Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

jpcafe

Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:37
Citação de: abar85 em 21 de Setembro de 2021, 23:31
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:25
Citação de: Keiroxes em 21 de Setembro de 2021, 23:17
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:08
Espero que o dia 9 chegue depressa, o dia seguinte seja de clara união, e na semana a seguir se tome uma posição relativamente ao interesse do Textor!

Mas alguém se vai unir a gajos que alegadamente andaram a roubar o Benfica, já mete nojo essa lenga lenga

Estou mais preocupados é com o movimento que se quer servir do Benfica... Nem o nome engana...

Quantos ao que andaram a roubar que seja feita uma auditoria às contas e se apure responsabilidades!

Feita por quem? Por quem andou a roubar?

Obviamente que não...

O que se pretende é transparência e não promiscuidades...

Então preferes ter lá a mesma direcção dos últimos 20 anos que levantou todas essas suspeitas. Só não tens o presidente porque está preso.

Sê sincero: votavas Rei Sol se ele estivesse fora certo?

jpcafe

Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:47
Citação de: abar85 em 21 de Setembro de 2021, 23:40
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:38
Citação de: Ginkgo em 21 de Setembro de 2021, 23:28
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:25
Citação de: Keiroxes em 21 de Setembro de 2021, 23:17
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:08
Espero que o dia 9 chegue depressa, o dia seguinte seja de clara união, e na semana a seguir se tome uma posição relativamente ao interesse do Textor!

Mas alguém se vai unir a gajos que alegadamente andaram a roubar o Benfica, já mete nojo essa lenga lenga

Estou mais preocupados é com o movimento que se quer servir do Benfica... Nem o nome engana...

Quantos ao que andaram a roubar que seja feita uma auditoria às contas e se apure responsabilidades!
ó avô, vá dormir

Um dia conto ser avô, mas ainda tenho uma longa caminhada...

Completo no próximo dia 6, 31 primaveras e fui um claro opositor da recandidatura do LFV nas últimas eleições...

Então caso o Rui Costa mantenha a equipa praticamente inalterada como podes votar nele? O problema era só o Vieira?

Obviamente há elementos que acredito que venham a saltar fora e assim espero que venha a acontecer...

Mas acima de tudo quero transparência, transparência essa que com o senhor LFV foi muito vezes posta de lado, esquecida...

Achas o Benitez um cidadão mais credível e com mais potencial que o Rui para assumir a presidência do clube?

O Rui Lágrima fez parte dessa mesma direcção durante 13 anos.

:rir:

Tiago Fella

Luís Bernardo, depois de trabalhar com Sócrates e LFV, trabalha com Rui Costa.

Vê-se aqui um padrão.


cristiano_1904

Citação de: hayato_1904 em 22 de Setembro de 2021, 08:54
O problema principal é não existir concorrência digna desse nome... o Noronha quando devia dar o passo em frente, desapareceu...
Existirá o dia onde qualquer votação é baseada nas ideias e não nos estatutos dos candidatos.

Mas lá está, quando tem que se pressionar para existir democracia, pedir discernimento já é abusar.

Tiago Fella



Para quem tinha a esperança de que ia haver uma revolução na lista de RC, não começa bem.


N1c0

Citação de: Tiago Fella em 22 de Setembro de 2021, 10:05


Para quem tinha a esperança de que ia haver uma revolução na lista de RC, não começa bem.

Mas como é que havia de haver mudanças? Onde é que Rui ganhou conhecimentos que pudesse juntar à sua lista e que não tenham estado com ele desde que deixou de jogar à bola?

Borgas_SLB

Este candidato apresentou a lista?

Qual é o programa dele?

É que eu estou indeciso e não sei em quem votar, mas não quero outro Vale e Vieira. O Benfica está muito apetecível.

Camisola_20

#136958
Supostamente estava banido ate dia 24 por ter dito uma verdade sobre um certo user que todos conhecem que anda neste espaço a fazer um servicinho.

