Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Zimmerman em 22 de Setembro de 2021, 10:35
Citação de: zizou em 22 de Setembro de 2021, 00:50
Este lambe colhismo antes ao Vieira e agora ao Rui Costa, tem arrastado o clube para uma nuvem negra de processos judiciais para o clube.
E será mais do mesmo de o Rui Costa continuar.
Duvido.

Esta administracao sabe que tem redea curta e nao se vao meter com esquemas. Seria demasiado parvo se o fizessem.

A prisao de Vieira mudou o paradigma.

Não te iludas.

A prisão de Vieira conseguiu chocar as pessoas durante uns inteiros 5 minutos, mas depois as pessoas voltaram às suas vidas e continuaram como se nada tivesse acontecido.

Antigamente, uma direcção que tivesse roubado o clube seria linchada, mas hoje vivemos uma crise de valores enorme e a esmagadora maioria dos benfiquistas continua indefectível com a direcção que enfiou as mãos nos bolsos do clube.

Prevejo uma vitória esmagadora de RC nas próximas eleições.

Kolchak

Este merdas tem que ser humilhado no debate, doa a quem doer

kino

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Setembro de 2021, 10:31
Não admite que questionem o seu benfiquismo, diz que respira Benfica, fala da estreia há 30 anos.

Isto acima está para o Rui Costa como as pedras da calçada e a quarta classe estavam para o Vieira.


A cartilha da ladroamgem esta cada vez mais refinada.
Deixaram de ter um lagarto anti Benfiquista e puseram um modelo mais novo Benfiquista.

BenficaSetsFire

Citação de: Zimmerman em 22 de Setembro de 2021, 10:35
Citação de: zizou em 22 de Setembro de 2021, 00:50
Este lambe colhismo antes ao Vieira e agora ao Rui Costa, tem arrastado o clube para uma nuvem negra de processos judiciais para o clube.
E será mais do mesmo de o Rui Costa continuar.
Duvido.

Esta administracao sabe que tem redea curta e nao se vao meter com esquemas. Seria demasiado parvo se o fizessem.

A prisao de Vieira mudou o paradigma.

É isso, com Rui Costa só vão estar ligadas as destruidoras de papel.

BENFIKA

Citação de: pcssousa em 22 de Setembro de 2021, 10:38
Creio que seja mais ou menos certo que será eleito presidente. Deverá ser o Presidente da continuidade, quando podia aproveitar para ao ver-se no poder ser o de ruptura.
Não me convence, naturalmente e entendo que qualquer voto nele será um voto contra o Benfica.
Também não é menos verdade que Benitez não me convence.

Porquê?

Um gajo que lidera um Movimento que num ano conseguiu reunir assinaturas para uma AGE, conseguiu forçar a direção/MAG a marcá-la, conseguiu ter eleições com voto fisico, debates, acesso à BTV e conseguirá provavelmente ainda a aprovação de um regulamento eleitoral.
Tudo isto sem baixar o nível, com recursos limitados, sem esquemas e contra a máquina Vieirista...eu acho que revela uma grande capacidade da parte dele e da sua equipa.

Esta equipa com os recursos do Benfica acredito que faria um belo trabalho, muito melhor que a equipa que já todos conhecemos.

mojo_j0jo

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 22 de Setembro de 2021, 10:45
Citação de: Zimmerman em 22 de Setembro de 2021, 10:35
Citação de: zizou em 22 de Setembro de 2021, 00:50
Este lambe colhismo antes ao Vieira e agora ao Rui Costa, tem arrastado o clube para uma nuvem negra de processos judiciais para o clube.
E será mais do mesmo de o Rui Costa continuar.
Duvido.

Esta administracao sabe que tem redea curta e nao se vao meter com esquemas. Seria demasiado parvo se o fizessem.

A prisao de Vieira mudou o paradigma.

Não te iludas.

A prisão de Vieira conseguiu chocar as pessoas durante uns inteiros 5 minutos, mas depois as pessoas voltaram às suas vidas e continuaram como se nada tivesse acontecido.

Antigamente, uma direcção que tivesse roubado o clube seria linchada, mas hoje vivemos uma crise de valores enorme e a esmagadora maioria dos benfiquistas continua indefectível com a direcção que enfiou as mãos nos bolsos do clube.

