Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Samurito em 16 de Maio de 2024, 14:45Vcs sabem que é tudo mentira, não sabem? A justificação é quase tão irrefutável como holística:
"uma vez ele chorou por nós"
Quem nunca chorou que atire a primeira pedra.

Jonny-Venezuela

Citação de: dsdsds44 em 16 de Maio de 2024, 22:21É obrigatório passar os negócios todos a pente fino.

Todos.

Não 55 ou os que eles quiserem...




RC diz que na auditoria tudo esta bem.

Acho que ele agora pode usar essa auditoria na sua defesa e deixar o MP em ridiculo.

OmarLittle

É com total surpresa que me deparo com esta notícia.

Nunca se discutiu por aqui que o Benfica era assaltado através de transferências surreais e utilizado como tesouraria pessoal dos dirigentes.

Só falta dizer que o Vieira era um aldrabão e que o circulo mais próximo dele também roubo o Clube! Que disparate!


Semper Fidelis

Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 20:47
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Maio de 2024, 20:11
Citação de: PorscheLM1 em 16 de Maio de 2024, 20:08
Citação de: Smashin em 16 de Maio de 2024, 19:58Tic tac.

O comunicado é óbvio. Estas apertadissimo. Estas com merda até ao pescoço

Interrogatório deve ter sido complicado.

E este comunicado é claro quando diz : "segundo o meu conhecimento e esclarecimentos que era capaz".
Por outras palavras disse ao MP que não sabia. E perante provas continuou a dizer que não era do seu conhecimento.

Eheheheheheh
ok. Mas há mesmo provas que lucrou com isto das transferências? Duvido. Senão já tinha saído cá para fora. São apenas suspeitas. Acho que não vai dar em nada e ele também deve saber disso

Mas vocês têm noção de como funciona a justiça? É evidente que para haver acusação tem que haver prova. E já se fala em acusação daqui por um mês.

Podes é questionar a validade ou veracidade da prova (e é preciso o MP ser muito incompetente para não as ter). Agora é evidente que este gajo levou com muita merda na tromba enquanto foi interrogado.

estarei cá para ver. Tenho um palpite acerca disto mas vou aguardar

_Xebola_

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Maio de 2024, 22:30
Citação de: _Xebola_ em 16 de Maio de 2024, 22:28
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 22:23
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2024, 22:21
Citação de: Jiujitsu em 16 de Maio de 2024, 21:28
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2024, 20:14
Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2024, 19:12
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 19:01Os vendidos do Polvo das antas já se pronunciaram? Vermes.
Já pois. Relembrei o camarada Kratos se se lembrava de quando batia nesta corja e perguntei-lhe o que se passou para este dobrar de €spinha? Não respondeu e deu block.

Puta de desilusão gigante, cheguei a ir a jogos com ele, estar nas roulottes com ele, conhecer a namorada, jogar com ele, etc

Foda-se, um gajo até fica parvo de como é tão fácil as merdas mudarem.

O Benfiquismo não devia ter preço, mas a vida é assim e quem somos nós para julgar.


O que caralho se passou com o Diogo? Foda-se, não quero acreditar que compactua com esta merda

Houve vários sinais no inicio, desde as galas, aquela visita ao seixal (que só quem esteve lá é que sabe), etc

É triste.

Aquela visita de sócios VIP foi das merdas mais obscuras da história do regime.

Levei um amarelo à pala dessa merda...

Na altura disse que quem tinha lá estado, muitos deles vinham com a coluna virado do avesso e que por outras palavras, não valiam um caralho!!!

Salvo erro até estava lá malta do fórum.

Estava sim, mais que um!

Nesse dia foram para o tópico do filho da puta do ladrão, com desculpas de merda, depois de terem andado a lamber os colhões ao bigodes.

poolshark

Citação de: ShockWave em 16 de Maio de 2024, 22:14
Citação de: poolshark em 16 de Maio de 2024, 22:11
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2024, 21:56
Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Maio de 2024, 21:50Aquele Benfica Stars Fund foi um fartote!

Fodasse, um fundo para comprar percentagens ou partilhar passes de jogadores que já pertenciam ao clube  :rir:

Quase.

O Benfica vendeu percentagens de passes ao fundo. Depreciações e não sei que mais etc.. Ainda se venderam alguns jogadores cuja percentagem foi para o fundo. No fim o Benfica foi e recomprou tudo de volta. Com prejuízo, naturalmente.

