Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

N1c0

Citação de: van33 em 22 de Setembro de 2021, 09:43
Citação de: Once_Human em 22 de Setembro de 2021, 08:54
Pinto da COSTA

António COSTA

Rui COSTA

....

Estão a perceber o padrão não estão?
Jorge COSTA

Ricardo COSTA (foi o presidente da Comissão de Disciplina da Liga de Clubes)

A.COSTA




só filhos da puta

Calma....

O Património

Citação de: MarkSilvaGlorioso11 em 22 de Setembro de 2021, 07:30
Citação de: rdr10 em 22 de Setembro de 2021, 05:44
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:47
Citação de: abar85 em 21 de Setembro de 2021, 23:40
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:38
Citação de: Ginkgo em 21 de Setembro de 2021, 23:28
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:25
Citação de: Keiroxes em 21 de Setembro de 2021, 23:17
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:08
Espero que o dia 9 chegue depressa, o dia seguinte seja de clara união, e na semana a seguir se tome uma posição relativamente ao interesse do Textor!

Mas alguém se vai unir a gajos que alegadamente andaram a roubar o Benfica, já mete nojo essa lenga lenga

Estou mais preocupados é com o movimento que se quer servir do Benfica... Nem o nome engana...

Quantos ao que andaram a roubar que seja feita uma auditoria às contas e se apure responsabilidades!
ó avô, vá dormir

Um dia conto ser avô, mas ainda tenho uma longa caminhada...

Completo no próximo dia 6, 31 primaveras e fui um claro opositor da recandidatura do LFV nas últimas eleições...

Então caso o Rui Costa mantenha a equipa praticamente inalterada como podes votar nele? O problema era só o Vieira?


Achas o Benitez um cidadão mais credível e com mais potencial que o Rui para assumir a presidência do clube?

Não é uma questão de achar, é uma certeza.
Se ganhar, é no final do mandato que os benfiquistas podem tirar conclusões. Achar que será mais competente que A ou B, não passa de deduções. O mais importante é que o Benfica seja servido da melhor forma possível.

Enviado do meu Redmi 6 através do Tapatalk



Mas temos cérebro e conseguimos usar o bom senso para pensar que assim de repente um gajo que andou 13 anos ao lado do maior ladrão da História do clube, a mamar do tacho e a atropelar estatutos, não serve para presidente do Benfica.

Ficou caladinho que nem um rato. Grande benfiquista.


cristiano_1904

Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:36
Anda tudo muito exaltado, a querer tornar o Benfica no "Brunistão" com sujeitos mais velhos e menos panchos do que aqueles que existiram outrora no lado de lá da 2a circular ;D


Entretanto o maestro já vos fez as vontades quase todas:

- Agendou as eleições;
- Realizou à ÁGUA (que mais parecia o circo cardinalli);
- Validou o voto físico em virtude do voto electrónico;
- Vai permitir o debate entres os vários candidatos à eleição no meio de comunicação oficial do clube;
- Vai permitir a promoção de cada um dos candidatos fora de um contexto de debate no mesmo órgão (BTV);


Acho que só fica a faltar proibir os associados de votarem na candidatura do Rui Costa...  ;D ;D ;D

E já agora avisem o Benitez que uma vez que é contra o voto electrónico (e bem, eu também o sou totalmente) também deveria ser contra a recolha de assinaturas digitais para formalizar a candidatura... As ditas assinaturas à distância...
Quando a democracia no clube passa de uma obrigação, para uma escolha de um grande lider.


jpcafe

#136938
Citação de: Luisslb56 em 21 de Setembro de 2021, 22:35
Citação de: JPE em 21 de Setembro de 2021, 22:31
Citação de: Luisslb56 em 21 de Setembro de 2021, 22:27
Citação de: Jakub em 21 de Setembro de 2021, 22:03

Estou mesmo a leste do Benfica. Não percebo a imagem. Alias, nem sei quem é, acho eu.

Contexto?
Noronha - CEO McDonald's

"Hamburguers só no Colombo..."
Fds...estava no telemóvel, não tinha visto a imagem.

Noronha foi uma desilusão, fez-me acreditar. Depois disto, perdeu a credibilidade toda para mim.

É? Gastavas outros 400mil 100 mil com 6 semanas para as eleições, AGE sem merda nenhuma decidida a 2 semanas das mesmas? Para ser gamado outra vez?

Acho que ajudaria ver as coisas do ponto de vista do candidato. Deve ter-se despedido do seu emprego, gastou rios de dinheiro na candidatura, fez sites, fez lives.

Para no fim ser engolido pela ditadura.

Edit:

https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/amp/noronha-lopes-orcamento-da-campanha-e-de-100-mil-euros-e-90-financiado-por-mim

BenficaSetsFire

Ainda me estou a mijar a rir com o tele-ponto. Tanto benfiquismo, tanta paixão, tanta preparação, e não consegue fazer um discurso de 2 ou 3 minutos sem ser o que o departamento de comunicação lhe prepara.

