Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

jccb

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Abril de 2024, 11:15
Citação de: cavpacores em 17 de Abril de 2024, 11:11uma desilusão!


Para mim não foi!
Até porque nunca me iludi.

A mim enganou

Pensava mesmo que ia ser diferente do Vieira

Sou burro, que queres que te diga?

Since1904

Citação de: Savicevic em 17 de Abril de 2024, 11:35Para esclarecimento e para meter nomes aos bois, porque estou absolutamente cansado e desgastado de tudo quanto se tornou o Benfica.

O livro do João Malheiro que foi apresentado ontem tinha presenças por convite, do próprio autor e, acredito, também do Benfica, porque o clube se associou à publicação. O Benfica Independente organizou, no dia do aniversário do clube, um jantar que contou com a presença do Toni, Shéu, João Malheiro, Vítor Martins e mais tarde também se juntou o Valdo. Nesse dia o João Malheiro dirigiu publicamente convite aos organizadores do jantar - obviamente não ia toda a gente que lá estava - para estar presente no lançamento do livro que, nesse dia, anunciou estar a ser finalizado.

Aqui chegados, livro concluído e data marcada para a apresentação, conforme anunciado nessa ocasião, foram pedidos os dados para que as pessoas do BI pudessem estar presentes a convite do autor.

O Benfica Independente deu o nome de 4 pessoas, 3 das caras mais conhecidas (entre elas, o Sérgio Engrácia) e de um patrono que contribui para a causa, nome esse que foi sorteado no patreon.

Foram feitos chegar esses dados - recolhidos, ironicamente, pelo Sérgio. Os convites chegaram às outras 3 pessoas mas não ao Sérgio. Perguntou-se se houve algum problema e a informação que chegou foi que o Nuno Costa, ex-chefe de gabinete do Isaltino Morais e do Vieria, que Rui Costa manteve e cujos poderes ainda reforçou, tinha vetado a presença de dois nomes no evento: Sérgio Engrácia e Alberto Miguéns (que nada tem a ver com o Benfica Independente, mas cuja presença também era, aparentemente, indesejada).

Estas duas pessoas foram convidadas pelo autor da publicação, tendo sido vetadas por um funcionário do clube, o Nuno Costa, que é um dos principais cancros do actual Benfica.

E escusado será dizer que a restante malta que recebeu o convite, depois disto, não meteu lá os pés.

Bem,se dúvidas Houvesse que no Benfica só mudou o bigode...
Até as orelhas são semelhantes, têm é mais cabelo para disfarçar...

Sexta-Feira

Citação de: jccb em 17 de Abril de 2024, 13:10
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Abril de 2024, 11:15
Citação de: cavpacores em 17 de Abril de 2024, 11:11uma desilusão!


Para mim não foi!
Até porque nunca me iludi.

A mim enganou

Pensava mesmo que ia ser diferente do Vieira

Sou burro, que queres que te diga?

Pronto, agora vota nele outra vez.
Não tenho mais nada a dizer.

O Património

#288978
Estas merdas não vêm os brunos cardosos do turno dar eco aqui. Se for um discurso do encosta em que vomita meia dúzia de patacoadas, cai logo prints do Twitter, Instagram, abola, CMTV e o diabo a sete

casr26

#288979
As frentes estão a acabar Rui e agora qual vai ser o paleio inventado para os que comem gelados com a testa??

Faltam 6 jogos (ou 8 com sorte) para acabar a época..

Como desculpar esta época miserável a todos os títulos???

DaveSLB

Citação de: O Património em 17 de Abril de 2024, 13:14Estas merdas não vêm os brunos cardosos do turno dar eco aqui. Se for um discurso do encosta em que diz meia dúzia de patacoadas, cai logo prints do Twitter, Instagram, abola, CMTV e o diabo a sete

Isto.

