Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Myngos

Citação de: Iron Mask em 09 de Setembro de 2021, 23:37
Citação de: djhifi em 09 de Setembro de 2021, 23:01
Citação de: Billy the Kid em 09 de Setembro de 2021, 21:05
Noronha esperava um mês de Agosto trágico do Benfica (com eliminação na Champions).

Como isso não aconteceu, não se candidata.

O resto - "razões familiares" - é subterfúgio subtil para embair pascácios.

Está com medo de enfrentar Rui Costa! Full stop!

Sobre o pano de fundo não sei nem me vou atravessar como tu fazes mas uma coisa digo:

A desculpa "razões pessoais e profissionais" são aqueles termos genéricos usados - por exemplo - nas empresas quando algum diretor se demite.

Fica sempre bem e nunca é posto em causa.

Para mim não passam de tretas. Ia invocá-las agora se fosse Presidente há um ano?... por favor.

Era agora que ele devia assumir, é nestes momentos que se vê. Mas não...nada. Convoca uma CI para anunciar que nada.

Pá...motivos pessoais...tá bem abelha.

Pessoalmente sempre o achei um candidato fraco, honestamente. Com pouca fibra para estas andanças.

Mas teve (pelo menos!) 35% dos votos, o que é excelente e imenso, não podia defraudar desta forma franja tão importante dentro do Universo Benfiquista.

Mas ele lá saberá...

Desejo-lhe tudo de bom mas dos "fracos" não costuma rezar a história.

Não devia perder tempo mas desmontar vieiristas é um dever cívico.

JNL anunciou no dia das eleições que não voltaria a ser candidato. Logo, a surpresa seria se agora voltasse atrás. Que aliás seria logo apontado por vós, vieiristas, que não perdem 1 oportunidade.

Como também tinha anunciado, JNL iniciou mais que um projeto profissional após as eleições. Afirmou também, por várias vezes, que a candidatura surgia num período que a sua vida pessoal e profissional o permitia. Após a "derrota" nas últimas "eleições", prosseguiu com os seus projetos. Projetos lícitos, de uma carreira que tem sido imaculada. Sem processos, sem crimes, sem buscas, sem detenções.

Ia agora enterrar-se nesta lama!? Nesta conjuntura, com o sistema de votos atual, seria presa facil. Seria cilindrado pela maquina demolidora de propaganda da estrutura. A forma como esta estrutura se blindou e atua contra possiveis ameacas, é incrivel. Quem quer que surja com capacidade para ser ameaça, ou se junta à estrutura, ou, é completamente arrasado. Neste capitulo, sou obrigado a concordar, 10 anos à frente.

rsd

Citação de: RedFenix em 09 de Setembro de 2021, 23:10
Vieiristas ganharão sempre porque não podes argumentar com um burro.

Tu podes explicar-lhes tudo o que LFV fez em quase 20 anos de Benfica e eles respondem assim:

"O ke tu crias éra o gaijo dos hamburgués, tâmbem qeres taicho?"

E a partir do momento que alguém responde assim tu ficas desarmado, como podes argumentar contra tamanha estupidez?

Eu antes exaltava me, agora é só rir. Quando te resignas ao destino ganhas distanciamento suficiente para rir da situação.

Isto é tudo cómico até mais não.

rsd

Citação de: lancadordedois em 10 de Setembro de 2021, 00:00
pensem que daqui a 10 anos muitos velhos ja nao estarao ca .

Achas que as pessoas que escrevem neste tópico a defender vigareira e encosta têm 60 anos?

A burrice não tem idade.

Myngos

Citação de: ppfinder em 09 de Setembro de 2021, 23:43
Citação de: Iron Mask em 09 de Setembro de 2021, 23:37
Citação de: djhifi em 09 de Setembro de 2021, 23:01
Citação de: Billy the Kid em 09 de Setembro de 2021, 21:05
Noronha esperava um mês de Agosto trágico do Benfica (com eliminação na Champions).

Como isso não aconteceu, não se candidata.

