Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red2802

Estou à espera de mudanças no Benfica para voltar a comentar a vida do clube aqui no fórum.

Qualquer coisa que valha a pena, algo significativo para o bem ou para o mal.

Infelizmente nada muda. Nada acontece.

Talvez agora o facto de termos dois Vieiras à frente do clube. Um de bigode que se mantém aos comandos à distância e um de Armani que se mantém de cócoras a desmantelar Benfiquismo por todos os poros.

SAD? Tudo igual.

Auditoria? Uma comédia.

Assistente no processo "Cartão Vermelho"? Está certo.

Vertente desportiva? Um desastre quase generalizado.

Resta-me esta resignação e esta saturação. Até quando? Até quando?

Gsound



DBdennisDB

Vocês são do crl.....


Acham que HOJE sairia o relatório do DSO?

Então hoje com o magusto dos assalariados cartilheiros avençados, e pessoal dos 50votos ....devem estar na tainada  do magusto!


Bom repasto garotoes!

yerlow

Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Novembro de 2021, 17:05
Citação de: DBdennisDB em 11 de Novembro de 2021, 16:54
De todos os processos que circulam nos tribunais.....


....só UM dá direito a um documentário ESPECIAL da televisão.

Sobre Salgado ? Não.
Sobre o Comendador? Não.
Sobre o Rendeiro? Não.

Sobre o Bigodaça? Yeeeeeeeeyyyyy

Pode ser que abra os olhos a um ou dois sócios... É lucro...

E mesmo assim não sei...

rcoelho

o Bruno de Carvalho que me perdoe mas acho que está enganado.......

https://abola.pt/nnh/2021-11-11/sporting-sportinguistas-sao-os-adeptos-mais-burros-da-historia/913021

«Sportinguistas são os adeptos mais burros da história»

Serdeira23

Citação de: yerlow em 11 de Novembro de 2021, 19:02
Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Novembro de 2021, 17:05
Citação de: DBdennisDB em 11 de Novembro de 2021, 16:54
De todos os processos que circulam nos tribunais.....


....só UM dá direito a um documentário ESPECIAL da televisão.

Sobre Salgado ? Não.
Sobre o Comendador? Não.
Sobre o Rendeiro? Não.

Sobre o Bigodaça? Yeeeeeeeeyyyyy

Pode ser que abra os olhos a um ou dois sócios... É lucro...

E mesmo assim não sei...

Ainda se queixam, já deviam ter feito esse documentário à anos. Toda a gente sabe o ladrão que aqui ia.

Em relação a fazer um documentário sobre o bigodes a razão é fácil, simplesmente porque envolve o Benfica e isso trás audiências.
Às vezes não percebo porque acham estranho passarem os programas e debates a bater no Benfica e não nos outros. Em primeiro lugar é as consequências da nossa grandeza e em segundo lugar porque os nossos dirigentes eleitos por nós sócios não param de por o clube a jeito de ser gozado e investigado. 

Petrucci

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Novembro de 2021, 17:54
Citação de: Petrucci em 11 de Novembro de 2021, 17:45
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Novembro de 2021, 17:29
Citação de: Petrucci em 11 de Novembro de 2021, 17:26
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Novembro de 2021, 16:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Novembro de 2021, 16:18
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Novembro de 2021, 14:39
Citação de: L1968 em 11 de Novembro de 2021, 14:35
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Novembro de 2021, 14:34
Citação de: L1968 em 11 de Novembro de 2021, 14:32
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Novembro de 2021, 14:28
Citação de: L1968 em 11 de Novembro de 2021, 14:26
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Novembro de 2021, 13:40
Citação de: L1968 em 11 de Novembro de 2021, 13:25
vladomiro não respondeste ao que te perguntei. Gostas mais do Benfica ou do vieira/ costa ?

Noa respondo a perguntas parvas . Desculpa . É mais um defeito

Portanto és do vieira desde pequenino

Quando era pequenino e comecei a ter noçao das coisas o presidente era Fernando Martins .

Eu Borges Coutinho, pouco, mais desde Ferreira Queimado.

