Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Imortal10

E fazer esta merda, de obrigar um jogador emigrar, a um miudo que perdeu ha poucos meses a mãe. Não quereria o miúdo estar perto da família e amigos?

Devil1

No fim do mercado ele vai simplesmente dizer que o João queria ficar, o Benfica queria que ele ficasse, mas a proposta era irrecusável para qualquer clube português. Isto vai ser um não tema para ele quando fizer o apanhado do mercado, não sejam anjinhos.
E se calha ao Benfica começar a ganhar jogos, o que é previsível face ao desnível dos grandes face aos pequenos nesta liga, lá para Outubro o assunto está esquecido. Aliás basta 2 ou 3 vitórias seguidas no inicio do campeonato e está tudo a bater palmas.

Só vamos acordar quando o porco falido, o mais fraco dos últimos 40 anos ficar à nossa frente na liga. E daí, já não digo nada.


blacktoothgrin

Espero que alguém lhe vá às trombas hoje no Algarve. Não merece menos que isso.

30min à Benfica

De "ídolo" a indivíduo mais odiado da história do clube.

Que bem.

Parece a história do Anakin. lol

Red skin

O Benfica está cheio de sanguessugas... que trocariam a mãe por 1M na conta.

SimaoVintage

Citação de: lancadordedois em 02 de Agosto de 2024, 09:16
Citação de: SimaoVintage em 02 de Agosto de 2024, 00:51
Citação de: lancadordedois em 01 de Agosto de 2024, 22:20
Citação de: Harlem em 01 de Agosto de 2024, 22:19
Citação de: SimaoVintage em 01 de Agosto de 2024, 22:14
Citação de: lancadordedois em 01 de Agosto de 2024, 22:11
Citação de: NoNickBoy em 01 de Agosto de 2024, 22:02Se estiver aqui alguém que possa vir a estar numa lista ou que conheça, por favor, façam alguma coisa para acabar com os bots, fodasse, não deve ser assim tão difícil investigar e expor esta pouca vergonha.

Além de ser mais um crime a imputar a esta gentalha, acreditem que ganham muitos votos com a conversa do "vai para lá tu, só sabes falar mal, o noçu ruim percebe muto de futebol"

A sério, se querem mesmo ganhar eleições, esta tem que ser a prioridade!

olha que dentro desses perfis falsos e dos verdadeiros , se calhar ate ha menos falsos.
so ver o nivel de comentarios , tudo gente desocupada , ou reformados ou pre reformados ou Rsi , todos de portugues sofrivel .
estao em todos os grupos e comentam tudo com uma ignorancia atroz, nao é a toa que os jovens vao para o insta e derivados, deixaram os facemerdas para essa gente, claro tens igualmente jovens que se encaixam no perfil e estao por todo o lado.

tudo malta futil ignorante , aquele perfil jovem ou menos jovem de concorrente de reality show
mulheres com unhacas falsas compridas multicoloridas que chegam ao joelho e so falam merda , depois ha a versao masculina , so ver um reality ou ir ao Forum Sintra , ou aquele shopping na Amadora.

O pessoal da Amadora vai todo ao Colombo, Lisboa, mesmo ao lado do Estádio da Luz.

Há quem vá ao UBBO.

E ao Babilónia

isso , e a praia de carcavelos ou do Tamariz so para arranjar merda

E andaram atletas do Benfica anos e anos a representar gente como tu:

https://www.youtube.com/watch?v=o8pfFGtHI2o

Mais vale de facto saírem logo aos 18 ou 20 anos e irem para países que os respeitem.

poderias começar a dar o exemplo e respeitares tu.... convido te a leres tudo , é o que eu faço antes de mandar postas.

olha olha , sabes la tu o que eu faço ou deixo de fazer , é exactamente essa merda de que eu escrevia , qualquer opiniao que se tenha , ou se  é hamburguer , ou se é fascista ou se é outra merda qualquer.

farto disto , sabes la tu se nao convivo com pretos desde pequeno , se nao privo com pretos , brasileiros etc  mas quem es tu badameco?


Não respeito quem desrespeita localidades inteiras com generalizações grosserias e mal educadas. As suas palavras: "só para arranjar merda".

Se calhar quem "arranja merda" nessas mesmas praias são os seus vizinhos de Cascais e Oeiras; mas isso já não vem para aqui dizer. Porquê?

Vocês depois das vossas tiradas segregacionistas muito gostam de se fazer de virgens ofendidas e de vítimas. Não o são.

DBdennisDB

Para a equipa dos NOAS...bjs amores.

https://www.tiktok.com/@silva.the.ghost.3/video/7372283111654083872

O tal peso que vai promover nos outros clubes.

FORMAMOS PARA OS OUTROS

lancadordedois

#331868
Citação de: SimaoVintage em 02 de Agosto de 2024, 09:50
Citação de: lancadordedois em 02 de Agosto de 2024, 09:16
Citação de: SimaoVintage em 02 de Agosto de 2024, 00:51
Citação de: lancadordedois em 01 de Agosto de 2024, 22:20
Citação de: Harlem em 01 de Agosto de 2024, 22:19
Citação de: SimaoVintage em 01 de Agosto de 2024, 22:14
Citação de: lancadordedois em 01 de Agosto de 2024, 22:11
Citação de: NoNickBoy em 01 de Agosto de 2024, 22:02Se estiver aqui alguém que possa vir a estar numa lista ou que conheça, por favor, façam alguma coisa para acabar com os bots, fodasse, não deve ser assim tão difícil investigar e expor esta pouca vergonha.