O resto - "razões familiares" - é subterfúgio subtil para embair pascácios.

Está com medo de enfrentar Rui Costa! Full stop!

Sobre o pano de fundo não sei nem me vou atravessar como tu fazes mas uma coisa digo:

A desculpa "razões pessoais e profissionais" são aqueles termos genéricos usados - por exemplo - nas empresas quando algum diretor se demite.

Fica sempre bem e nunca é posto em causa.

Para mim não passam de tretas. Ia invocá-las agora se fosse Presidente há um ano?... por favor.

Era agora que ele devia assumir, é nestes momentos que se vê. Mas não...nada. Convoca uma CI para anunciar que nada.

Pá...motivos pessoais...tá bem abelha.

Pessoalmente sempre o achei um candidato fraco, honestamente. Com pouca fibra para estas andanças.

Mas teve (pelo menos!) 35% dos votos, o que é excelente e imenso, não podia defraudar desta forma franja tão importante dentro do Universo Benfiquista.

Mas ele lá saberá...

Desejo-lhe tudo de bom mas dos "fracos" não costuma rezar a história.

Não devia perder tempo mas desmontar vieiristas é um dever cívico.

JNL anunciou no dia das eleições que não voltaria a ser candidato. Logo, a surpresa seria se agora voltasse atrás. Que aliás seria logo apontado por vós, vieiristas, que não perdem 1 oportunidade.

Como também tinha anunciado, JNL iniciou mais que um projeto profissional após as eleições. Afirmou também, por várias vezes, que a candidatura surgia num período que a sua vida pessoal e profissional o permitia. Após a "derrota" nas últimas "eleições", prosseguiu com os seus projetos. Projetos lícitos, de uma carreira que tem sido imaculada. Sem processos, sem crimes, sem buscas, sem detenções.

Claro que sim. Mas também sem tempo e determinação para o Benfica. É passar à frente e tentar arranjar-se alguém com um mais de convicção. 

Não se iludam. Não vai aparecer ninguém. Eventualmente, algum candidato aprovado pela atual estrutura. Talvez Frade, com uma pseudo candidatura, para a forografia, com a bênção do príncipe e do seu antecessor.

ramalho1

Se aqui há bots nas redes sociais há muito mais.
Muito do apoio do menino da lágrima é artificial e na assembleia vamos perceber isso

filc

Citação de: rsd em 10 de Setembro de 2021, 00:39
Citação de: lancadordedois em 10 de Setembro de 2021, 00:00
pensem que daqui a 10 anos muitos velhos ja nao estarao ca .

Achas que as pessoas que escrevem neste tópico a defender vigareira e encosta têm 60 anos?

A burrice não tem idade.

Concordo. Cada vez mais espalhada...

Castro_SLB

Citação de: rsd em 10 de Setembro de 2021, 00:38

Tu podes explicar-lhes tudo o que LFV fez em quase 20 anos de Benfica e eles respondem assim:

E a partir do momento que alguém responde assim tu ficas desarmado, como podes argumentar contra tamanha estupidez?

Eu antes exaltava me, agora só é só rir. Quando te resignas ao destino ganhas distanciamento suficiente para rir da situação.

Myngos

Citação de: André Sousa em 10 de Setembro de 2021, 00:16
Citação de: duarteslb em 10 de Setembro de 2021, 00:01
Estou muito perto de fazer uma pausa no debito directo. Nao me revejo em merda nenhuma do benfica actual.
Não faças isso, esse dinheiro faz falta ao Benfica.

Já viste se descontam no ordenado do Pedro Guerra?

Ah pois é...

Ter esta personagem abjeta associada ao Benfica... So me apetece vomitar.

TFFS

Eu antes exaltava me, agora é só rir. Quando te resignas ao destino ganhas distanciamento suficiente para rir da situação.

Eu insulto-lhes a inteligência e rio-me. Irritam-se tanto.

rsd

Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2021, 00:54

Eu insulto-lhes a inteligência e rio-me. Irritam-se tanto.

