Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

JPE

Citação de: jpcafe em 22 de Setembro de 2021, 09:46
Citação de: Luisslb56 em 21 de Setembro de 2021, 22:35
Citação de: JPE em 21 de Setembro de 2021, 22:31
Citação de: Luisslb56 em 21 de Setembro de 2021, 22:27
Citação de: Jakub em 21 de Setembro de 2021, 22:03

Estou mesmo a leste do Benfica. Não percebo a imagem. Alias, nem sei quem é, acho eu.

Contexto?
Noronha - CEO McDonald's

"Hamburguers só no Colombo..."
Fds...estava no telemóvel, não tinha visto a imagem.

Noronha foi uma desilusão, fez-me acreditar. Depois disto, perdeu a credibilidade toda para mim.

É? Gastavas outros 400mil 100 mil com 6 semanas para as eleições, AGE sem merda nenhuma decidida a 2 semanas das mesmas? Para ser gamado outra vez?

Acho que ajudaria ver as coisas do ponto de vista do candidato. Deve ter-se despedido do seu emprego, gastou rios de dinheiro na candidatura, fez sites, fez lives.

Para no fim ser engolido pela ditadura.

Edit:

https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/amp/noronha-lopes-orcamento-da-campanha-e-de-100-mil-euros-e-90-financiado-por-mim
Para não dizer que a sua presença e candidatura iriam servir para legitimar o acto eleitoral viciado e alimentar o discurso de "eleições livres e justas, onde todos os candidatos tiveram as mesmas hipóteses".

O Património

Citação de: filc em 22 de Setembro de 2021, 10:27
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:47
Citação de: abar85 em 21 de Setembro de 2021, 23:40
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:38
Citação de: Ginkgo em 21 de Setembro de 2021, 23:28
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:25
Citação de: Keiroxes em 21 de Setembro de 2021, 23:17
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:08
Espero que o dia 9 chegue depressa, o dia seguinte seja de clara união, e na semana a seguir se tome uma posição relativamente ao interesse do Textor!

Mas alguém se vai unir a gajos que alegadamente andaram a roubar o Benfica, já mete nojo essa lenga lenga

Estou mais preocupados é com o movimento que se quer servir do Benfica... Nem o nome engana...

Quantos ao que andaram a roubar que seja feita uma auditoria às contas e se apure responsabilidades!
ó avô, vá dormir

Um dia conto ser avô, mas ainda tenho uma longa caminhada...

Completo no próximo dia 6, 31 primaveras e fui um claro opositor da recandidatura do LFV nas últimas eleições...

Então caso o Rui Costa mantenha a equipa praticamente inalterada como podes votar nele? O problema era só o Vieira?

Obviamente há elementos que acredito que venham a saltar fora e assim espero que venha a acontecer...

Mas acima de tudo quero transparência, transparência essa que com o senhor LFV foi muito vezes posta de lado, esquecida...

Achas o Benitez um cidadão mais credível e com mais potencial que o Rui para assumir a presidência do clube?

Porque é que o Rui tem potencial para ser presidente? Esse potencial é baseado em quê?

Rui tem a capacidade de chorar uma bela lágrima

BENFIKA

Está cheio de Benfiquismo não haja dúvida...um gajo que achou que as ultimas eleições foram normais e que elogiou a OPA ilegal  :estrelas:

Realmente, defende o Benfica com unhas e dentes  ::)

Zimmerman

Citação de: zizou em 22 de Setembro de 2021, 00:50
Este lambe colhismo antes ao Vieira e agora ao Rui Costa, tem arrastado o clube para uma nuvem negra de processos judiciais para o clube.
E será mais do mesmo de o Rui Costa continuar.
Duvido.

Esta administracao sabe que tem redea curta e nao se vao meter com esquemas. Seria demasiado parvo se o fizessem.

A prisao de Vieira mudou o paradigma.

