Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Guilherme20

Citação de: Darkboy em 11 de Agosto de 2024, 20:57Podia ser pior.

Pensem que vocês podiam ser um Kratos da vida, que dá o cu aos Jaimes Antunes & companhia por uns tostões.

Pelo menos temos a nossa dignidade individual.

Coitado, é um triste.

Helder1977

Citação de: Miguel1111 em 12 de Agosto de 2024, 10:39
Citação de: Helder1977 em 12 de Agosto de 2024, 10:38Vai buscar o Sérgio Conceição.
👽
já que é para avacalhar, que se foda..pelo menos davam o litro de certeza..
Não é para a avacalhar.
Para mim era o que eu faria.

Red skin

Gestão premium... receitas extraordinárias para pagar a operação e para distribuir comissões a amigos. Quem dizia que as SAD trariam outras competências para os clubes deveria borrar a cara com estrume de vaca.

zefo

Citação de: Mzungo em 12 de Agosto de 2024, 10:53
Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2024, 10:52
Citação de: Mzungo em 12 de Agosto de 2024, 10:50
Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2024, 10:46Zero pressão, zero críticas. Os Adeptos do Benfica têm que merecem.

Agora vou ser polémico...

Com toda a propaganda que encanta muitos, a única maneira de a propaganda perder o seu efeito é termos 4 ou 5 derrotas seguidas - aqueles que hoje batem palmas a isto deixam de ir ao estádio, e os maluquinhos e garotões começarão a ter voz.


Ainda me lembro bem de ver 4 ou 5 mil pessoas num jogo na saudosa Luz.
Isso foi na força do Vietnam. Agora esquece tens listas de espera de 17 mil pessoas para o red pass. Ir só estádio não é para apoiar é estatuto. Ninguém fica muito triste ou contente. É como ver wrestling

Infelizmente, há muita verdade no teu post.


Eu sei que é... Tenho amigos que foram sempre benfiquistas suaves e vão ao estádio porque são os srs engenheiros xyz. Eu não vou porque tenho problemas com multidões e não consigo ver um jogo sem ofender meio mundo.
O pessoal que lá está é na melhor descrição o que se utiliza aqui uns gajos de pipocas.

Stigmat

Citação de: _fv_ em 12 de Agosto de 2024, 10:56
Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2024, 10:54Quando qualquer tipo de contestação é atacado por a comunicação social, tipo os gajos do Record está TD dito.
O Movimento já falou? O Noronha, Benítez um proxy? Ninguém... O Benfica foi abandonado.
E se alguém das lista atrás falou digo muito bem e deveria aparecer alguém que desgaste e depois um villas boas ou varandas
Não convém falar nestes momentos pk os deficientes dizem logo que são abutres. É preciso escolher bem o timming

Essa dos abutres é gira. Toda a gente sabe que os abutres andam a rondar animais fracos e doentes. Será que eles acham que o Benfica está moribundo? (claro que está)

Helder1977

Estou farto disto tudo.

Quero o meu Benfica de volta.

Farto da escumalha vieirista.

zefo

Citação de: _fv_ em 12 de Agosto de 2024, 10:56
Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2024, 10:54Quando qualquer tipo de contestação é atacado por a comunicação social, tipo os gajos do Record está TD dito.
O Movimento já falou? O Noronha, Benítez um proxy? Ninguém... O Benfica foi abandonado.
E se alguém das lista atrás falou digo muito bem e deveria aparecer alguém que desgaste e depois um villas boas ou varandas
Não convém falar nestes momentos pk os deficientes dizem logo que são abutres. É preciso escolher bem o timming
Alguém tem de fazer esse trabalho. E não é um Mauro Xavier que é um vierista light que é solução pois vai ser ele o escolhido.

zefo

Citação de: Helder1977 em 12 de Agosto de 2024, 10:58Estou farto disto tudo.

Quero o meu Benfica de volta.

Farto da escumalha vieirista.
O Benfica está morto.

Androico

Citação de: 1979 em 12 de Agosto de 2024, 10:56
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 10:55
Citação de: Bailey em 12 de Agosto de 2024, 10:47
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 10:45
Citação de: Sousa_slb em 12 de Agosto de 2024, 10:43
Citação de: iKatz em 12 de Agosto de 2024, 10:39
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 10:38Ontem, no final do jogo, estava com cara de quem tinha percebido a borrada que fez.
claramente. Sabe que esta entalado

Como se nao fosse de esperar a merda continuar igual ao ano passado.
Quando nao treinam os jogadores só pioram, ia ser 2 meses de ferias que ia mudar alguma coisa.

Como é claro nao vamos ganhar nada este ano e o Rui Costa ganha as eleiçoes porque os socios do Benfica na sua maioria são uns idiotas sem sentido critico nenhum.

Um clube que devia ser campeao todos os anos e ter grandes equipas, é cada vez mais uma equipa mediana onde os boins jogadores nem 1 ano aguentam.

Votem Rui Costa e vieirismo, força a todos que votaram nesta merda
Se as eleições fossem hoje, o Rui Costa não ganhava. Isso é óbvio. Aliás, a aposta na continuidade do Schmidt será a derrota do RC nas próximas eleições. E acho que o próprio começa a perceber isso.
gostava de ser tao optimista como tu
só vejo o rui costa a perder contra o vieira ou contra um lacaio publicamente apoiado do vieira
Qualquer gajo apoiado pelo Vieira não teria qualquer expressão nas eleições. Aliás, o RC ganha as eleições, pois conseguiu passar uma imagem de distanciamento do Vieira, sendo favorecido pelo seu papel enquanto jogador do clube. Basta recordar que aqui no fórum, muita gente crítica do Vieira demonstrou apoio ao Rui Costa.