Já não respondo porque depois levo com lençóis e é só spam no tópico. Descobri que me consigo rir só de ler, nem preciso falar com eles.

TFFS

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Setembro de 2021, 00:15
Citação de: lancadordedois em 09 de Setembro de 2021, 22:02
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Setembro de 2021, 18:04
Citação de: lancadordedois em 09 de Setembro de 2021, 18:01
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Setembro de 2021, 17:47
TVI anuncia que SAD nao vai  exercer a opçao pelas acçoes.

Que dia mau aqui no forum . Toca a editar comentarios das ultimas 24 horas

porque dizes isso ?

achas que é melhor , pior ou igual ao litro?

Companheiro

Escrevi o mesmo desde que surgiu a oferta . Nunca deveriamos exercer a opçao de compra . Fiquei contente com a decisao .

porque ? qual a diferença?

Poupamos 6 milhões de euros. Não damos directamente dinheiro à um presidente arguido de desviar dinheiro do clube. Não afecta o controlo do clube.
Ainda ontem estavas a defender que devíamos acionar o direito de preferência. Com unhas e dentes.

Eu sempre defendi que não. E se não há marosca por trás (o que duvido), foi tomada a decisão certa. Custa assim tanto ser coerente?

Berna®

Em Outubro do ano passado perdemos a oportunidade de salvar o Benfica. Agora aguentem com os ladrões que lá andam e que só vão sair quando não houver nada para roubar.
Dividiram os adeptos e eu sou um dos que me vou afastar do clube infelizmente. Por mais que goste do Benfica não consigo compactuar com esta escumalha que lá anda só para encherem os bolsos e que se estão a cagar para o Benfica! Cada dia que lá estão e mais um dia rumo ao abismo. Não temos valores, nada!
Quisessem mesmo o bem para o clube e tinham agendado a AGE quando e como se pediu e as eleições com bastante antecedência mas esta lixeira faz o que quer para lá ficarem.
Pensava eu que caindo o orelhas que ia tudo atrás e teríamos o nosso Benfica de volta mas afinal o Ruizinho está mais agarrado que nunca...

Nojo!

Vladimiro78

Citação de: TFFS em 10 de Setembro de 2021, 01:01
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Setembro de 2021, 00:15
Citação de: lancadordedois em 09 de Setembro de 2021, 22:02
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Setembro de 2021, 18:04
Citação de: lancadordedois em 09 de Setembro de 2021, 18:01
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Setembro de 2021, 17:47
TVI anuncia que SAD nao vai  exercer a opçao pelas acçoes.

Que dia mau aqui no forum . Toca a editar comentarios das ultimas 24 horas

porque dizes isso ?

achas que é melhor , pior ou igual ao litro?

Companheiro

Escrevi o mesmo desde que surgiu a oferta . Nunca deveriamos exercer a opçao de compra . Fiquei contente com a decisao .

porque ? qual a diferença?

Poupamos 6 milhões de euros. Não damos directamente dinheiro à um presidente arguido de desviar dinheiro do clube. Não afecta o controlo do clube.
Ainda ontem estavas a defender que devíamos acionar o direito de preferência. Com unhas e dentes.

Eu sempre defendi que não. E se não há marosca por trás (o que duvido), foi tomada a decisão certa. Custa assim tanto ser coerente?

Por favor encontra esse comentário da minha parte. Sempre defendi que não devíamos accionar esse direito. És um mentiroso e desafio te a teres um pingo de coragem e provares o que dizes.

PS :se souberes o que é coragem ou carácter. Senão deixa te estar quieto e continua a debitar mentiras. Se encontrares esse post meto férias daqui até ao dia das eleições

Vladimiro78

:bandeira1:
Citação de: RedFenix em 10 de Setembro de 2021, 01:21
Vai dormir Vlad.

Vou assim que o user que mentiu me mostre o comentário onde eu alguma vez disse que o Benfica devia exercer a opção. É fácil criticar me. Há tanto para pegar. É preciso ele ser mentiroso?