Prevejo uma vitória esmagadora de RC nas próximas eleições.

Já li em páginas pró direcção que vai ser RC a presidente com Vieira em teletrabalho! ... a malta gosta desta bandidagem.

Perth

Citação de: Silveralho em 22 de Setembro de 2021, 10:42
Citação de: Once_Human em 22 de Setembro de 2021, 10:40
https://mobile.twitter.com/o_tal_pulha/status/1440566239693205506

Não sei porque é que ainda perdem tempo, o costa até podia andar aí pelas ruas a atropelar velhinhas que mesmo assim iam votar nele

A verdade é que Ruím Costa está a manter fiel ao que disse....quer transparência.... só não vê as merdas quem não quer!

O pior cego é aquele que não quer ver.
Quer transparecia mas é o caralhinho!

Andou la 13 anos a chupar os tomates ao vieira, a aceitar opas, esquemas nojentos de comissoes em transferencias de cepos, e tanta merda que fomos vendo e so agora é que se lembrou que nao havia transparecia???

Se ele os tivesse no sitio tinha batido com a porta ha muitos anos mas nao, ficou, defendeu, deu a cara pelo vieira, aceitou que o benfiquismo dele fosse usado pelos piores motivos, para branquear crimes, nunca questionou, nunca fez nada.

É so mais um vieira em potencia, faz tanta falta ao Benfica como a fome em africa.

cristiano_1904

#137002
Caso BES: Presidente do grupo é indiciado de falcatruas e a população quer que ele e os seus administradores sejam todos presos.

Caso Benfica: Presidente do clube é indiciado e a população quer que os seus administradores continuem a comandar o clube.

mojo_j0jo

Citação de: BENFIKA em 22 de Setembro de 2021, 10:47
Citação de: pcssousa em 22 de Setembro de 2021, 10:38
Creio que seja mais ou menos certo que será eleito presidente. Deverá ser o Presidente da continuidade, quando podia aproveitar para ao ver-se no poder ser o de ruptura.
Não me convence, naturalmente e entendo que qualquer voto nele será um voto contra o Benfica.
Também não é menos verdade que Benitez não me convence.

Porquê?

Um gajo que lidera um Movimento que num ano conseguiu reunir assinaturas para uma AGE, conseguiu forçar a direção/MAG a marcá-la, conseguiu ter eleições com voto fisico, debates, acesso à BTV e conseguirá provavelmente ainda a aprovação de um regulamento eleitoral.
Tudo isto sem baixar o nível, com recursos limitados, sem esquemas e contra a máquina Vieirista...eu acho que revela uma grande capacidade da parte dele e da sua equipa.

Esta equipa com os recursos do Benfica acredito que faria um belo trabalho, muito melhor que a equipa que já todos conhecemos.

Não querendo desvalorizar o Benitez, longe disso.

Mas para se ser presidente do Benfica, é preciso determinadas coisas, entre elas, peso social e ser uma cara conhecida tanto do mundo Benfiquista e uma vida profissional de sucesso. A título de exemplo, o JNL sendo um profissional de excelência com provas dadas de que tecnicamente seria um bom presidente, sofreu muito pelo facto de não ser uma cara conhecida.


A somar os apoios contam muito. O Benitez, não me parece que vá conseguir grandes apoios públicos, mesmo o JNL pouco consegiu que não lhe ajudou. O Toni todo o mundo sabe que estava com ele, mas nunca abriu a boca na CS apoiar o JNL.

N1c0

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Setembro de 2021, 10:53
Citação de: BENFIKA em 22 de Setembro de 2021, 10:47
Citação de: pcssousa em 22 de Setembro de 2021, 10:38
Creio que seja mais ou menos certo que será eleito presidente. Deverá ser o Presidente da continuidade, quando podia aproveitar para ao ver-se no poder ser o de ruptura.
Não me convence, naturalmente e entendo que qualquer voto nele será um voto contra o Benfica.
Também não é menos verdade que Benitez não me convence.

Porquê?

Um gajo que lidera um Movimento que num ano conseguiu reunir assinaturas para uma AGE, conseguiu forçar a direção/MAG a marcá-la, conseguiu ter eleições com voto fisico, debates, acesso à BTV e conseguirá provavelmente ainda a aprovação de um regulamento eleitoral.
Tudo isto sem baixar o nível, com recursos limitados, sem esquemas e contra a máquina Vieirista...eu acho que revela uma grande capacidade da parte dele e da sua equipa.