A questão é: quem é que foram os principais subscritores desse fundo (que era gerido pela empresa de gestão de fundos do Espírito Santo, já agora)

Mas a quanto tempo se sabe isto??
Este é o clube mais facil do mundo para roubar

Era prática comum, nem fomos os primeiros.

rjsf

Citação de: sattva em 16 de Maio de 2024, 20:02
Citação de: rjsf em 16 de Maio de 2024, 19:56
Citação de: Slb04Sempre em 16 de Maio de 2024, 19:55Andamos envolvidos em processos há quantos anos? há oito anos? há uma década!

Isto nunca mais acaba com esta GENTE!
Cambada de trafulhas,só espero que a PJ ponha mão nestes merdas todos ...

Sim, a PJ que corra com estes mafiosos já que a maioria dos sócios burros que este clube tem os põe no poder.
Cada um fala por si ,eu sei que não o meti lá, e tu?

Slb23

Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2024, 22:31
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 22:31
Citação de: _Xebola_ em 16 de Maio de 2024, 22:28
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 22:23
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2024, 22:21
Citação de: Jiujitsu em 16 de Maio de 2024, 21:28
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2024, 20:14
Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2024, 19:12
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 19:01Os vendidos do Polvo das antas já se pronunciaram? Vermes.
Já pois. Relembrei o camarada Kratos se se lembrava de quando batia nesta corja e perguntei-lhe o que se passou para este dobrar de €spinha? Não respondeu e deu block.

Puta de desilusão gigante, cheguei a ir a jogos com ele, estar nas roulottes com ele, conhecer a namorada, jogar com ele, etc

Foda-se, um gajo até fica parvo de como é tão fácil as merdas mudarem.

O Benfiquismo não devia ter preço, mas a vida é assim e quem somos nós para julgar.


O que caralho se passou com o Diogo? Foda-se, não quero acreditar que compactua com esta merda

Houve vários sinais no inicio, desde as galas, aquela visita ao seixal (que só quem esteve lá é que sabe), etc

É triste.

Aquela visita de sócios VIP foi das merdas mais obscuras da história do regime.

Levei um amarelo à pala dessa merda...

Na altura disse que quem tinha lá estado, muitos deles vinham com a coluna virado do avesso e que por outras palavras, não valiam um caralho!!!

Nessa altura a foice tinha mão leve.

Desapareceu do mapa esse indivíduo.
Vocês falam de contentes porque este espaço melhor ou pior sempre vos permitiu serem livres e expressarem-se.

E nunca foram vocês que foram a tribunal sentar o cu por merdas que foram ditas neste forum por vocês.

Pensem nisto antes de voltarem a criticar a administração do forum.

Slb04Sempre

Citação de: Sea_Shepherd em 16 de Maio de 2024, 22:28
Citação de: MrCobb em 16 de Maio de 2024, 22:16
Citação de: dsdsds44 em 16 de Maio de 2024, 22:15Até este negócio recente do Arthur Cabral cheira a esturro...
O mais suspeito do último verão a par do Jurasek.

Imagina dar 14M por um lateral do Praga avaliado em 5M ::) Lógico que foi para fuga de capitais. Nós tivemos para comprar o Tiago Santos ao Estoril, que escapou por poucos milhões, e depois fomos dar o dobro por aquilo que tinha um valor de mercado semelhante :buck2:

É um negócio "Luís Filipe" com a inflação em cima..

E o negócio Arthur? do nada a Fiorentina lucra com este jogador?

Investigue-se

Phils

A próxima vez que faço update do meu avatar é quando alguem fará a este animal o que o Marc Bata lhe fez em 97

_JonasThern_

Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 22:27
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2024, 22:24
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 22:21
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2024, 22:19
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 22:15
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2024, 22:12
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 22:05
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2024, 21:58É, sem sombra de dúvida, a maior desilusão que este clube me deu. A mim e acredito que também a todos aqueles que passaram os anos 90 do vietname. Este tipo era como um D. Sebastião. O menino querido que estava longe e que haveria de voltar para nos voltar a recolocar no trilho das vitórias.

Acho que muita gente aqui percebe o que estou a dizer.

Não pá. Desculpa lá mas não percebo o que dizes.

O que mais me irrita nos adeptos deste clube é confundirem o clube com as pessoas.

O Rui Costa deu zero ao Benfica enquanto jogador. Zero!

Deu mais um Katsoranis, um Fejsa ou até mesmo um Eliseu que este traste.

Foda-se o que é que este gajo fez na vida para ser um D. Sebastião??

Esta merda tira-me do sério.