BENFIKA

Estes gajos foram alvos de escutas durante muito tempo, se/quando estas começarem a saltar cá para fora nem vai ser bonito a polémica que vai dar  :buck2:

Vão ser semanas e semanas com o nome do Benfica na lama, mais uma vez à pala desta direção.  :disgust:

pcssousa

Creio que seja mais ou menos certo que será eleito presidente. Deverá ser o Presidente da continuidade, quando podia aproveitar para ao ver-se no poder ser o de ruptura.
Não me convence, naturalmente e entendo que qualquer voto nele será um voto contra o Benfica.
Também não é menos verdade que Benitez não me convence.

filc

Citação de: patetalegre em 22 de Setembro de 2021, 10:32
Citação de: filc em 22 de Setembro de 2021, 10:27
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:47
Citação de: abar85 em 21 de Setembro de 2021, 23:40
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:38
Citação de: Ginkgo em 21 de Setembro de 2021, 23:28
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:25
Citação de: Keiroxes em 21 de Setembro de 2021, 23:17
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:08
Espero que o dia 9 chegue depressa, o dia seguinte seja de clara união, e na semana a seguir se tome uma posição relativamente ao interesse do Textor!

Mas alguém se vai unir a gajos que alegadamente andaram a roubar o Benfica, já mete nojo essa lenga lenga

Estou mais preocupados é com o movimento que se quer servir do Benfica... Nem o nome engana...

Quantos ao que andaram a roubar que seja feita uma auditoria às contas e se apure responsabilidades!
ó avô, vá dormir

Um dia conto ser avô, mas ainda tenho uma longa caminhada...

Completo no próximo dia 6, 31 primaveras e fui um claro opositor da recandidatura do LFV nas últimas eleições...

Então caso o Rui Costa mantenha a equipa praticamente inalterada como podes votar nele? O problema era só o Vieira?

Obviamente há elementos que acredito que venham a saltar fora e assim espero que venha a acontecer...

Mas acima de tudo quero transparência, transparência essa que com o senhor LFV foi muito vezes posta de lado, esquecida...

Achas o Benitez um cidadão mais credível e com mais potencial que o Rui para assumir a presidência do clube?

Porque é que o Rui tem potencial para ser presidente? Esse potencial é baseado em quê?

Rui tem a capacidade de chorar uma bela lágrima

A sério, gostava de conhecer a razão desse potencial...

_Xebola_

Citação de: van33 em 22 de Setembro de 2021, 10:26
Citação de: _Xebola_ em 22 de Setembro de 2021, 10:19
Citação de: van33 em 22 de Setembro de 2021, 10:15
Citação de: jpcafe em 22 de Setembro de 2021, 09:56
Citação de: van33 em 22 de Setembro de 2021, 09:53
Citação de: jpcafe em 22 de Setembro de 2021, 09:46
Citação de: Luisslb56 em 21 de Setembro de 2021, 22:35
Citação de: JPE em 21 de Setembro de 2021, 22:31
Citação de: Luisslb56 em 21 de Setembro de 2021, 22:27
Citação de: Jakub em 21 de Setembro de 2021, 22:03

Estou mesmo a leste do Benfica. Não percebo a imagem. Alias, nem sei quem é, acho eu.

Contexto?
Noronha - CEO McDonald's

"Hamburguers só no Colombo..."
Fds...estava no telemóvel, não tinha visto a imagem.

Noronha foi uma desilusão, fez-me acreditar. Depois disto, perdeu a credibilidade toda para mim.

É? Gastavas outros 400mil com 6 semanas para as eleições, AGE sem merda nenhuma decidida a 2 semanas das mesmas? Para ser gamado outra vez?

Acho que ajudaria ver as coisas do ponto de vista do candidato. Deve ter-se despedido do seu emprego, gastou rios de dinheiro na candidatura, fez sites, fez lives.

