Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

zefo

Citação de: L1968 em 02 de Maio de 2022, 13:30
Rapazola sabes lá o que é uma auditoria, eu para além de ter sido um grande jogador da bola até sem assinar sem olhar. Vai mas é aprender!
Ele que me dissesse isso.

Blitzer

Mattamouros

Mais uma vez são os sócios a assumir a iniciativa na defesa dos interesses do clube — obrigado aos autores e subscritores.
Carta aberta a Rui Costa assinada por 118 sócios pede "transparência" e realização da auditoria https://t.co/KHgKRDd8NF

teps

zezima

Citação de: Sylphs em 02 de Maio de 2022, 13:05
Citação de: zezima em 02 de Maio de 2022, 11:13
É o meu rei... e o tempo vai me dar razão .. quando limpármos tudo na próxima época, quero ver os anti-rui chorarem aqui.. olhem que os lagartos disseram o mesmo do varandas e hoje chupam-lhe a p*la.
Denunciado

Opiniões contrárias?= denuncia .. forumslb é muito cringe ás vezes.

del4you2

Citação de: lPhoenix em 02 de Maio de 2022, 10:43
Citação de: tntnt em 02 de Maio de 2022, 10:39
Citação de: lPhoenix em 02 de Maio de 2022, 10:29
Citação de: pexim em 02 de Maio de 2022, 10:28
Citação de: lPhoenix em 02 de Maio de 2022, 10:21
Citação de: Hylian em 02 de Maio de 2022, 10:09
Citação de: lPhoenix em 02 de Maio de 2022, 09:50
Citação de: Hylian em 02 de Maio de 2022, 09:43
Citação de: lPhoenix em 02 de Maio de 2022, 09:35
Citação de: Batman_SLB83 em 01 de Maio de 2022, 18:33
A massa associativa do Benfica é a grande responsável pela situação do clube.

;D

Já começou a campanha para tirar o clube dos sócios?
É tudo a comer propaganda às pazadas.

Este comentário teve cerca de 90 likes.. assustador.

Assustador porque? Qual propaganda?

Não foram os sócios que sucessivamente elegeram estes bandidos para liderar o clube?

O clube está de facto assim, porque os sócios são extremamente limitados intelectualmente.

E os sócios sabiam que eram bandidos?

A maioria dos sócios que votou Rui Costa acredita que seria o salvador, que seria disruptivo face ao Vieira.

A maioria dos sócios que votou Vieira acreditava que sem ele seria o fim do Benfica.

E se há coisa que tu não sabes é se nas últimas eleições a maioria dos sócios não votou em Noronha Lopes. A resposta a essa pergunta desapareceu num Yaris qualquer.

Portanto, o que se assiste é a uma campanha para legitimar a venda do clube e retirá-lo das mãos dos sócios. Uma campanha que começou no culto do líder, no medo do desconhecido e que subjuga toda e qualquer oposição.

"E os sócios sabiam que eram bandidos?" - Porra, não sabiam? Passados mais de 20 anos?

"E se há coisa que tu não sabes é se nas últimas eleições a maioria dos sócios não votou em Noronha Lopes. A resposta a essa pergunta desapareceu num Yaris qualquer." - Verdade, ninguém sabe. Mas o Noronha ter ganho é mais wishful thinking do que racional. E quem me dera que tivesse ganho

Claro... eleições sem a mínima credibilidade só porque sim? Vamos pensar que é só wishful thinking.

O clube tem tantos chalupas como tem qualquer amostra significativa da população portuguesa, ou outra população qualquer. Fazem parte do nosso dia-a-dia, em muitas matérias somos nós os chalupas.

Vieira entrou no clube a mando, e pela porta do cavalo. Mal se apanhou no poder tratou de o perpetuar e colocar o clube e os sócios ao seu serviço. Para isso criou abordagens e meios de comunicação para ludibriar os sócios, principalmente os mais velhos e mais fáceis de manipular com o medo de "outro Vale e Azevedo". Começou por aqui e prolongou-se por cerca de duas décadas. Eu votei neste bandido.. se não tem caído o BES se calhar ainda hoje votava neste bandido.

