Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Loopkin

Citação de: VSantos em 16 de Maio de 2024, 22:43O António Figueiredo já deu o mote.

"Um clube que movimentou 1.000 milhões, 6 milhões é alguma coisa? Para mim, não"

Mas vocês acham que os comentadores são escolhidos ao calhas? Ninguém toca no Rui. Está tudo controlado...

24-7SLB

Citação de: johncleese em 16 de Maio de 2024, 22:44
Citação de: sergio19azb em 16 de Maio de 2024, 22:41Antonio Figueiredo "O Benfica movimentou 1000 milhoes, nao acho que 6 milhoes sejam relevantes"

:rir:


Um verdadeiro escarro esse senhor. Um rato de esgoto que não tem onde cair morto. Um acapristanado

Só quando estes merdas morrerem todos é que voltamos a ter um Benfica de nível europeu

cristiano_1904

Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2024, 22:45
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Maio de 2024, 22:42
Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2024, 22:40
Citação de: _Xebola_ em 16 de Maio de 2024, 22:37
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2024, 22:33
Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2024, 22:31
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 22:31
Citação de: _Xebola_ em 16 de Maio de 2024, 22:28
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 22:23
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2024, 22:21
Citação de: Jiujitsu em 16 de Maio de 2024, 21:28
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2024, 20:14
Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2024, 19:12
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 19:01Os vendidos do Polvo das antas já se pronunciaram? Vermes.
Já pois. Relembrei o camarada Kratos se se lembrava de quando batia nesta corja e perguntei-lhe o que se passou para este dobrar de €spinha? Não respondeu e deu block.

Puta de desilusão gigante, cheguei a ir a jogos com ele, estar nas roulottes com ele, conhecer a namorada, jogar com ele, etc

Foda-se, um gajo até fica parvo de como é tão fácil as merdas mudarem.

O Benfiquismo não devia ter preço, mas a vida é assim e quem somos nós para julgar.


O que caralho se passou com o Diogo? Foda-se, não quero acreditar que compactua com esta merda

Houve vários sinais no inicio, desde as galas, aquela visita ao seixal (que só quem esteve lá é que sabe), etc

É triste.

Aquela visita de sócios VIP foi das merdas mais obscuras da história do regime.

Levei um amarelo à pala dessa merda...

Na altura disse que quem tinha lá estado, muitos deles vinham com a coluna virado do avesso e que por outras palavras, não valiam um caralho!!!

Nessa altura a foice tinha mão leve.

Desapareceu do mapa esse indivíduo.
Vocês falam de contentes porque este espaço melhor ou pior sempre vos permitiu serem livres e expressarem-se.

E nunca foram vocês que foram a tribunal sentar o cu por merdas que foram ditas neste forum por vocês.

Pensem nisto antes de voltarem a criticar a administração do forum.

Sim, era um gajo super correcto e coerente a dar amarelos...

E 100% dos amarelos que ele dava, era para avisar processos em tribunal...

Tá....

Digo à vontade: foi o único moderador com quem me incompatibilizei.

E, ainda assim, não tenho nada de pessoal contra ele. Já a tal malta que me contou as ditas histórias.

Sobre o resto da moderação, só tenho coisas boas a dizer.

À cabeça, Luigi e @poliban.



O pica é o maior paz de alma que conheço. Até vive fora de Lisboa, bem no mundo dele. Estão redondamente enganados sobre ele. E errar, todos erramos.

Não vou dizer nem que sim, nem que não.

Como já disse, não tenho nada de pessoal contra ele.


E impessoal?

Redady2

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 20:51Ou mamou e tem de se demitir ou não mamou e escolheu olhar para o lado e tem de se demitir.

Numa eventual terceira hipótese de não ter mamado nem se ter apercebido, é porque é o gajo mais ingénuo e analfabeto que já passou pelo clube. E nesse caso, tem de se demitir.
Não sei se isto te sossega, mas já está um ex-presidente da câmara de Sintra preparado para segurar o barco e isto não "passar de mão". É uma máfia bem estruturado!

daviddgc

Citação de: VigilanteGnu em 16 de Maio de 2024, 22:44
Citação de: Leonzo em 16 de Maio de 2024, 22:42Na CM já se estão a relativizar os 6M€.
E a chalupada come.

Grande Antonio Figueiredo

Sempre na defesa de quem está no poleiro

Benfica movimentou 1000M, não creio que 6M sejam relevantes
Com aquele ar de tasqueiro, ora 6Mi é merda.
6 Mi meus amigos.

Acabou de passar pano se efectivamente alguém roubou 6Mi ao Benfica.

Estamos pejados de filhos da puta

cristiano_1904


andre_diogo

Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 22:23
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2024, 22:21Houve vários sinais no inicio, desde as galas, aquela visita ao seixal (que só quem esteve lá é que sabe), etc

É triste.

Aquela visita de sócios VIP foi das merdas mais obscuras da história do regime.

Se não se importarem de explicar do que se trata a quem não sabe nada do assunto  :ashamed:

Coiso123

Parece que é preciso relembrar aos senhores investigadores do facto ocorrido a 13 Agosto de 1996, quando Rui Costa emociona-se e chora ao marcar reluntantemente um golo ao seu Benfica.

Tá? Podem parar agora com as investigações?

sergio19azb


Leonzo


G10

Citação de: Stigmat em 16 de Maio de 2024, 22:42Até o Nuno, andrade da cmtv, é mais lucido que muitos ditos benfiquistas.
só não é lúcido com o seu fcporco

Red2802

O Sr. António Figueiredo quando foi candidato a presidente do Benfica foi para um debate televisivo com um caixinha cheia de bilhetes de jogos a que assistiu do Benfica para provar que era um grande Benfiquista desde sempre.

Chorou bilhetes.

Temos de lhe dar um desconto.



zonk1

É triste um clube que podia respirar saúde financeira e desportiva estar constantemente nestas situações porque é liderado por parasitas.