Sou de 78 . Noa me lembro de Ferreira Queimado . Mesmo de Fernando Martins lembro me mas pouco . As memorias mais fortes começam com Joao Santos

Quando o Benfica ainda era Benfica

Quando tudo era diferente . Quando ainda se brincava na rua . Quando apenas haviam dois canais . Na vida tudo muda . Noa foi apenas o Benfica . Foi o mundo . Podes tentar resistir e perder ou entao tentares adaptar te da melhor forma .
Não entendi a tua comparação, que tem isso a ver com o que o que foi dito ?
Todos queremos um Benfica moderno, adaptado ás novas tecnologias, com uma formação das melhores do Mundo, etc...mas para isso :

- É preciso ter um presidente envolvido em esquemas ?
- É preciso ter um Director de Comunicação e CFO lagarto ou um tripeiro no departamento legal ?
- É lógico não defender o clube contra ataques diários de toda esta corja que gravita no futebol, remetendo-se ao silêncio ?
- É logico despachar tudo o que são valores da nossa formação à primeira proposta ?
- É suposto pagar mais de 100 milhões em comissões ?
- É suposto estarmos praticamente com o mesmo passivo após 1.000 milhões feitos em vendas ?
- É suposto comprarmos jogadores que depois não chegam sequer a vestir UMA VEZ a camisola do clube ?

Está é a mudança que referes ? Não estou a entender !

Nesse tempo, como agora temos que ter gente BENFIQUISTA e séria no clube e não um presidente tricolor ou um aprendiz de gatuno a presidir o clube. Alguém que se identifique claramente com os valores que sempre pautaram este clube, até à entrada de Manuel Damásio, já que depois disso foi só merda, culminando num presidente que devia neste momento ser proibido de entrar nas instalações do clube !

- É preciso ter um presidente envolvido em esquemas ?
Nao . Por isso está la outro que ate noticia diferente nao esta metido em esquemas

- É preciso ter um Director de Comunicação e CFO lagarto ou um tripeiro no departamento legal ?
Desses 3 creio que apenas um lá está

- É lógico não defender o clube contra ataques diários de toda esta corja que gravita no futebol, remetendo-se ao silêncio ?
No fundo estas a a dar razao á figura do Carlos Janela . Ou entao  estás á espera que o departamento de comunicaçao do Benfica passe a fazer comunicados diarios relativos a programas da cmtv ?

- É logico despachar tudo o que são valores da nossa formação à primeira proposta ?
Depende da proposta

- É suposto pagar mais de 100 milhões em comissões ?
Depende do volume de negocios gerado

- É suposto estarmos praticamente com o mesmo passivo após 1.000 milhões feitos em vendas ?
Mas nao comprámos ninguem ? Só vendemos ?

- É suposto comprarmos jogadores que depois não chegam sequer a vestir UMA VEZ a camisola do clube ?
Claro que nao . Vamos cer se com o Rui será diferente . Creio que de todos o que forma comprados no seu mandato , já jogaram todos

Como vês , nao foi so o mundo que mudou . O Benfica nestes ultimos meses tambem


Fo**-** não se aproveita uma. Que gajo mais desonesto, este Vladimiro. Então esta última frase...nem o Carlos Janela se lembraria.

Companheiro

Tu dizeres que estou completamente errado é um sinal positivo e assim fico mais descansado .

Obrigado pelo reforço positivo !!!

Abraçao

Sim, sim...

Entretanto, limpa o canto da boca...

Companheiro

A classe sempre te caracterizou . Ainda bem que estás do outro lado . Detestaria ser confundido com alguem como tu . Se nao sabes mais chuta para fora , mas nao recorras ao insulto facil . Já agora , ja sabes de novas buscas e acusaçaoes ? Ha uns tempos andavas todo excitado com isso mas agora é um manto de siliencio sobre essas vaticinaçoes/desejos .

Abraçao

Estás a confundir o não querer perder tempo com um gajo que não vale nada, como TU.
Tens que pensar mais um bocadinho para não te baralhares...





Petrucci

Citação de: Red2802 em 11 de Novembro de 2021, 18:38
Estou à espera de mudanças no Benfica para voltar a comentar a vida do clube aqui no fórum.

Qualquer coisa que valha a pena, algo significativo para o bem ou para o mal.

Infelizmente nada muda. Nada acontece.

