Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Survivor

Quando ninguem joga nada já se sabe quem tem a responsabilidade.

Agora, quem é que tem a responsabilidade de isto ser assim EM TODOS os segundos anos de treinadores do Benfica?

Não tratem da doença não.

RumoAoMarquês

Foda-se, não se joga um caralho! Mas tu és cego? Manda este treinador embora já que não desapareces

Aka

Uma coisa que me faz impressão no Benfica é que na teoria, dizem, contrata jogadores com mais classe, mais chocolate, mas ao longo dos anos, plantel atrás de plantel, a qualidade técnica do jogador do Benfica é sempre mais baixa.

Eu vejo jogadores do Porto do nível do Tugão que conseguem passes curtos, passes longos, recepções de bola, combinações, tudo bem feito em sequência, em quantidade, sem perdas de bola constantes, sem passes errados a toda a hora, sem bolas aos saltos, sem decisões estúpidas, linhas queimadas com a bola controladinha, independentemente de jogarem bem ou mal. E depois os do Benfica conseguem levar um adepto ao desespero por merdas simples como passar a um colega que está a dois metros. E geralmente essa diferença vê-se sempre nos confrontos directos, para mim é o que faz mais a diferença do que a história da rassa.

smpslb

Desde que fizemos 120 anos

Zbording 2- SL Benfica 1
Ronque 5 - SL Benfica 0
SL Benfica 2 - Rangers 2
SL Benfica 2 - Estoril 1 ao intervalo

5 golos marcados e 10 sofridos em 4 jogos.

RGouveia.SLB

Fazem completamente o que querem deste indivíduo nos bastidores, pqp

Manuel_apt

Se no fim do jogo não vieres defender o BENFICA. VOU TE TRATAR MSL MUITO MAL

Rørikus

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

RGouveia.SLB

Até um médico com o carisma de uma batata chega para fazer arroz nos bastidores em comparação com um manso desta estirpe.

Nunca o Benfica esteve reduzido a tanta insignificância nos bastidores, para além do comer e calar.

Puta de asco.

txjose

Rui, esta cena não pode ficar por um comunicado da tanga. Tens q dar a cara! tu és o presidente CRLH!!!
Eu sei q dá muito trabalho e tu tens mais q fazer... mas, vá lá, faz um esforço. Acordas ao meio-dia e pelas 7 da tarde, partes mais umas mesas da ikea...
Ninguém brinca com o SLB do nosso rui...

smpslb

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

iREDBLOOD

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

BugsySiegel

Senti o peso do MURRO no balneário.

Contigo eles não brincam !!

Il trattore

Ninguém vai falar do filho da puta do Manel Oliveira? 

nwpt

Qualquer boi do apito vai a nossa casa gozar connosco. Até a falar para o público conseguem ter essa lata.

Estas a pensar fazer alguma coisa em relação a isso, ou vais apenas fumar mais um cigarro?