Esta equipa com os recursos do Benfica acredito que faria um belo trabalho, muito melhor que a equipa que já todos conhecemos.

Não querendo desvalorizar o Benitez, longe disso.

Mas para se ser presidente do Benfica, é preciso determinadas coisas, entre elas, peso social e ser uma cara conhecida tanto do mundo Benfiquista e uma vida profissional de sucesso. A título de exemplo, o JNL sendo um profissional de excelência com provas dadas de que tecnicamente seria um bom presidente, sofreu muito pelo facto de não ser uma cara conhecida.

Isso são balelas que se vão criando e que ficam sem razão aparente.  Haja competência e benfiquismo e é meio caminho andado para o sucesso.

BENFIKA

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Setembro de 2021, 10:53
Citação de: BENFIKA em 22 de Setembro de 2021, 10:47
Citação de: pcssousa em 22 de Setembro de 2021, 10:38
Creio que seja mais ou menos certo que será eleito presidente. Deverá ser o Presidente da continuidade, quando podia aproveitar para ao ver-se no poder ser o de ruptura.
Não me convence, naturalmente e entendo que qualquer voto nele será um voto contra o Benfica.
Também não é menos verdade que Benitez não me convence.

Porquê?

Um gajo que lidera um Movimento que num ano conseguiu reunir assinaturas para uma AGE, conseguiu forçar a direção/MAG a marcá-la, conseguiu ter eleições com voto fisico, debates, acesso à BTV e conseguirá provavelmente ainda a aprovação de um regulamento eleitoral.
Tudo isto sem baixar o nível, com recursos limitados, sem esquemas e contra a máquina Vieirista...eu acho que revela uma grande capacidade da parte dele e da sua equipa.

Esta equipa com os recursos do Benfica acredito que faria um belo trabalho, muito melhor que a equipa que já todos conhecemos.

Não querendo desvalorizar o Benitez, longe disso.

Mas para se ser presidente do Benfica, é preciso determinadas coisas, entre elas, peso social e ser uma cara conhecida tanto do mundo Benfiquista e uma vida profissional de sucesso. A título de exemplo, o JNL sendo um profissional de excelência com provas dadas de que tecnicamente seria um bom presidente, sofreu muito pelo facto de não ser uma cara conhecida.


A somar os apoios contam muito. O Benitez, não me parece que vá conseguir grandes apoios públicos, mesmo o JNL pouco consegiu que não lhe ajudou. O Toni todo o mundo sabe que estava com ele, mas nunca abriu a boca na CS apoiar o JNL.


Isso são daquelas coisas que levam o Benfica a estar como está...só se liga ao show off, às aparências, à fama.
A competência e o Benfiquismo ficam em 2ª lugar, por isso é que andamos 20 anos com um Vieira lá metido e agora vamos eleger um compincha seu só porque era ídolo da bola  :buck2:

As pessoas são incapazes de se informar e avaliar claramente os candidatos, por isso é que as eleições são uma feira de vaidades, e por isso é que já todos sabemos quem as vai vencer.

Benfica4Ever1

Citação de: pexim em 22 de Setembro de 2021, 10:42
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Setembro de 2021, 09:58
ALguém com acesso a este link

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/rui-costa-prepara-lista-com-mudancas?ref=HP_DestaquesPrincipais

que possa dizer quem são essas outras sensibilidades?

Isto é o que vem no Record:




De uma coisa não podemos acusar o Vieira. Ele transmitiu todo o conhecimento e sabedoria ao Rui Costa.
Esta estratégia de tentar convidar membros da oposição para ocupar cargos dentro da estrutura do clube, é o principio básico usado por Vieira ao longo do seu reinado, foi assim com Moniz, Varandas Fernandes, Fernando Tavares, Guerra, Marinho Rui Rangel( só não aconteceu porque deu bronca) e tantos tantos outros.

Espero sinceramente que ninguém da oposição aceite...