VigilanteGnu

Citação de: mirons em 17 de Abril de 2024, 12:17A escória que impediu o maior historiador do Benfica, o Senhor Alberto Miguéns, de entrar no Museu Cosme Damião para a apresentação de um livro do João Malheiro é a mesma que permite ao Pinto da Costa filmar documentários no Estádio da Luz.

É preciso tirar esta malta toda do clube

Mas parece que só indo ao fundo é que os sócios vão abrir a pestana

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Burik em 17 de Abril de 2024, 13:06Mas quem é presidente do Benfica és tu ou o Nuno Costa?
Não tem pulso de ferro para gerir isto.

Quem manda é o Luís Mendes e o Nuno Costa

O Rui é um boneco inapto que nem como boneco cumpre a função

Chalana era Rock N Roll

Está a tornar-se numa das pessoas mais odiáveis da história do Benfica.

24-7SLB

Citação de: mirons em 17 de Abril de 2024, 12:17A escória que impediu o maior historiador do Benfica, o Senhor Alberto Miguéns, de entrar no Museu Cosme Damião para a apresentação de um livro do João Malheiro é a mesma que permite ao Pinto da Costa filmar documentários no Estádio da Luz.

E como é que o Malheiro permite uma coisa dessas?!

Glori88

Citação de: franciscoafonso em 17 de Abril de 2024, 11:17É evidente que tinha convite. Ainda assim, mesmo que não houvesse, não devia ter sido barrado.

Estamos a falar do lançamento de um livro do Benfica. Não estamos a falar de aceder a uma festa privada de staff.

E o Sérgio não é um sócio qualquer. Percebo de onde vem a malta do "somos todos iguais e tal"... mas não somos. O Sérgio é um gajo conhecidíssimo no universo do Benfica. Dá muito mais ao legado do clube que aquilo que o clube lhe dá. Pessoalmente não consumo nada do que fazem (provavelmente um erro grande meu), mas reconheço-lhe esse mérito: dá muito mais ao clube num ano do que eu dei até hoje em 25 anos de sócio.

Acho absolutamente impossível num evento do Benfica ninguém o reconhecer, que seria a única razão - com ou sem convite - para eventualmente não ser deixado entrar. Tem esse mérito e esse direito.

olha que é realmente um grande erro teu. gente sensata, Benfiquista e sem prurido. Tive o gosto estar com eles um par de vezes numas AGs, malta porreira de trato.

jjlope00

Quem votou nesta merda, será que já percebeu o quão monte de merda e fdp é este gajo?

É isto que querem para o nosso Sport Lisboa e Benfica?


Mestre30

Citação de: mirons em 17 de Abril de 2024, 12:17A escória que impediu o maior historiador do Benfica, o Senhor Alberto Miguéns, de entrar no Museu Cosme Damião para a apresentação de um livro do João Malheiro é a mesma que permite ao Pinto da Costa filmar documentários no Estádio da Luz.
Cambada de filhos da puta. Ponto final.

lancadordedois

Citação de: jccb em 17 de Abril de 2024, 13:10
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Abril de 2024, 11:15
Citação de: cavpacores em 17 de Abril de 2024, 11:11uma desilusão!


Para mim não foi!
Até porque nunca me iludi.

A mim enganou

Pensava mesmo que ia ser diferente do Vieira

Sou burro, que queres que te diga?

nao es burro , ele e o pedro pinto e as respectivas entourages manipularam as pessoas, basta ver o debate e a propaganda mais ou menos encapotada feita.
agora podes é ter analisado "mal" o debate como grande parte analisou..em que o Rui deu o que as pessoas queriam , mostrar que tem uns grandes tomates , chegando a ser arrogante/deselegante varias vezes a roçar o mal educado.
mas era o que os Benfiquistas queriam , o homem do povo que tem uns grandas tomates lol

jjlope00

O Vieirismo no clube está bem vivo. Até mais que nunca. O Benfica de 1904 não merece isto, o Benfica Independente não merece isto, o Clube não merece (impossível não realçar a elevação neste comunicado)

Vergonhoso o que continuam a fazer ao Benfica.