Não sei se fui amarelado por ele me denunciar, porque eu ja denunciei muito comportamento incorrecto aqui e nunca vi isso dar em bans ao infractores.

Quando se fala de um Benfica transparente, eu tenho dito e pedido um Forum transparente onde seja possivel saber qual o moderador que dá o amarelo. Infelizmente parece que clube e forum, nesse sentido estão alinhados.

Qualquer das maneiras, não sei quem reduziu o meu castigo, ou se apenas fui eu que vi mal o dia que supostamente expirava o meu ban.

Mas cansei. Façam bom proveito. Reduzam o espaço aquilo que parece ser o destino anunciado, um local onde se protege quem provoca, quem procura eliminar a discussão e a quem é pago para aqui andar a criar um clima de merda que ja muito poucos suportam.

Fiquem bem.

E para registo, eu fui banido por isto:

CitaçãoMandem foder o Vladimiro. Ainda não perceberam que se trata de uma prostituta da direcção para andar aqui a criar confusão?

Não respondam. Ou façam o que eu fiz, meti naquela extensão que permite ignorar.


Quanto à moderação permitir isto....ha muito que mostram as suas cores. Caguem nisso.

cernache1

Citação de: BitaitesGenial em 22 de Setembro de 2021, 09:56
Citação de: cernache1 em 22 de Setembro de 2021, 09:13
Houvesse uma oposição forte e um candidato conhecido, esta gente não teria concordado com o voto físico.

Alguma dúvida ?
Por isso é que é importante mudar os regulamentos do voto fisico para sempre e não só quando o Rui Costa quiser.

Certíssimo.

policeMAN


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

van33

Citação de: jpcafe em 22 de Setembro de 2021, 09:56
Citação de: van33 em 22 de Setembro de 2021, 09:53
Citação de: jpcafe em 22 de Setembro de 2021, 09:46
Citação de: Luisslb56 em 21 de Setembro de 2021, 22:35
Citação de: JPE em 21 de Setembro de 2021, 22:31
Citação de: Luisslb56 em 21 de Setembro de 2021, 22:27
Citação de: Jakub em 21 de Setembro de 2021, 22:03

Estou mesmo a leste do Benfica. Não percebo a imagem. Alias, nem sei quem é, acho eu.

Contexto?
Noronha - CEO McDonald's

"Hamburguers só no Colombo..."
Fds...estava no telemóvel, não tinha visto a imagem.

Noronha foi uma desilusão, fez-me acreditar. Depois disto, perdeu a credibilidade toda para mim.

É? Gastavas outros 400mil com 6 semanas para as eleições, AGE sem merda nenhuma decidida a 2 semanas das mesmas? Para ser gamado outra vez?

Acho que ajudaria ver as coisas do ponto de vista do candidato. Deve ter-se despedido do seu emprego, gastou rios de dinheiro na candidatura, fez sites, fez lives.

Para no fim ser engolido pela ditadura.
400 mil para campanha numas eleições de um clube??? só se andar a pagar almoços e jantares de luxo todos os dias a 50 pessoas durante 1 mês e ainda dava para cartazes, lonas e canetas e 40 caixas com t-shirts de marca....400 mil dá para campanha pa PM

100 mil desculpa, 90% pago por ele.

https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/amp/noronha-lopes-orcamento-da-campanha-e-de-100-mil-euros-e-90-financiado-por-mim
já está mais adequado, mas mesmo assim acho muito,mas pronto

FP3

Citação de: Tiago Fella em 22 de Setembro de 2021, 10:04
Luís Bernardo, depois de trabalhar com Sócrates e LFV, trabalha com Rui Costa.

