Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: vitor. em 28 de Setembro de 2021, 00:44
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Setembro de 2021, 00:31
Citação de: Renegado em 28 de Setembro de 2021, 00:30
Citação de: Tosta Mistica em 27 de Setembro de 2021, 23:09
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Setembro de 2021, 23:00
Eu ainda estou a olhar para esta lista!

É com isto que vamos ganhar?!
Pfff....

Só se o filho do Jorge Brito trouxer o livro de cheques...

Para passar cheques carecas, só se for.

Ainda nem entrou e já é vigaro... Aqui o ódio é visceral e cego

Ahaha este Vladimiro voltou. Vieirista bot a defender o filho do Brito, que disse que esta direção devia ter mostrado mais apoio ao vieira quando ele foi detido.

Nao defendo o filho nem o pai embora este segundo tenha mais a ver com a vida empresarial do que como Benfica.

Abraçao

Sexta-Feira

Citação de: Vladimiro78 em 28 de Setembro de 2021, 00:43
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Setembro de 2021, 00:41
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Setembro de 2021, 00:37
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Setembro de 2021, 00:32
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Setembro de 2021, 00:28
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Setembro de 2021, 00:25
É só compadrios esta merda.
Não vale a pena um gajo fazer filmes na cabeça que isto vai mudar, que desta vez é que é. Não vale a pena.

Isto só com uma limpeza geral e a começar pelo Rui Costa.

Nao percebo. Regulamento aprovado pelo sob com voto físico, debates, entrevistas e tudo o resto. O clube é dos sócios. Se os sócios escolherem esta lista é a decisão legítima de quem manda. Os sócios

Abraço

Já disse aqui que o Rui Costa já ganhou.
Nem foi preciso esperar até aqui. Já sei disso há meses.

Esperava uma lista diferente só isso. Por segundos pensei que o objectivo era outro. Afinal é o mesmo.

E sobre a lista do sob, o que tens a dizer?

É irrelevante não vai ganhar, nem se aproximar.

A questão seria quem Rui Costa ia escolher. Fiquei desiludido só isso. Pensei que objectivo fosse mudança.
Só vejo rostos associados ao vieirismo. Todos eles!

Eu gosto do Fernando Tavares

São gostos!
Eu preferia dissociar do Benfica arguidos da operação Lex.

Acho que é uma questão de sensatez.

Nramos

Tofos os apoiantes de vieira são agora apoiantes fanáticos de Rui Costa na busca pela mudança :crazy2:

Coincidência certamente.

Vou acabar condignamente  :bandeira1:

Vladimiro78

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Setembro de 2021, 00:48
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Setembro de 2021, 00:43
Não vale a pena um gajo fazer filmes na cabeça que isto vai mudar, que desta vez é que é. Não vale a pena.

Nao percebo. Regulamento aprovado pelo sob com voto físico, debates, entrevistas e tudo o resto. O clube é dos sócios. Se os sócios escolherem esta lista é a decisão legítima de quem manda. Os sócios

Abraço

Esperava uma lista diferente só isso. Por segundos pensei que o objectivo era outro. Afinal é o mesmo.

A questão seria quem Rui Costa ia escolher. Fiquei desiludido só isso. Pensei que objectivo fosse mudança.

Eu gosto do Fernando Tavares

São gostos!
Eu preferia dissociar do Benfica arguidos da operação Lex.

Acho que é uma questão de sensatez.

É uma opção. Respeito a tua

Vladimiro78

Citação de: Nramos em 28 de Setembro de 2021, 00:48
Tofos os apoiantes de vieira são agora apoiantes fanáticos de Rui Costa na busca pela mudança :crazy2:

Coincidência certamente.

Vou acabar condignamente  :bandeira1:

Abraçao

GTtdi_SLB

Pfff....

como é possível odiar gente que tanto deu ao clube...tipo, tipo....sei lá, o vale, o vigareira y sus muchachos...impensável sequer pensar que se podiam aproveitar do clube, todas essa noticias de falcatruas são plantadas por gente interna do clube que tem inveja do brio dos lá estiveram nestes ultimos 20 anos.

É uma casa demasiado grande e as pessoas ao olhar para ela, antes de entrar, já estão a pensar em como ali vão mamar (roubar)

Vladimiro78

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Setembro de 2021, 00:51

Pfff....

como é possível odiar gente que tanto deu ao clube...tipo, tipo....sei lá, o vale, o vigareira y sus muchachos...impensável sequer pensar que se podiam aproveitar do clube, todas essa noticias de falcatruas são plantadas por gente interna do clube que tem inveja do brio dos lá estiveram nestes ultimos 20 anos.

