Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

_JonasThern_

Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 22:05
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2024, 21:58É, sem sombra de dúvida, a maior desilusão que este clube me deu. A mim e acredito que também a todos aqueles que passaram os anos 90 do vietname. Este tipo era como um D. Sebastião. O menino querido que estava longe e que haveria de voltar para nos voltar a recolocar no trilho das vitórias.

Acho que muita gente aqui percebe o que estou a dizer.

Não pá. Desculpa lá mas não percebo o que dizes.

O que mais me irrita nos adeptos deste clube é confundirem o clube com as pessoas.

O Rui Costa deu zero ao Benfica enquanto jogador. Zero!

Deu mais um Katsoranis, um Fejsa ou até mesmo um Eliseu que este traste.

Foda-se o que é que este gajo fez na vida para ser um D. Sebastião??

Esta merda tira-me do sério.

Já deu provas de maior benfiquismo o Bernardo Silva por ter, no ATIVO, apoiado uma lista contra o vieirismo, que este traste que aqui anda.

Que mania do caralho de se endeusar quem não devem. Foda-se, que fartura desta merda.

PS: já agora podias ser homenzinho e fazer mea culpa das merdas que aqui andaste a dizer.

Viveste nos anos 90? Se viveste sabes perfeitamente do que estou a falar.

Quanto ao mea culpa, sou um gajo que não me importo minimamente de o fazer nem me cai os parentes na lama por isso mas terás que te acalmar e lembrar-me do que eu disse que sinceramente não sei ao que te estás a referir.

+1benfiquista

Citação de: cwally em 16 de Maio de 2024, 22:11
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2024, 21:58É, sem sombra de dúvida, a maior desilusão que este clube me deu. A mim e acredito que também a todos aqueles que passaram os anos 90 do vietname. Este tipo era como um D. Sebastião. O menino querido que estava longe e que haveria de voltar para nos voltar a recolocar no trilho das vitórias.

Acho que muita gente aqui percebe o que estou a dizer.
Por acaso não posso dizer o mesmo. Enorme jogador, muita classe em campo e na postura mesmo fora dele mas o suposto benfiquismo sempre achei forçado.

Identificava-me muito mais com o JVP que com o Rui.

O JVP nunca foi benfiquista mas fez muito mais pelo clube.

slbenfica_croft

A reação do presidente do Benfica é uma coisa para lá de embaraçosa .

Isto é ridículo

1entremilhoes

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Maio de 2024, 22:08
Citação de: franciscoafonso em 16 de Maio de 2024, 22:06
Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Maio de 2024, 21:46Todos os negocios feitos com o Atletico de Madrid tem desvio de dinhero. TODOS!
Só no Felix ficaram 26 milhões pelo caminho numa empresa que foi criada única e exclusivamente para fazer o factoring, que nos foi apresentado como algo extremamente inovador.

Mais tarde fomos meter os direitos de TV nessa mesma empresa, onde ficaram outros 20M em taxas e taxinhas.

O MP tem bastante trabalho

Porra, mais?

Thorondor

Citação de: Red2802 em 16 de Maio de 2024, 20:36Foi um comunicado pessoal e não de presidente do clube.

Como em qualquer estrutura mafiosa enterrou os amigos e tentou salvar a pele.

Não teve qualquer hipótese de defender a inexistência de falcatruas.

Ficou óbvio no comunicado que foi bem apertado e que a casa está já em fase de carvão.

Uma tristeza que está perto do fim.

Oxalá. Estou farto de frases demagógicas e populistas neste fórum, que me obrigo a escrever, na vã esperança de mudar as mentalidades daqueles que por destino, imbecilidade ou escolha pessoal, apenas são sensíveis a populismos e demagogias. Se um idiota como o André ventura teve sucesso, quiçá não terei também?

Iron Mask

Se querem saber se a detenção está para breve é aguardarem pela demissão do Seara.

Nesse dia faltará pouco.

ajnogueira

A mim preocupa-me pouco se se demite ou não.

Preocupa-me mais é não termos uma alternativa que convença os adeptos.


Este pode-se demitir hoje, amanhã candidata-se e ganha novamente.
Ou ele, ou o Vieira...

J_PN

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Maio de 2024, 22:11
Citação de: J_PN em 16 de Maio de 2024, 22:06
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 21:59
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2024, 21:56
Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Maio de 2024, 21:50Aquele Benfica Stars Fund foi um fartote!

Fodasse, um fundo para comprar percentagens ou partilhar passes de jogadores que já pertenciam ao clube  :rir:

E a malta papava aquilo.

Qual é aquele jogador que veio da América do Sul e entretanto já acabou a carreira e vende bifanas à porta do estádio lá no Paraguai(?)
Vera.

Isso mesmo!

Essa merda está escarrapachada neste blog há 8 anos!



https://oartistadodia.blogspot.com/2016/09/benfica-e-rubio-nu-uma-relacao-antiga.html?m=1
 

ShockWave

Citação de: poolshark em 16 de Maio de 2024, 22:11
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2024, 21:56
Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Maio de 2024, 21:50Aquele Benfica Stars Fund foi um fartote!