Já deu provas de maior benfiquismo o Bernardo Silva por ter, no ATIVO, apoiado uma lista contra o vieirismo, que este traste que aqui anda.

Que mania do caralho de se endeusar quem não devem. Foda-se, que fartura desta merda.

PS: já agora podias ser homenzinho e fazer mea culpa das merdas que aqui andaste a dizer.

Viveste nos anos 90? Se viveste sabes perfeitamente do que estou a falar.

Quanto ao mea culpa, sou um gajo que não me importo minimamente de o fazer nem me cai os parentes na lama por isso mas terás que te acalmar e lembrar-me do que eu disse que sinceramente não sei ao que te estás a referir.

Então vai ver algumas das citações que me fizeste quando falei de coisas que hoje se descobriram e pode ser que te sirva de Memofante.

Oh meu amigo, não tenho a mínima paciência para andar a vasculhar merdas que nem sequer sei há quanto tempo foram. Nem sequer sei o que possa ter dito contra o que se descobriu hoje sinceramente. Mas se te faz feliz e se disse alguma coisa para defesa deste trafulha e destas trafulhices (o que acho estranho) tens aqui o mea culpa que tanto querias.
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2024, 22:19
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 22:15
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2024, 22:12
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 22:05
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2024, 21:58É, sem sombra de dúvida, a maior desilusão que este clube me deu. A mim e acredito que também a todos aqueles que passaram os anos 90 do vietname. Este tipo era como um D. Sebastião. O menino querido que estava longe e que haveria de voltar para nos voltar a recolocar no trilho das vitórias.

Acho que muita gente aqui percebe o que estou a dizer.

Não pá. Desculpa lá mas não percebo o que dizes.

O que mais me irrita nos adeptos deste clube é confundirem o clube com as pessoas.

O Rui Costa deu zero ao Benfica enquanto jogador. Zero!

Deu mais um Katsoranis, um Fejsa ou até mesmo um Eliseu que este traste.

Foda-se o que é que este gajo fez na vida para ser um D. Sebastião??

Esta merda tira-me do sério.

Já deu provas de maior benfiquismo o Bernardo Silva por ter, no ATIVO, apoiado uma lista contra o vieirismo, que este traste que aqui anda.

Que mania do caralho de se endeusar quem não devem. Foda-se, que fartura desta merda.

PS: já agora podias ser homenzinho e fazer mea culpa das merdas que aqui andaste a dizer.

Viveste nos anos 90? Se viveste sabes perfeitamente do que estou a falar.

Quanto ao mea culpa, sou um gajo que não me importo minimamente de o fazer nem me cai os parentes na lama por isso mas terás que te acalmar e lembrar-me do que eu disse que sinceramente não sei ao que te estás a referir.

Então vai ver algumas das citações que me fizeste quando falei de coisas que hoje se descobriram e pode ser que te sirva de Memofante.

Oh meu amigo, não tenho a mínima paciência para andar a vasculhar merdas que nem sequer sei há quanto tempo foram. Nem sequer sei o que possa ter dito contra o que se descobriu hoje sinceramente. Mas se te faz feliz e se disse alguma coisa para defesa deste trafulha e destas trafulhices (o que acho estranho) tens aqui o mea culpa que tanto querias.

Se disseste...

Tens falta de memoria como o presidente certamente.

Então se tiveres tomates e se fores homenzinho como tu disseste mete aqui o que eu disse para eu me defender ou fazer o tal mea culpa em vez de andares a atacar às cegas. Como deves perceber a minha vida não gira em torno do ser benfiquista para me estar a lembrar do que disse ou deixei de dizer sabe-se lá quando.

Não tenho não. Era o que mais faltava. Quem esteve sempre do lado certo fui eu. A meter o dedo na ferida todos os dias.

Quem defendeu esta merda e ainda atacou quem andou a DEFENDER o Benfica é que tem que ter o trabalho. Queres saber o que disseste vai procurar. E toma um banho de imersão depois.

Então olha, vai para o caralhinho com essa conversa que ainda tu não metias os cotos neste fórum já eu criticava o Vieira, fui aliás, dos 1os a fazê-lo como muito boa gente pode comprovar pois já o "acompanho" a sério desde os tempos do Alverca. Se isso me faz concordar automaticamente com tudo o que seja oposição? Dizer amém a tudo o que seja oposição? Não, não sou carneiro nem nunca o fui. Se acho que o Noronha esteve mal ao desaparecer após as eleições? Acho e continuo a achar. Se preferia um presidente que fosse ele o cabeça da sua lista em vez de ser convidado a isso? Sim preferia. Mas queres saber mais ainda? Votei Noronha e votei Benitez. E votarei outra vez se for preciso. Posto isto, podes por essa conversa da merda onde o sol não brilha.