Assisti a um presidente a insultar e apertar o pescoço a um sócio em pleno discurso na AG, até não há muito tempo acreditei que Rui Costa pudesse ter algum benfiquismo dentro dele.. hoje vejo que não tem pingo e assumo que o tempo para quem papa propagandas 24h/dia deve ser ainda maior.
E ainda duvidas que a culpa seja dos sócios?

A culpa do Vieira ser um bandido e do clube estar amarrado a bandidos é dos bandidos e não dos sócios manipulados pelos bandidos.

Dou as chaves da minha casa a um bandido. Ele assalta-me a casa.
Dou novamente as chaves ao bandido, ele assalta novamente a casa.
Isto várias vezes.
O bandido vai preso. Dou as chaves ao número 2 do bandido, que estava presente em todos os assaltos.

E a culpa é do bandido?
Muito me contas.

Claro.. dás a chave ao bandido porque ele te levou a acreditar nele.
Esse é o problema. O poder de persuasão e manipulação do bandido.
Ou nunca foste enganado na vida?

Os velhinhos nas aldeias burlados a toda a hora.. marketings agressivos e a malta cai a toda a hora.. mas os outros é que são chalupas.
Chalupas são todos os que votaram Vieira e agora no fruto amarelo! Há dúvidas?

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

PSR1993

É o meu rei... e o tempo vai me dar razão .. quando limpármos tudo na próxima época, quero ver os anti-rui chorarem aqui.. olhem que os lagartos disseram o mesmo do varandas e hoje chupam-lhe a p*la.

Aposto que o teu paizinho está orgulhoso por ter um chupa-tolas como filho.

del4you2

Citação de: lPhoenix em 02 de Maio de 2022, 10:48
Citação de: pexim em 02 de Maio de 2022, 10:45

;D

Não foram os sócios que sucessivamente elegeram estes bandidos para liderar o clube?

O clube está de facto assim, porque os sócios são extremamente limitados intelectualmente.

A maioria dos sócios que votou Rui Costa acredita que seria o salvador, que seria disruptivo face ao Vieira.

A maioria dos sócios que votou Vieira acreditava que sem ele seria o fim do Benfica.

E se há coisa que tu não sabes é se nas últimas eleições a maioria dos sócios não votou em Noronha Lopes. A resposta a essa pergunta desapareceu num Yaris qualquer.

Portanto, o que se assiste é a uma campanha para legitimar a venda do clube e retirá-lo das mãos dos sócios. Uma campanha que começou no culto do líder, no medo do desconhecido e que subjuga toda e qualquer oposição.

"E os sócios sabiam que eram bandidos?" - Porra, não sabiam? Passados mais de 20 anos?

"E se há coisa que tu não sabes é se nas últimas eleições a maioria dos sócios não votou em Noronha Lopes. A resposta a essa pergunta desapareceu num Yaris qualquer." - Verdade, ninguém sabe. Mas o Noronha ter ganho é mais wishful thinking do que racional. E quem me dera que tivesse ganho

Claro... eleições sem a mínima credibilidade só porque sim? Vamos pensar que é só wishful thinking.

O clube tem tantos chalupas como tem qualquer amostra significativa da população portuguesa, ou outra população qualquer. Fazem parte do nosso dia-a-dia, em muitas matérias somos nós os chalupas.

Vieira entrou no clube a mando, e pela porta do cavalo. Mal se apanhou no poder tratou de o perpetuar e colocar o clube e os sócios ao seu serviço. Para isso criou abordagens e meios de comunicação para ludibriar os sócios, principalmente os mais velhos e mais fáceis de manipular com o medo de "outro Vale e Azevedo". Começou por aqui e prolongou-se por cerca de duas décadas. Eu votei neste bandido.. se não tem caído o BES se calhar ainda hoje votava neste bandido.

Assisti a um presidente a insultar e apertar o pescoço a um sócio em pleno discurso na AG, até não há muito tempo acreditei que Rui Costa pudesse ter algum benfiquismo dentro dele.. hoje vejo que não tem pingo e assumo que o tempo para quem papa propagandas 24h/dia deve ser ainda maior.

A culpa do Vieira ser um bandido e do clube estar amarrado a bandidos é dos bandidos e não dos sócios manipulados pelos bandidos.

Isto várias vezes.
O bandido vai preso. Dou as chaves ao número 2 do bandido, que estava presente em todos os assaltos.

E a culpa é do bandido?
Muito me contas.