Ansioso por vê-lo num debate. Vai levar auricular enquanto alguém lhe diz as respostas ao ouvido? Vai com a mãozinha do Moniz no rabo a fazer de ventríloquo?

Que fantoche, nossa senhora. Mais 4 anos com o presidente errado, é obra como os sócios conseguem escolher os gajos errados há décadas.

KKT

NUNCA terá o meu voto.

Nem estas nem nas próximas eleições, nem em nenhumas.
Só se deixa enganar quem quer. Vieirismo 2.0.


van33

Citação de: jpcafe em 22 de Setembro de 2021, 09:46
Citação de: Luisslb56 em 21 de Setembro de 2021, 22:35
Citação de: JPE em 21 de Setembro de 2021, 22:31
Citação de: Luisslb56 em 21 de Setembro de 2021, 22:27
Citação de: Jakub em 21 de Setembro de 2021, 22:03

Estou mesmo a leste do Benfica. Não percebo a imagem. Alias, nem sei quem é, acho eu.

Contexto?
Noronha - CEO McDonald's

"Hamburguers só no Colombo..."
Fds...estava no telemóvel, não tinha visto a imagem.

Noronha foi uma desilusão, fez-me acreditar. Depois disto, perdeu a credibilidade toda para mim.

É? Gastavas outros 400mil com 6 semanas para as eleições, AGE sem merda nenhuma decidida a 2 semanas das mesmas? Para ser gamado outra vez?

Acho que ajudaria ver as coisas do ponto de vista do candidato. Deve ter-se despedido do seu emprego, gastou rios de dinheiro na candidatura, fez sites, fez lives.

Para no fim ser engolido pela ditadura.
400 mil para campanha numas eleições de um clube??? só se andar a pagar almoços e jantares de luxo todos os dias a 50 pessoas durante 1 mês e ainda dava para cartazes, lonas e canetas e 40 caixas com t-shirts de marca....400 mil dá para campanha pa PM

jpcafe

Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:25
Citação de: Keiroxes em 21 de Setembro de 2021, 23:17
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:08
Espero que o dia 9 chegue depressa, o dia seguinte seja de clara união, e na semana a seguir se tome uma posição relativamente ao interesse do Textor!

Mas alguém se vai unir a gajos que alegadamente andaram a roubar o Benfica, já mete nojo essa lenga lenga

Estou mais preocupados é com o movimento que se quer servir do Benfica... Nem o nome engana...

Quantos ao que andaram a roubar que seja feita uma auditoria às contas e se apure responsabilidades!

Ai jasusa que palas.

Vamos lá ver se percebi. Os que roubaram queres que fiquem lá. Com uma auditoria (?) que eles próprios não mostram interesse em fazer, nem sequer colaboram totalmente com a PJ.

Já o MSoB, esses é que se querem servir do Benfica? Donde é que veio isto?

Não viste os emails do DSO, não viste o filho da puta do Vieira preso?
Não leste que há forte suspeita de ter roubado pelo menos 2.5M ao clube. Não vês os movimentos com o textor?

Não háde o clube estar na merda em que está, com sócios destes  :rir:

M9N

Citação de: MarkSilvaGlorioso11 em 22 de Setembro de 2021, 07:30
Citação de: rdr10 em 22 de Setembro de 2021, 05:44
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:47
Citação de: abar85 em 21 de Setembro de 2021, 23:40
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:38
Citação de: Ginkgo em 21 de Setembro de 2021, 23:28
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:25
Citação de: Keiroxes em 21 de Setembro de 2021, 23:17
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:08
Espero que o dia 9 chegue depressa, o dia seguinte seja de clara união, e na semana a seguir se tome uma posição relativamente ao interesse do Textor!

Mas alguém se vai unir a gajos que alegadamente andaram a roubar o Benfica, já mete nojo essa lenga lenga

Estou mais preocupados é com o movimento que se quer servir do Benfica... Nem o nome engana...

Quantos ao que andaram a roubar que seja feita uma auditoria às contas e se apure responsabilidades!
ó avô, vá dormir

Um dia conto ser avô, mas ainda tenho uma longa caminhada...

Completo no próximo dia 6, 31 primaveras e fui um claro opositor da recandidatura do LFV nas últimas eleições...

Então caso o Rui Costa mantenha a equipa praticamente inalterada como podes votar nele? O problema era só o Vieira?


Achas o Benitez um cidadão mais credível e com mais potencial que o Rui para assumir a presidência do clube?

Não é uma questão de achar, é uma certeza.
Se ganhar, é no final do mandato que os benfiquistas podem tirar conclusões. Achar que será mais competente que A ou B, não passa de deduções. O mais importante é que o Benfica seja servido da melhor forma possível.