Iron Mask

Citação de: _Xebola_ em 16 de Maio de 2024, 22:33
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Maio de 2024, 22:30
Citação de: _Xebola_ em 16 de Maio de 2024, 22:28
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 22:23
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2024, 22:21
Citação de: Jiujitsu em 16 de Maio de 2024, 21:28
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2024, 20:14
Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2024, 19:12
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 19:01Os vendidos do Polvo das antas já se pronunciaram? Vermes.
Já pois. Relembrei o camarada Kratos se se lembrava de quando batia nesta corja e perguntei-lhe o que se passou para este dobrar de €spinha? Não respondeu e deu block.

Puta de desilusão gigante, cheguei a ir a jogos com ele, estar nas roulottes com ele, conhecer a namorada, jogar com ele, etc

Foda-se, um gajo até fica parvo de como é tão fácil as merdas mudarem.

O Benfiquismo não devia ter preço, mas a vida é assim e quem somos nós para julgar.


O que caralho se passou com o Diogo? Foda-se, não quero acreditar que compactua com esta merda

Houve vários sinais no inicio, desde as galas, aquela visita ao seixal (que só quem esteve lá é que sabe), etc

É triste.

Aquela visita de sócios VIP foi das merdas mais obscuras da história do regime.

Levei um amarelo à pala dessa merda...

Na altura disse que quem tinha lá estado, muitos deles vinham com a coluna virado do avesso e que por outras palavras, não valiam um caralho!!!

Salvo erro até estava lá malta do fórum.

Estava sim, mais que um!

Nesse dia foram para o tópico do filho da puta do ladrão, com desculpas de merda, depois de terem andado a lamber os colhões ao bigodes.

"Eles sabem o que andam a fazer".

RGouveia.SLB

Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2024, 22:31
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 22:31
Citação de: _Xebola_ em 16 de Maio de 2024, 22:28
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 22:23
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2024, 22:21
Citação de: Jiujitsu em 16 de Maio de 2024, 21:28
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2024, 20:14
Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2024, 19:12
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 19:01Os vendidos do Polvo das antas já se pronunciaram? Vermes.
Já pois. Relembrei o camarada Kratos se se lembrava de quando batia nesta corja e perguntei-lhe o que se passou para este dobrar de €spinha? Não respondeu e deu block.

Puta de desilusão gigante, cheguei a ir a jogos com ele, estar nas roulottes com ele, conhecer a namorada, jogar com ele, etc

Foda-se, um gajo até fica parvo de como é tão fácil as merdas mudarem.

O Benfiquismo não devia ter preço, mas a vida é assim e quem somos nós para julgar.


O que caralho se passou com o Diogo? Foda-se, não quero acreditar que compactua com esta merda

Houve vários sinais no inicio, desde as galas, aquela visita ao seixal (que só quem esteve lá é que sabe), etc

É triste.

Aquela visita de sócios VIP foi das merdas mais obscuras da história do regime.

Levei um amarelo à pala dessa merda...

Na altura disse que quem tinha lá estado, muitos deles vinham com a coluna virado do avesso e que por outras palavras, não valiam um caralho!!!

Nessa altura a foice tinha mão leve.

Desapareceu do mapa esse indivíduo.

Em dias de contestação mais acesa parecia o pasteleiro nos jogos dos porcos.

MrCobb

Citação de: Smashin em 16 de Maio de 2024, 22:31
Citação de: Sea_Shepherd em 16 de Maio de 2024, 22:28
Citação de: MrCobb em 16 de Maio de 2024, 22:16
Citação de: dsdsds44 em 16 de Maio de 2024, 22:15Até este negócio recente do Arthur Cabral cheira a esturro...
O mais suspeito do último verão a par do Jurasek.

Imagina dar 14M por um lateral do Praga avaliado em 5M ::) Lógico que foi para fuga de capitais. Nós tivemos para comprar o Tiago Santos ao Estoril, que escapou por poucos milhões, e depois fomos dar o dobro por aquilo que tinha um valor de mercado semelhante :buck2:
Então e os 25M pelo avançado do antigo clube do Ruie?
Que ainda por cima não tinha guito para contratar o argentino que estava na lista do Benfica....surreal.