Além de ser mais um crime a imputar a esta gentalha, acreditem que ganham muitos votos com a conversa do "vai para lá tu, só sabes falar mal, o noçu ruim percebe muto de futebol"

A sério, se querem mesmo ganhar eleições, esta tem que ser a prioridade!

olha que dentro desses perfis falsos e dos verdadeiros , se calhar ate ha menos falsos.
so ver o nivel de comentarios , tudo gente desocupada , ou reformados ou pre reformados ou Rsi , todos de portugues sofrivel .
estao em todos os grupos e comentam tudo com uma ignorancia atroz, nao é a toa que os jovens vao para o insta e derivados, deixaram os facemerdas para essa gente, claro tens igualmente jovens que se encaixam no perfil e estao por todo o lado.

tudo malta futil ignorante , aquele perfil jovem ou menos jovem de concorrente de reality show
mulheres com unhacas falsas compridas multicoloridas que chegam ao joelho e so falam merda , depois ha a versao masculina , so ver um reality ou ir ao Forum Sintra , ou aquele shopping na Amadora.

O pessoal da Amadora vai todo ao Colombo, Lisboa, mesmo ao lado do Estádio da Luz.

Há quem vá ao UBBO.

E ao Babilónia

isso , e a praia de carcavelos ou do Tamariz so para arranjar merda

E andaram atletas do Benfica anos e anos a representar gente como tu:

https://www.youtube.com/watch?v=o8pfFGtHI2o

Mais vale de facto saírem logo aos 18 ou 20 anos e irem para países que os respeitem.

poderias começar a dar o exemplo e respeitares tu.... convido te a leres tudo , é o que eu faço antes de mandar postas.

olha olha , sabes la tu o que eu faço ou deixo de fazer , é exactamente essa merda de que eu escrevia , qualquer opiniao que se tenha , ou se  é hamburguer , ou se é fascista ou se é outra merda qualquer.

farto disto , sabes la tu se nao convivo com pretos desde pequeno , se nao privo com pretos , brasileiros etc  mas quem es tu badameco?


Não respeito quem desrespeita localidades inteiras com generalizações grosserias e mal educadas. As suas palavras: "só para arranjar merda".

Se calhar quem "arranja merda" nessas mesmas praias são os seus vizinhos de Cascais e Oeiras; mas isso já não vem para aqui dizer. Porquê?

Vocês depois das vossas tiradas segregacionistas muito gostam de se fazer de virgens ofendidas e de vítimas. Não o são.

chungas sao chungas em todo o lado , simplesmente ha sitios com mais por varias razoes , como por exemplo densidade populacional .
os meus vizinhos que nao sao chungas nao vao para sitios  frequentados por chungas e pessoas problematicas. Por isso é que nao aparecem em noticias do correio da manha e levam uma vida normal.

es tontinho , ate a black que trabalha comigo pensa o mesmo , queres atenção mas vais ficar a falar sozinha(o)(ele/ela/coisa  , segregaçao , sabes la o que é isso.

tens que comer ainda muito bife


Olha tambem costumas ir as imobiliarias  fazeres queixinha por segregaçao devido aos imoveis que custam mais em boas zonas dos que os outros? ja te queixaste ao Estado dessa segregaçao?
que idiotice

O Património

Citação de: fnunes em 02 de Agosto de 2024, 08:58Só espero que não se esqueçam da merda que está aqui depois de 1 ou 2 jogos bem conseguidos...

meu caro, nem que ganhasse a Champions.

Tenho bem presente o lixo de gente que eles são, não te preocupes.

MSAM

Este clube tem um cancro que vai ser muito difícil tratar.

Red skin

Citação de: MSAM em 02 de Agosto de 2024, 10:03Este clube tem um cancro que vai ser muito difícil tratar.
Acho que isto só vai lá quando estiver em fase terminal, tipo fócul... depois tentaremos um tratamento inovador que pode resultar ou não, tendo em conta que estaremos no lodo.

fpie


DBdennisDB

Citação de: blacktoothgrin em 02 de Agosto de 2024, 09:48Espero que alguém lhe vá às trombas hoje no Algarve. Não merece menos que isso.

Casa cheia com os imigrantes a pagar 345676 euros por um bilhete, numa pré-epoca para verem miséria, porque o Ruie ia construir uma equipa COMPETITIVA.

Jodeas6

Citação de: O Património em 02 de Agosto de 2024, 09:57
Citação de: fnunes em 02 de Agosto de 2024, 08:58Só espero que não se esqueçam da merda que está aqui depois de 1 ou 2 jogos bem conseguidos...

meu caro, nem que ganhasse a Champions.

Tenho bem presente o lixo de gente que eles são, não te preocupes.
O problema não és tu! São os velhos do restelo