Tens razão, dizer que o Rui Costa será mais competente que um cão de loiça não passa de uma dedução e ai de quem diga o contrário!

jpcafe

Citação de: van33 em 22 de Setembro de 2021, 09:53
Citação de: jpcafe em 22 de Setembro de 2021, 09:46
Citação de: Luisslb56 em 21 de Setembro de 2021, 22:35
Citação de: JPE em 21 de Setembro de 2021, 22:31
Citação de: Luisslb56 em 21 de Setembro de 2021, 22:27
Citação de: Jakub em 21 de Setembro de 2021, 22:03

Estou mesmo a leste do Benfica. Não percebo a imagem. Alias, nem sei quem é, acho eu.

Contexto?
Noronha - CEO McDonald's

"Hamburguers só no Colombo..."
Fds...estava no telemóvel, não tinha visto a imagem.

Noronha foi uma desilusão, fez-me acreditar. Depois disto, perdeu a credibilidade toda para mim.

É? Gastavas outros 400mil com 6 semanas para as eleições, AGE sem merda nenhuma decidida a 2 semanas das mesmas? Para ser gamado outra vez?

Acho que ajudaria ver as coisas do ponto de vista do candidato. Deve ter-se despedido do seu emprego, gastou rios de dinheiro na candidatura, fez sites, fez lives.

Para no fim ser engolido pela ditadura.
400 mil para campanha numas eleições de um clube??? só se andar a pagar almoços e jantares de luxo todos os dias a 50 pessoas durante 1 mês e ainda dava para cartazes, lonas e canetas e 40 caixas com t-shirts de marca....400 mil dá para campanha pa PM

100 mil desculpa, 90% pago por ele.

https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/amp/noronha-lopes-orcamento-da-campanha-e-de-100-mil-euros-e-90-financiado-por-mim

SLBAMOR

Citação de: Alento em 22 de Setembro de 2021, 01:13
O Benfica está refém da esmagadora maioria de atrasados mentais que proliferam no seu universo de associados.

Há outra forma de dizer isto?

NÃO.

BitaitesGenial

Citação de: cernache1 em 22 de Setembro de 2021, 09:13
Houvesse uma oposição forte e um candidato conhecido, esta gente não teria concordado com o voto físico.

Alguma dúvida ?
Por isso é que é importante mudar os regulamentos do voto fisico para sempre e não só quando o Rui Costa quiser.

lancadordedois

Citação de: cmarg1971 em 22 de Setembro de 2021, 08:43
Vamos lá analisar o discurso de karaoke do Rui Costa:

«É com o Benfica no coração que estou aqui a anunciar que sou candidato a presidente do Benfica nas eleições a 9 de outubro (1). São muitas as razões (2), não será surpresa para ninguém se disser que respiro Benfica desde que nasci (3). Faz amanhã 30 anos desde o meu jogo primeiro oficial no Benfica (4), Foi no Benfica que me fiz homem, foi o Benfica que me projetou para o Mundo (5). Este é o momento mais desafiante da história do Benfica (6), o clube precisa de todos os benfiquistas e eu não poderia deixar de rejeitar a esta chamada (7). É tempo de responsabilidade, união e afirmação de sentido futuro (8). Quero reconduzir o Benfica ao caminho da glória (9), apresento-me com o propósito de unir todos os que amam o clube, tal como eu (10). Comprometo-me a dedicar toda a energia e sabedoria para iniciar todo o ciclo de vitórias (11). Vencer é sempre a minha intenção, com exigência, trabalho, clareza, rigor e proximidade com a realidade (12)»

(1) Um chavão à boa maneira politica, cheio de maneirismos poéticos.

(2) Vamos lá então ver que razões são essas.

(3) Respira Benfica mas não se incomoda com as nuvens negras do esturro recente.

(4) Faz 30 anos que uma promessa do Benfica foi para outros lados ter sucesso.

(5) Também foi no Benfica que mostrou ser pouco Homem e isso foi projetado ao mundo.

(6) Momento desafiante por culpa de pessoas como ele.

(7) Precisamos de todos, menos de "mais dos mesmos".

(8) E os 13 anos anteriores não eram de responsabilidades, uniões e afirmações?

(9) Reconduzir para o nível do "melhor presidente de sempre"? Foi o formador dele...

(10) Parece que quem ama o clube como tu, acaba com problemas graves.

(11) Conhecemos bem essa energia e sabedoria. Não funciona bem é a esclarecer coisas.

(12) Depois desta analise esta frase não faz qualquer sentido nesta realidade.

este e alguns outros da sua geraçao eram considerados os mais intelectuais dentro da bola (jogadores tugas) , imaginem como sao os outros que nao o sao....

no entanto ainda o sao em comparaçao com   muita gente por ai... ;D