Fodasse, um fundo para comprar percentagens ou partilhar passes de jogadores que já pertenciam ao clube  :rir:

Quase.

O Benfica vendeu percentagens de passes ao fundo. Depreciações e não sei que mais etc.. Ainda se venderam alguns jogadores cuja percentagem foi para o fundo. No fim o Benfica foi e recomprou tudo de volta. Com prejuízo, naturalmente.

A questão é: quem é que foram os principais subscritores desse fundo (que era gerido pela empresa de gestão de fundos do Espírito Santo, já agora)

Mas a quanto tempo se sabe isto??
Este é o clube mais facil do mundo para roubar

Sequel

Citação de: dtfstoko em 16 de Maio de 2024, 22:11
Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Maio de 2024, 22:07https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/benfica-compra-mais-25-por-cento-do-passe-de-reyes-265-milhoes

Este Dinheiro foi pago logo de ele já ter saido do Benfica.

Ele foi vendido ao Sevilla e Espanyol e nunca tivemos % das trasferencias

Eu adorava que a PJ um dia investigasse o negócio do Ola John por aquilo que foi falado na CPI é um negócio que cheira bastante a esturro.


Só esse?

O do Ramires para um fundo que nem existia, por exemplo, não soa os alarmes?

SiAn


dsdsds44

Até este negócio recente do Arthur Cabral cheira a esturro...

MrCobb

Primeiro a imagem dele tem que ser destruída, cair na lama junto ao povinho benfiquista. Só depois poderá haver oposição, e de gente sem ligação ao vieirismo.

Iron Mask

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2024, 22:12
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 22:05
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2024, 21:58É, sem sombra de dúvida, a maior desilusão que este clube me deu. A mim e acredito que também a todos aqueles que passaram os anos 90 do vietname. Este tipo era como um D. Sebastião. O menino querido que estava longe e que haveria de voltar para nos voltar a recolocar no trilho das vitórias.

Acho que muita gente aqui percebe o que estou a dizer.

Não pá. Desculpa lá mas não percebo o que dizes.

O que mais me irrita nos adeptos deste clube é confundirem o clube com as pessoas.

O Rui Costa deu zero ao Benfica enquanto jogador. Zero!

Deu mais um Katsoranis, um Fejsa ou até mesmo um Eliseu que este traste.

Foda-se o que é que este gajo fez na vida para ser um D. Sebastião??

Esta merda tira-me do sério.

Já deu provas de maior benfiquismo o Bernardo Silva por ter, no ATIVO, apoiado uma lista contra o vieirismo, que este traste que aqui anda.

Que mania do caralho de se endeusar quem não devem. Foda-se, que fartura desta merda.

PS: já agora podias ser homenzinho e fazer mea culpa das merdas que aqui andaste a dizer.

Viveste nos anos 90? Se viveste sabes perfeitamente do que estou a falar.

Quanto ao mea culpa, sou um gajo que não me importo minimamente de o fazer nem me cai os parentes na lama por isso mas terás que te acalmar e lembrar-me do que eu disse que sinceramente não sei ao que te estás a referir.

Então vai ver algumas das citações que me fizeste quando falei de coisas que hoje se descobriram e pode ser que te sirva de Memofante.

franciscoafonso

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2024, 22:12
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 22:05
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2024, 21:58É, sem sombra de dúvida, a maior desilusão que este clube me deu. A mim e acredito que também a todos aqueles que passaram os anos 90 do vietname. Este tipo era como um D. Sebastião. O menino querido que estava longe e que haveria de voltar para nos voltar a recolocar no trilho das vitórias.

Acho que muita gente aqui percebe o que estou a dizer.

Não pá. Desculpa lá mas não percebo o que dizes.

O que mais me irrita nos adeptos deste clube é confundirem o clube com as pessoas.

O Rui Costa deu zero ao Benfica enquanto jogador. Zero!

Deu mais um Katsoranis, um Fejsa ou até mesmo um Eliseu que este traste.

Foda-se o que é que este gajo fez na vida para ser um D. Sebastião??

Esta merda tira-me do sério.

Já deu provas de maior benfiquismo o Bernardo Silva por ter, no ATIVO, apoiado uma lista contra o vieirismo, que este traste que aqui anda.

Que mania do caralho de se endeusar quem não devem. Foda-se, que fartura desta merda.

PS: já agora podias ser homenzinho e fazer mea culpa das merdas que aqui andaste a dizer.

Viveste nos anos 90? Se viveste sabes perfeitamente do que estou a falar.

Quanto ao mea culpa, sou um gajo que não me importo minimamente de o fazer nem me cai os parentes na lama por isso mas terás que te acalmar e lembrar-me do que eu disse que sinceramente não sei ao que te estás a referir.
Eu acho que se criou uma amargura com o jogador Rui costa quando ele decide renovar a última vez em vez de voltar.

Obviamente que na minha adolescência (que ele teria 20 e muitos) o sonho molhado era ele voltar. Mas o flop maior acaba por ser mesmo a descoberta de que não percebe um caralho de bola. As expectativas do Rui costa a director desportivo e depois ver as escolhas dele são de ir às lágrimas. É um filme de comédia de má qualidade.