Vê-se aqui um padrão.
Dizem se todos do Benfica  :whistle2:

Ah não espera.... Não é esse  :coolsmiley:

andereberna

Citação de: rdr10 em 22 de Setembro de 2021, 05:44
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:47
Citação de: abar85 em 21 de Setembro de 2021, 23:40
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:38
Citação de: Ginkgo em 21 de Setembro de 2021, 23:28
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:25
Citação de: Keiroxes em 21 de Setembro de 2021, 23:17
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:08
Espero que o dia 9 chegue depressa, o dia seguinte seja de clara união, e na semana a seguir se tome uma posição relativamente ao interesse do Textor!

Mas alguém se vai unir a gajos que alegadamente andaram a roubar o Benfica, já mete nojo essa lenga lenga

Estou mais preocupados é com o movimento que se quer servir do Benfica... Nem o nome engana...

Quantos ao que andaram a roubar que seja feita uma auditoria às contas e se apure responsabilidades!
ó avô, vá dormir

Um dia conto ser avô, mas ainda tenho uma longa caminhada...

Completo no próximo dia 6, 31 primaveras e fui um claro opositor da recandidatura do LFV nas últimas eleições...

Então caso o Rui Costa mantenha a equipa praticamente inalterada como podes votar nele? O problema era só o Vieira?


Achas o Benitez um cidadão mais credível e com mais potencial que o Rui para assumir a presidência do clube?

Não é uma questão de achar, é uma certeza.
Basta irem pesquisar um bocado o perfil dele no linkedin e conseguem ter noção do percurso profissional do homem.

https://www.linkedin.com/in/francisco-mour%C3%A3o-benitez-a163b2/

Mestre em Marketing
Trabalhou na Havas international, que é só uma das maiores agências de publicidade do mundo
Director de marketing da Yoplait durante 5 anos
É um dos responsáveis pelo franchise da La Wash que está espalhada por todo o país
É consultor e parceiro de uma série de marcas internacionais desde a SPAR à Kleenex.

Mas não, não serve para o Benfica. Só serve para gerir tudo o resto.


_Xebola_

Citação de: van33 em 22 de Setembro de 2021, 10:15
Citação de: jpcafe em 22 de Setembro de 2021, 09:56
Citação de: van33 em 22 de Setembro de 2021, 09:53
Citação de: jpcafe em 22 de Setembro de 2021, 09:46
Citação de: Luisslb56 em 21 de Setembro de 2021, 22:35
Citação de: JPE em 21 de Setembro de 2021, 22:31
Citação de: Luisslb56 em 21 de Setembro de 2021, 22:27
Citação de: Jakub em 21 de Setembro de 2021, 22:03

Estou mesmo a leste do Benfica. Não percebo a imagem. Alias, nem sei quem é, acho eu.

Contexto?
Noronha - CEO McDonald's

"Hamburguers só no Colombo..."
Fds...estava no telemóvel, não tinha visto a imagem.

Noronha foi uma desilusão, fez-me acreditar. Depois disto, perdeu a credibilidade toda para mim.

É? Gastavas outros 400mil com 6 semanas para as eleições, AGE sem merda nenhuma decidida a 2 semanas das mesmas? Para ser gamado outra vez?

Acho que ajudaria ver as coisas do ponto de vista do candidato. Deve ter-se despedido do seu emprego, gastou rios de dinheiro na candidatura, fez sites, fez lives.

Para no fim ser engolido pela ditadura.
400 mil para campanha numas eleições de um clube??? só se andar a pagar almoços e jantares de luxo todos os dias a 50 pessoas durante 1 mês e ainda dava para cartazes, lonas e canetas e 40 caixas com t-shirts de marca....400 mil dá para campanha pa PM

100 mil desculpa, 90% pago por ele.

https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/amp/noronha-lopes-orcamento-da-campanha-e-de-100-mil-euros-e-90-financiado-por-mim
já está mais adequado, mas mesmo assim acho muito,mas pronto

Isto também é malta que não tem noção.

Eu para as eleições da associação de estudantes gastei 50€ e maioria foi em minis.