É uma casa demasiado grande e as pessoas ao olhar para ela, antes de entrar, já estão a pensar em como ali vão mamar (roubar)

Mas o gajo não pode ser honesto?

Guilherme20

Este palerma "dia 9 vai falar", como se o palermita de serviço, literalmente, não falasse todos os dias e como se  fosse preciso esperar por dia 9 para saber quem será eleito.

Nenad25

Pronto, voltou a personagem.

Deram-lhe férias uns dias, e já está de volta para tentar sacar uns amarelos.

Faz lembrar um chihuahua, está sempre a ladrar baixinho, mas ninguém quer saber.

Ele lá vai ladrando e ladrando até receber um carinho. Mas que personagem triste.

nog_ofloda

Interessante sair esta notícia e aparecerem a comentar quem esteve parado algum tempo... curioso não?

Sem_Medo

Fernando Seara será o PMAG da lista de Rui EnCosta (ridículo).

Manuel Brito (o sócio que filmava a AGE e enviava a Octavio Lopes para o directo na cmtv), e José Gandarez, que sinceramente nem sei quem é, ambos do Movimento Benfica Bem Maior de Braz Frade - serão novos vices.

Estes não querem tacho, estes estão todos ali por altruismo, ao contrário de outros (SoB) que aos olhos de acéfalos querem é tacho.

Porém, até então, são os mesmos que tem lutado por um Benfica democrático e transparente, e se não fossem eles, nem uma AGE se fazia, e tão pouco se trazia para a mesa o processo eleitoral.

Eu curvo-me perante as pessoas que integram o SoB, tenho uma eterna gratidão por vocês, o vosso esforço em resgatar o Benfica é das páginas mais bonitas que estão a ser escritas no universo Benfica.

Mil e um obrigados!  :bow2:

HoMiCiDaL

foi uma boa manobra de diversão este movimento fake do Benfica bem maior.

PontapeDoIsaias

Vladinho , nao tens palavra?

Nao disseste que ias para os topicos das modalidades depois de teres ido de molho uns dias?

Cuidado..

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Setembro de 2021, 23:10
Citação de: Kyoto em 27 de Setembro de 2021, 22:45
olha, este afinal já tem experiencia:

CitaçãoAdvogado José Francisco Gandarez e ex-ministro da Economia já foram ouvidos pela PJ
https://www.publico.pt/2009/04/16/sociedade/noticia/advogado-jose-francisco-gandarez-e-exministro-da-economia-ja-foram-ouvidos-pela-pj-1374744

CitaçãoFREEPORT: ARGUIDOS APONTAM PARA GANDAREZ

Manuel Pedro e Charles Smith são acusados do crime de extorsão na forma tentada. Ambos afirmaram que o pedido de dois milhões de libras para o licenciamento do outlet de alcochete partiu de José Francisco Gandarez - genro do ex-ministro da Economia Mário Cristina de Sousa.

https://tvi24.iol.pt/sociedade/videos/freeport-arguidos-apontam-para-gandarez
Mais um larápio .
Citação de: Sem_Medo em 28 de Setembro de 2021, 01:04
Fernando Seara será o PMAG da lista de Rui EnCosta (ridículo).

Manuel Brito (o sócio que filmava a AGE e enviava a Octavio Lopes para o directo na cmtv), e José Gandarez, que sinceramente nem sei quem é, ambos do Movimento Benfica Bem Maior de Braz Frade - serão novos vices.

Estes não querem tacho, estes estão todos ali por altruismo, ao contrário de outros (SoB) que aos olhos de acéfalos querem é tacho.

Porém, até então, são os mesmos que tem lutado por um Benfica democrático e transparente, e se não fossem eles, nem uma AGE se fazia, e tão pouco se trazia para a mesa o processo eleitoral.

Eu curvo-me perante as pessoas que integram o SoB, tenho uma eterna gratidão por vocês, o vosso esforço em resgatar o Benfica é das páginas mais bonitas que estão a ser escritas no universo Benfica.

Mil e um obrigados!  :bow2:

Nirvana_87

Citação de: Vladimiro78 em 28 de Setembro de 2021, 00:45
Citação de: PorscheLM1 em 28 de Setembro de 2021, 00:42

Abraço

Rui Costa não escolheu ninguém.

Qual é a teoria agora. Há umas semanas era que quem mandava era o José E Moniz. Agora já não está. Explica aí ao pessoal a nova teoria. Para nos mantermos a par porque cada semana é uma nova

Enganei me em relação Moniz, confesso. Mas num instante percebi quando o Varandas tb caiu da lista. E basta ver a noticia sobre a famosa e alegada traição...semanas bastaram para ambos cairem. Por certo mais uma coincidência caro funcionário do SLB.