Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Aguiavareira

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Setembro de 2021, 00:48
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Setembro de 2021, 00:43
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Setembro de 2021, 00:41
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Setembro de 2021, 00:37
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Setembro de 2021, 00:32
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Setembro de 2021, 00:28
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Setembro de 2021, 00:25
É só compadrios esta merda.
Não vale a pena um gajo fazer filmes na cabeça que isto vai mudar, que desta vez é que é. Não vale a pena.

Isto só com uma limpeza geral e a começar pelo Rui Costa.

Nao percebo. Regulamento aprovado pelo sob com voto físico, debates, entrevistas e tudo o resto. O clube é dos sócios. Se os sócios escolherem esta lista é a decisão legítima de quem manda. Os sócios

Abraço

Já disse aqui que o Rui Costa já ganhou.
Nem foi preciso esperar até aqui. Já sei disso há meses.

Esperava uma lista diferente só isso. Por segundos pensei que o objectivo era outro. Afinal é o mesmo.

E sobre a lista do sob, o que tens a dizer?

É irrelevante não vai ganhar, nem se aproximar.

A questão seria quem Rui Costa ia escolher. Fiquei desiludido só isso. Pensei que objectivo fosse mudança.
Só vejo rostos associados ao vieirismo. Todos eles!

Eu gosto do Fernando Tavares

São gostos!
Eu preferia dissociar do Benfica arguidos da operação Lex.

Acho que é uma questão de sensatez.

Não é só sensatez é principalmente formar uma lista de candidatos honestos para a direcção do Benfica
Depois do que se passou com o anterior presidente a sair directo para a cadeia era o mínimo que se exigia
Mas não vamos substituir corruptos por outros corruptos
Mas o mais triste é que o povo gosta

Pevides

Isto deve estar muito mal pro lado do encosta quando um movimento de vieiristas doentes que não teria mais que 1% em eleições tem direito a 3 vices na sua lista!

Nirvana_87

E outra coisinha.

Aqui há um ano o artista elogiou o Movimento Tacho Maior. Até gostava de algumas propostas desses gajos, disse. E agora estão na lista no lugar dos dois "traidores".
Fdx o artista faz as coisas à descarada sem vergonha nenhuma.

vitor.

Citação de: Vladimiro78 em 28 de Setembro de 2021, 00:48
Citação de: vitor. em 28 de Setembro de 2021, 00:44
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Setembro de 2021, 00:31
Citação de: Renegado em 28 de Setembro de 2021, 00:30
Citação de: Tosta Mistica em 27 de Setembro de 2021, 23:09
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Setembro de 2021, 23:00
Eu ainda estou a olhar para esta lista!

É com isto que vamos ganhar?!
Pfff....

Só se o filho do Jorge Brito trouxer o livro de cheques...

Para passar cheques carecas, só se for.

Ainda nem entrou e já é vigaro... Aqui o ódio é visceral e cego

Ahaha este Vladimiro voltou. Vieirista bot a defender o filho do Brito, que disse que esta direção devia ter mostrado mais apoio ao vieira quando ele foi detido.

Nao defendo o filho nem o pai embora este segundo tenha mais a ver com a vida empresarial do que como Benfica.

Abraçao

Abração nada. Prestas um péssimo serviço ao Benfica. Tu e os outros como tu.

diabo maiato

Manuel Brito na lista do Encosta, a sério??!! Oh pá  enfim...mas não estou desiludido, isso era se eu acreditasse nele.

diabo maiato

Citação de: Sem_Medo em 28 de Setembro de 2021, 00:46
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Setembro de 2021, 23:13
https://youtu.be/EsiQq4R8mDI

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral.

O Serrão a achincalhar o Benfica e ele ri-se todo contente, ainda diz que ficou muito bonito.

Enfim, é esta merda que o Rui Encosta quer trazer para o Benfica, simplesmente ridículo.
este é o "banana" original,  sempe gozado e achincalhado por Serrão, Pôncio ou Dias Ferreira.....

Matt

Citação de: Sem_Medo em 28 de Setembro de 2021, 00:46
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Setembro de 2021, 23:13
https://youtu.be/EsiQq4R8mDI

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral.

O Serrão a achincalhar o Benfica e ele ri-se todo contente, ainda diz que ficou muito bonito.

Enfim, é esta merda que o Rui Encosta quer trazer para o Benfica, simplesmente ridículo.
ridículo é a vossa não noção , mas alguém conseguia não rir com o que o Manuel Serrão fazia? Antes isso que dizer barbaridades d merda atrás de merda como o Guerra ou o Capristano! O homem estava em televisão com duas pessoas dignas de estar a fazer stand up comedy acham mesmo q se estava para chatear?

The_Riggs

Lista de Rui Costa para órgãos sociais ganha forma: saiba os nomes
Fernando Seara vai ser presidente da Mesa da Assembleia Geral

Rui Costa já tem a lista para os órgãos sociais fechada. O candidato a presidente da Direção terá a seu lado, caso seja eleito a 9 de outubro, os vicepresidentes Manuel de Brito, filho do antigo presidente Jorge de Brito, e José Gandarez, acionista na SAD do União de Santarém.

Para a presidência da Mesa da Assembleia Geral avança Fernando Seara, sucedendo a António Pires de Andrade. O secretário será José Pereira da Costa.

No Conselho Fiscal, Fonseca Santos mantém-se como cabeça-de-lista, na condição de presidente. Já Manuel Agria entra para vicepresidente do mesmo órgão.

nuno16577

Volto a dizer RC ganha e vai haver eleições em menos de 2 anos.

Farinha do mesmo saco.

Hpslb


20simao1

Citação de: Kyoto em 27 de Setembro de 2021, 19:17
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Setembro de 2021, 19:16
Andam uns zuszus que o Fernando Seara pode ser o PMAG do Rui Costa.
mais um banana. siga

Pelo menos nos debates e no defender o Benfica, mesmo.

Zetuga

Seara, Cervan.... Enfim.... Dúvidas houvessem que estamos entregues 'a bicharada...

Iron Mask

Citação de: Matt em 28 de Setembro de 2021, 04:21
Citação de: Sem_Medo em 28 de Setembro de 2021, 00:46
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Setembro de 2021, 23:13
https://youtu.be/EsiQq4R8mDI

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral.

O Serrão a achincalhar o Benfica e ele ri-se todo contente, ainda diz que ficou muito bonito.

Enfim, é esta merda que o Rui Encosta quer trazer para o Benfica, simplesmente ridículo.
ridículo é a vossa não noção , mas alguém conseguia não rir com o que o Manuel Serrão fazia? Antes isso que dizer barbaridades d merda atrás de merda como o Guerra ou o Capristano! O homem estava em televisão com duas pessoas dignas de estar a fazer stand up comedy acham mesmo q se estava para chatear?


A mim gozarem com o Benfica não me dá vontade nenhuma de rir.

Seja por um palhaço, um retardado ou o que seja.

MBACANO

Mais do que o nome do presidente da MAG da lista do Encosta é preciso saber é o nome do seu substituto.
As duas últimas MAG também tinham o Luís Nazaré e o Rui Pereira, mas quando chegamos a alturas cruciais, sucumbiram ás pressões e deixaram dois bandalhos no seu lugar...

Hpslb

CRIME COMPENSA, FALTA DE VERGONHA  TAMBEM, É O QUE DÁ SER (FAZER-SE DE) TÓTÓ, MAS A MAIORIA DOS BENFIQUISTAS GOSTA, E VAO TER O BENFICA QUE MERECEM.