborsky7 em 10 de Setembro de 2021, 01:26
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Setembro de 2021, 01:25
Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2021, 01:23
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Setembro de 2021, 01:14
Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2021, 01:01
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Setembro de 2021, 00:15
Citação de: lancadordedois em 09 de Setembro de 2021, 22:02
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Setembro de 2021, 18:04
Citação de: lancadordedois em 09 de Setembro de 2021, 18:01
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Setembro de 2021, 17:47
TVI anuncia que SAD nao vai  exercer a opçao pelas acçoes.

Que dia mau aqui no forum . Toca a editar comentarios das ultimas 24 horas

porque dizes isso ?

achas que é melhor , pior ou igual ao litro?

Companheiro

Escrevi o mesmo desde que surgiu a oferta . Nunca deveriamos exercer a opçao de compra . Fiquei contente com a decisao .

porque ? qual a diferença?

Poupamos 6 milhões de euros. Não damos directamente dinheiro à um presidente arguido de desviar dinheiro do clube. Não afecta o controlo do clube.
Ainda ontem estavas a defender que devíamos acionar o direito de preferência. Com unhas e dentes.

Eu sempre defendi que não. E se não há marosca por trás (o que duvido), foi tomada a decisão certa. Custa assim tanto ser coerente?

Por favor encontra esse comentário da minha parte. Sempre defendi que não devíamos accionar esse direito. És um mentiroso e desafio te a teres um pingo de coragem e provares o que dizes.

PS :se souberes o que é coragem ou carácter. Senão deixa te estar quieto e continua a debitar mentiras. Se encontrares esse post meto férias daqui até ao dia das eleições
Por acaso DESTA VEZ estou enganado... Fui reler o post onde achava que estavas a defender isso e tem lá um "não".

Estás a ver? Não é difícil reconhecer-se quando a nossa posição está errada.

Quando ao insulto fácil, de tirares imediatamente a conclusão de que eu sou um mentiroso e poluíres o tópico com isso... As melhoras e um abraço. Bem forte.

Companheiro

Aprende a ler então. Dá jeito antes de a usares os outros de incoerência.

Abraço

Oinc oinc

Depois traduz. Se for um cumprimento, arrisco a dizer, abraço para ti também companheiro que oinca

oinc oinc

ricardofslp

Este já ganhou vergonha na cara? Ou vai na mesma apresentar-se a eleições?

SimaoMiccoli

Citação de: Benficaenadamais em 10 de Setembro de 2021, 13:10

Com sorte ainda vamos acabar com o Pedro Guerra a presidente.

Red Men

Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Setembro de 2021, 13:27

Também não abuses.
Vira essa ideia pra lá.

:knuppel2:

Camisola_20

Vamos andar de eleições em eleições, todos os anos, ate esgotar vices... não é?

SimaoMiccoli

Citação de: Red Men em 10 de Setembro de 2021, 13:39

Também não abuses.
Vira essa ideia pra lá.

:knuppel2:

:rir:

O Rui Costa é o escudo e o Pedro Guerra é o saco de pancada. Por isso não me surpreendia se chegasse a vice presidente durante o reino do príncipe.

Bailey

A maioria se calhar votava mais no pedro guerra do que no proprio noronha lopes por mais deprimente que isto soe.
E porque? Porque conhecem a cara. Mesmo que nem simpatizem com ele. Mas associam no ao vieira e por isso votavam nele. No noronha como nao sabem quem e, porque o homem quis de facto ganhar a vida fazendo um percurso profissional imaculado e de prestigio fora do lodo do futebol nao serve. E o "gajo dos hamburgers". Pronto e assim que funcionam. E depois queixam se de eu chamar mentecaptos a muitos adeptos. Eu nao chamo mentecamptos a opositores do noronha ou apoiantes do vieira. Nao chamo. Se tiverem uma linha de raciocinio para explicar a sua posicao esse raciocinio e o deles e tenho que respeitar. Quem utiliza a linha de "raciocinio" que descrevi ali atras e infelizmente do que vejo sao muitos entao digo e repito e quem se ofender azarinho: sao mentecaptos

ISO

Com uns fatinhos à jogador da bola e fica igual ao Sr. Costa...
::)

BenficaSetsFire

É preciso viver noutro mundo qualquer para achar que o Rui Costa era capaz de não se candidatar.

É preciso não ter visto a falta de vergonha na cara na sua auto entronização, com direito a pais e filhos na assistência.

Porque acham que andou tanto tempo a mamar da gaita do Vieira e a não se importar por ser escudo para as coisas más e metido na prateleira quando corria bem? Para agora abdicar e ir à sua vidinha?

O Património

Citação de: Bailey em 10 de Setembro de 2021, 13:42

A maioria se calhar votava mais no pedro guerra do que no proprio noronha lopes por mais deprimente que isto soe.
E porque? Porque conhecem a cara. Mesmo que nem simpatizem com ele. Mas associam no ao vieira e por isso votavam nele. No noronha como nao sabem quem e, porque o homem quis de facto ganhar a vida fazendo um percurso profissional imaculado e de prestigio fora do lodo do futebol nao serve. E o "gajo dos hamburgers". Pronto e assim que funcionam. E depois queixam se de eu chamar mentecaptos a muitos adeptos. Eu nao chamo mentecamptos a opositores do noronha ou apoiantes do vieira. Nao chamo. Se tiverem uma linha de raciocinio para explicar a sua posicao esse raciocinio e o deles e tenho que respeitar. Quem utiliza a linha de "raciocinio" que descrevi ali atras e infelizmente do que vejo sao muitos entao digo e repito e quem se ofender azarinho: sao mentecaptos

tudo dito! Mas ai d'el rey chamar de mentecaptos esses meninos, vêm logo os paladinos da internet chamar à atenção

Hölderlin

Citação de: Bailey em 10 de Setembro de 2021, 11:22
Citação de: sempreglorioso28 em 10 de Setembro de 2021, 11:16
Citação de: rsd em 10 de Setembro de 2021, 11:05
Citação de: sempreglorioso28 em 10 de Setembro de 2021, 11:02
Citação de: Bailey em 10 de Setembro de 2021, 10:22

"A massa adepta do Benfica grosso modo e burra que nem uma porta."
fala por ti oh BURRO, quando quiseres chamar burro a alguém olha t ao espelho.

Mas se ele é adepto do Benfica e tu dizes que ele é burro, então não estás a apoiar a afirmação dele?  :confused:
ele nunca disse que era adepto do Benfica
Sim ando desde 2008 aqui infiltrado. Fui apanhado. Logo por ti.

Lol, ainda nem tinha pelo na cara e já lia os comentários do Bailey. Manquem-se.