Talvez agora o facto de termos dois Vieiras à frente do clube. Um de bigode que se mantém aos comandos à distância e um de Armani que se mantém de cócoras a desmantelar Benfiquismo por todos os poros.

SAD? Tudo igual.

Auditoria? Uma comédia.

Assistente no processo "Cartão Vermelho"? Está certo.

Vertente desportiva? Um desastre quase generalizado.

Resta-me esta resignação e esta saturação. Até quando? Até quando?

Tens que pedir ao desonesto do Vladimiro para te explicar. Com certeza que se fores um burro do caralho, vais interiorizar o que ele te disser e irás sentir-te melhor...

Mas como eu sei que não és nada disso, só te resta esperar (como nós) pelo final do filme, que já todos sabemos como irá ser...


DBdennisDB

Este clube esta pejado de gente que mina propositadamente.

Ate quando o Lage pegou na equipa, havia o sentimento que seria por uns meses e ja nem ganhariam o campeonato, para depois trazer um treinador da escolha dos mesmos.

Nao estavam preparados para o que ai vinha. Competencia e aproveitamento dos recursos que dispunha. Ate Samaris, Tarabt rendiam.

Ate que lhe fizeram a cama.

lmoutad

Citação de: DBdennisDB em 12 de Novembro de 2021, 07:51
Este clube esta pejado de gente que mina propositadamente.

Ate quando o Lage pegou na equipa, havia o sentimento que seria por uns meses e ja nem ganhariam o campeonato, para depois trazer um treinador da escolha dos mesmos.

Nao estavam preparados para o que ai vinha. Competencia e aproveitamento dos recursos que dispunha. Ate Samaris, Tarabt rendiam.

Ate que lhe fizeram a cama.

Concordo com tudo. Menos com a parte de lhe terem feito a cama.

A segunda época do Lage é um desastre total, não há como negá-lo. Certamente que a culpa não se fica apenas pela direção ou os jogadores.

Mas sim, esta direção fica claramente incomodada quando as coisas correm bem. Basta lembrar as vendas agressivas após grandes épocas ou, até com a ave rara do nosso treinador, só se lembrarem de o pôr a andar do clube num dos poucos momentos onde realmente faria sentido a sua continuidade.

Nós somos uma grande instituição má gerida há muito tempo, que compete com instituições mais pequenas mas um pouco melhor geridas. Resultado: nem se nota a diferença.

iloy

a ver o jogo do Brasil e a pensar como foi possivel nao ter contratado o Paqueta pelo mesmo preço que um Darwin? fds que nabos neste clube

lancadordedois

desde que o Benfica va ganhando e se tire algum beneficio , nada se passa...

O Património

Citação de: lmoutad em 12 de Novembro de 2021, 08:50
Citação de: DBdennisDB em 12 de Novembro de 2021, 07:51
Este clube esta pejado de gente que mina propositadamente.

Ate quando o Lage pegou na equipa, havia o sentimento que seria por uns meses e ja nem ganhariam o campeonato, para depois trazer um treinador da escolha dos mesmos.

Nao estavam preparados para o que ai vinha. Competencia e aproveitamento dos recursos que dispunha. Ate Samaris, Tarabt rendiam.

Ate que lhe fizeram a cama.

Concordo com tudo. Menos com a parte de lhe terem feito a cama.

A segunda época do Lage é um desastre total, não há como negá-lo. Certamente que a culpa não se fica apenas pela direção ou os jogadores.

Mas sim, esta direção fica claramente incomodada quando as coisas correm bem. Basta lembrar as vendas agressivas após grandes épocas ou, até com a ave rara do nosso treinador, só se lembrarem de o pôr a andar do clube num dos poucos momentos onde realmente faria sentido a sua continuidade.

Nós somos uma grande instituição má gerida há muito tempo, que compete com instituições mais pequenas mas um pouco melhor geridas. Resultado: nem se nota a diferença.

Acredita-se ou não no que se diz, não me parece normal a equipa fazer uma primeira volta praticamente imaculada para depois de repente deixar de saber jogar futebol

O Património

Citação de: Flirt4ever em 11 de Novembro de 2021, 17:56


Não sei se esse Excel é teu ou não, mas se for é "Lage"

E em 07/08 o Benfica foi treinado por Fernando Santos 1 ou 2 jogos, depois Camacho e depois Chalana