Os velhinhos nas aldeias burlados a toda a hora.. marketings agressivos e a malta cai a toda a hora.. mas os outros é que são chalupas.
"Fool me once, shame on you, fool me twice, shame on me. Fool me durante 20 anos, sou burro que nem uma porta "

Exemplo perfeito da reação numa sociedade embrutecida.

A léguas da realidade da dita Sociedade da Informação.
Se andassem informados, não faziam figuras tristes a votar em bandidos.

del4you2

Citação de: lPhoenix em 02 de Maio de 2022, 10:59
Citação de: pexim em 02 de Maio de 2022, 10:52
Citação de: lPhoenix em 02 de Maio de 2022, 10:48
Citação de: pexim em 02 de Maio de 2022, 10:45

;D

Isto várias vezes.

E a culpa é do bandido?
Muito me contas.

"Fool me once, shame on you, fool me twice, shame on me. Fool me durante 20 anos, sou burro que nem uma porta "

Exemplo perfeito da reação numa sociedade embrutecida.

A léguas da realidade da dita Sociedade da Informação.
Portanto, quem procura informação é que está embrutecido...
Pá, já chega de desculpabilização!

Chama-se a isso desconversar.

Bom proveito.
Desconversar = contra factos, não há argumentos!

Mestre30

:rir:

Para o ano, nesta altura, vamos estar iguais ou piores. Podes printar à vontade!

del4you2

Citação de: zezima em 02 de Maio de 2022, 11:17
Citação de: OLoboMau em 02 de Maio de 2022, 11:16
Possíveis títulos na próxima época não apagam a merda até agora.

Ok.. então metes responsabilidades ao rui por o fracasso desta época? quando,quem começou a época foi o vieira, o rui não escolheu o plantel, nem o treinador .. se queres julgá-lo, julga-o na próxima época que inicia como presidente e tem poder de decisão.
Finalmente fiquei esclarecido, o Rui Costa foi eleito hoje!

Red Zeppelin

Mais uma peidinholetter  :cheerleaders:
Sem nomes, sem nenhuma medida conflituosa por parte do Benfica, sem exigências de demissões, sem estatísticas que são neste momento tão aberrantes que se tornam irrefutáveis da vigarice que é o futebol português. Numa jornada em que aconteceu o que vimos na equipa B tanto do Benfica como dos andrades, não há uma única referência nem ninguém sabe o nome desses apitadeiros que daqui a nada andam a espalhar magia na primeira liga.
Clube deixado ao abandono.

pedrompcosta

Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Maio de 2022, 09:27
Mas o que é que vocês querem dele?

que como presidente do meu clube ...

que dê a cara e que ponha tudo em estado de sitio!
isto de falinhas mansas e dizer que fala ou liga para os responsáveis do futebol não cola nem adianta nada.
honestamente sou contra a violência mas os limites já foram ultrapassados à muito tempo.
ontem pela enésima vez foi demasiado ESCANDALOSO o que se passou em alvalade!

como muitos dizem e com razão ... pode vir guadiola, klopp ou fazer uma super equipa que adianta? rigorosamente nada!

a verdade é esta... desde a invasão à maia tudo mudou escandalosamente para muito pior!

todos fazem o que querem lhes apetece e nada acontece! ainda se ficam a rir do nosso clube pq é roubado todas as jornadas e mandam newsletter cá para fora!

por curiosidade quando foi a ultima newsletter do porto? já nem mel lembro!

o presidente do meu clube tem de defender o clube nem que seja todos os dias se assim for necessário ... foi para isso que foi eleito!!!

PS: dito e feito ... sai uma (mais uma) INUTIL newsletter!!!

assim não vamos lá....

chega de newsletters!!!!

CHEGA

Nramos

Citação de: CarlosD em 02 de Maio de 2022, 13:44
https://www.abola.pt/nnh/2022-05-02/benfica-aguias-pedem-medidas-a-quem-e-a-que-interesses-serve-a-falta-de-transpa/939149

«A quem e a que interesses serve a falta de transparência?»

Faço a mesma pergunta a este indivíduo.

É desta, com a violência desta comunicação acabou a paródia...

Estamos tão fodidos...

Vieri

Não percebo tanta contestação.
Só 6 meses como presidente e já vamos ter festejo do título na luz...