Para no fim ser engolido pela ditadura.
400 mil para campanha numas eleições de um clube??? só se andar a pagar almoços e jantares de luxo todos os dias a 50 pessoas durante 1 mês e ainda dava para cartazes, lonas e canetas e 40 caixas com t-shirts de marca....400 mil dá para campanha pa PM

100 mil desculpa, 90% pago por ele.

https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/amp/noronha-lopes-orcamento-da-campanha-e-de-100-mil-euros-e-90-financiado-por-mim
já está mais adequado, mas mesmo assim acho muito,mas pronto

Isto também é malta que não tem noção.

Eu para as eleições da associação de estudantes gastei 50€ e maioria foi em minis.
nem umas sandes com fatia grossa de limiano ainda com casca???

As sandes com limiano, já excediam e muito o nosso orçamento.

Uns amendoins e já foi muita booommm.

Loopkin

Citação de: Zimmerman em 22 de Setembro de 2021, 10:35
Citação de: zizou em 22 de Setembro de 2021, 00:50
Este lambe colhismo antes ao Vieira e agora ao Rui Costa, tem arrastado o clube para uma nuvem negra de processos judiciais para o clube.
E será mais do mesmo de o Rui Costa continuar.
Duvido.

Esta administracao sabe que tem redea curta e nao se vao meter com esquemas. Seria demasiado parvo se o fizessem.

A prisao de Vieira mudou o paradigma.

Esta administração é a mesma do Vieira. A mesma com 1001 processos sob investigação na Justiça. E alguns não estarão parados para sempre...

van33

Citação de: pcssousa em 22 de Setembro de 2021, 10:38
Creio que seja mais ou menos certo que será eleito presidente. Deverá ser o Presidente da continuidade, quando podia aproveitar para ao ver-se no poder ser o de ruptura.
Não me convence, naturalmente e entendo que qualquer voto nele será um voto contra o Benfica.
Também não é menos verdade que Benitez não me convence.
ora aqui é que a porca torce o rabo....

Once_Human

https://mobile.twitter.com/o_tal_pulha/status/1440566239693205506

Não sei porque é que ainda perdem tempo, o costa até podia andar aí pelas ruas a atropelar velhinhas que mesmo assim iam votar nele

andereberna

Citação de: pcssousa em 22 de Setembro de 2021, 10:38
Creio que seja mais ou menos certo que será eleito presidente. Deverá ser o Presidente da continuidade, quando podia aproveitar para ao ver-se no poder ser o de ruptura.
Não me convence, naturalmente e entendo que qualquer voto nele será um voto contra o Benfica.
Também não é menos verdade que Benitez não me convence.
O Benitez parece uma pessoa séria, competente e Benfiquista.

Tem o grande problema de não ser um nome forte e com capacidade para unir todos os Benfiquistas, infelizmente.


homemsumol

Citação de: Zimmerman em 22 de Setembro de 2021, 10:35
Citação de: zizou em 22 de Setembro de 2021, 00:50
Este lambe colhismo antes ao Vieira e agora ao Rui Costa, tem arrastado o clube para uma nuvem negra de processos judiciais para o clube.
E será mais do mesmo de o Rui Costa continuar.
Duvido.

Esta administracao sabe que tem redea curta e nao se vao meter com esquemas. Seria demasiado parvo se o fizessem.

A prisao de Vieira mudou o paradigma.

Também não acredito que sejam inconscientes ao ponto de continuar com os mesmos esquemas. Agora quem acha que as investigações acabaram com a detenção do Vieira, ou que ele era o único visado, poderá ter uma surpresa dentro de algum tempo.

E PLURIBUS UNUM

Silveralho

Citação de: Once_Human em 22 de Setembro de 2021, 10:40
https://mobile.twitter.com/o_tal_pulha/status/1440566239693205506

Não sei porque é que ainda perdem tempo, o costa até podia andar aí pelas ruas a atropelar velhinhas que mesmo assim iam votar nele

A verdade é que Ruím Costa está a manter fiel ao que disse....quer transparência.... só não vê as merdas quem não quer!

O pior cego é aquele que não quer ver.