Silveralho

Citação de: Perth em 22 de Setembro de 2021, 10:50
Citação de: Silveralho em 22 de Setembro de 2021, 10:42
Citação de: Once_Human em 22 de Setembro de 2021, 10:40
https://mobile.twitter.com/o_tal_pulha/status/1440566239693205506

Não sei porque é que ainda perdem tempo, o costa até podia andar aí pelas ruas a atropelar velhinhas que mesmo assim iam votar nele

A verdade é que Ruím Costa está a manter fiel ao que disse....quer transparência.... só não vê as merdas quem não quer!

O pior cego é aquele que não quer ver.
Quer transparecia mas é o caralhinho!

Andou la 13 anos a chupar os tomates ao vieira, a aceitar opas, esquemas nojentos de comissoes em transferencias de cepos, e tanta merda que fomos vendo e so agora é que se lembrou que nao havia transparecia???

Se ele os tivesse no sitio tinha batido com a porta ha muitos anos mas nao, ficou, defendeu, deu a cara pelo vieira, aceitou que o benfiquismo dele fosse usado pelos piores motivos, para branquear crimes, nunca questionou, nunca fez nada.

É so mais um vieira em potencia, faz tanta falta ao Benfica como a fome em africa.

Estamos a falar do mesmo.
As trafulhisses estão todas à vista, ele está efectivamente a ser transparente, só a malta com maior falta de espírito crítico é que não quer ver.

mojo_j0jo

Citação de: BENFIKA em 22 de Setembro de 2021, 10:59
Citação de: mojo_j0jo em 22 de Setembro de 2021, 10:53
Citação de: BENFIKA em 22 de Setembro de 2021, 10:47
Citação de: pcssousa em 22 de Setembro de 2021, 10:38
Creio que seja mais ou menos certo que será eleito presidente. Deverá ser o Presidente da continuidade, quando podia aproveitar para ao ver-se no poder ser o de ruptura.
Não me convence, naturalmente e entendo que qualquer voto nele será um voto contra o Benfica.
Também não é menos verdade que Benitez não me convence.

Porquê?

Um gajo que lidera um Movimento que num ano conseguiu reunir assinaturas para uma AGE, conseguiu forçar a direção/MAG a marcá-la, conseguiu ter eleições com voto fisico, debates, acesso à BTV e conseguirá provavelmente ainda a aprovação de um regulamento eleitoral.
Tudo isto sem baixar o nível, com recursos limitados, sem esquemas e contra a máquina Vieirista...eu acho que revela uma grande capacidade da parte dele e da sua equipa.

Esta equipa com os recursos do Benfica acredito que faria um belo trabalho, muito melhor que a equipa que já todos conhecemos.

Não querendo desvalorizar o Benitez, longe disso.

Mas para se ser presidente do Benfica, é preciso determinadas coisas, entre elas, peso social e ser uma cara conhecida tanto do mundo Benfiquista e uma vida profissional de sucesso. A título de exemplo, o JNL sendo um profissional de excelência com provas dadas de que tecnicamente seria um bom presidente, sofreu muito pelo facto de não ser uma cara conhecida.


A somar os apoios contam muito. O Benitez, não me parece que vá conseguir grandes apoios públicos, mesmo o JNL pouco consegiu que não lhe ajudou. O Toni todo o mundo sabe que estava com ele, mas nunca abriu a boca na CS apoiar o JNL.


Isso são daquelas coisas que levam o Benfica a estar como está...só se liga ao show off, às aparências, à fama.
A competência e o Benfiquismo ficam em 2ª lugar, por isso é que andamos 20 anos com um Vieira lá metido e agora vamos eleger um compincha seu só porque era ídolo da bola  :buck2:

As pessoas são incapazes de se informar e avaliar claramente os candidatos, por isso é que as eleições são uma feira de vaidades, e por isso é que já todos sabemos quem as vai vencer.

Concordo amigo, mas é o que é. E não me parece que vá mudar anytime soon.

af10

Citação de: cristiano_1904 em 22 de Setembro de 2021, 10:50
Caso BES: Presidente do grupo é indiciado de falcatruas e a população quer que ele e os seus administradores sejam todos presos.

Caso Benfica: Presidente do clube é indiciado e a população quer que os seus administradores continuem a comandar o clube.

#todosroubam #masqueméquevaidaracarapeloclubesópor10milmês?