Quanto ao atual momento, aqui no fórum, o apoio ao RC é claramente minoritário. No espaço mediático, o apoio ao RC é minoritário. Nas pessoas que me são próximas, idem. Nas redes sociais, podcasts, e por aí fora, a mesma coisa. Os sinais apontam todos no mesmo sentido,e por isso começam a surgir vários "possíveis candidatos", pois começa a ficar claro que este rumo irá conduzir a uma mudança da Direção.

Pelo que, de momento, o RC só tem uma hipótese, caso pretenda continuar a ser Presidente do Benfica: arriscar a demissão do Schmidt. Porém, não o vai fazer.


Arriscar a demissão de Roger Schmidt?
Demitir o Schmidt. E arriscar na contratação de um novo treinador. Com este, já se percebeu que não vamos lá. E este não é um ano normal. É só a época do novo formato da champions e do mundial de clubes. É talvez a época mais importante deste século para o Benfica. Más performances do Benfica nas competições internas e externas, como se perspectiva, será o fim do RC.

Rui PT

#338709
 .

Mzungo

Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2024, 10:57
Citação de: Mzungo em 12 de Agosto de 2024, 10:53
Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2024, 10:52
Citação de: Mzungo em 12 de Agosto de 2024, 10:50
Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2024, 10:46Zero pressão, zero críticas. Os Adeptos do Benfica têm que merecem.

Agora vou ser polémico...

Com toda a propaganda que encanta muitos, a única maneira de a propaganda perder o seu efeito é termos 4 ou 5 derrotas seguidas - aqueles que hoje batem palmas a isto deixam de ir ao estádio, e os maluquinhos e garotões começarão a ter voz.


Ainda me lembro bem de ver 4 ou 5 mil pessoas num jogo na saudosa Luz.
Isso foi na força do Vietnam. Agora esquece tens listas de espera de 17 mil pessoas para o red pass. Ir só estádio não é para apoiar é estatuto. Ninguém fica muito triste ou contente. É como ver wrestling

Infelizmente, há muita verdade no teu post.


Eu sei que é... Tenho amigos que foram sempre benfiquistas suaves e vão ao estádio porque são os srs engenheiros xyz. Eu não vou porque tenho problemas com multidões e não consigo ver um jogo sem ofender meio mundo.
O pessoal que lá está é na melhor descrição o que se utiliza aqui uns gajos de pipocas.

A última vez que lá fui foi no jogo contra o Toulouse... Até fiquei a sangrar dos olhos com aquele futebol de nota artística. Nem os golos festejei e nem vontade tive de lá voltar.

Compreendo perfeitamente a tua posição.

joaonunes

Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2024, 10:54Quando qualquer tipo de contestação é atacado por a comunicação social, tipo os gajos do Record está TD dito.
O Movimento já falou? O Noronha, Benítez um proxy? Ninguém... O Benfica foi abandonado.
E se alguém das lista atrás falou digo muito bem e deveria aparecer alguém que desgaste e depois um villas boas ou varandas

O Benfica foi abandonado porque os sócios assim o quiseram.

Os que referes lutaram pelo Benfica, alguns muito tempo até, e qual foi o resultado? Os sócios foram soberanos e deram vitórias esmagadoras a Vieira/Rui Costa.

elpayaso10

Citação de: Guilherme20 em 12 de Agosto de 2024, 10:57
Citação de: Darkboy em 11 de Agosto de 2024, 20:57Podia ser pior.

Pensem que vocês podiam ser um Kratos da vida, que dá o cu aos Jaimes Antunes & companhia por uns tostões.

Pelo menos temos a nossa dignidade individual.

Coitado, é um triste.
ganhar uns trocos está no direito dele, agora ser subordinado do José Marinho é que ninguém merece.

zefo

Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 11:00
Citação de: 1979 em 12 de Agosto de 2024, 10:56
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 10:55
Citação de: Bailey em 12 de Agosto de 2024, 10:47
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 10:45
Citação de: Sousa_slb em 12 de Agosto de 2024, 10:43
Citação de: iKatz em 12 de Agosto de 2024, 10:39
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 10:38Ontem, no final do jogo, estava com cara de quem tinha percebido a borrada que fez.
claramente. Sabe que esta entalado

Como se nao fosse de esperar a merda continuar igual ao ano passado.
Quando nao treinam os jogadores só pioram, ia ser 2 meses de ferias que ia mudar alguma coisa.

Como é claro nao vamos ganhar nada este ano e o Rui Costa ganha as eleiçoes porque os socios do Benfica na sua maioria são uns idiotas sem sentido critico nenhum.

Um clube que devia ser campeao todos os anos e ter grandes equipas, é cada vez mais uma equipa mediana onde os boins jogadores nem 1 ano aguentam.

Votem Rui Costa e vieirismo, força a todos que votaram nesta merda
Se as eleições fossem hoje, o Rui Costa não ganhava. Isso é óbvio. Aliás, a aposta na continuidade do Schmidt será a derrota do RC nas próximas eleições. E acho que o próprio começa a perceber isso.
gostava de ser tao optimista como tu
só vejo o rui costa a perder contra o vieira ou contra um lacaio publicamente apoiado do vieira
Qualquer gajo apoiado pelo Vieira não teria qualquer expressão nas eleições. Aliás, o RC ganha as eleições, pois conseguiu passar uma imagem de distanciamento do Vieira, sendo favorecido pelo seu papel enquanto jogador do clube. Basta recordar que aqui no fórum, muita gente crítica do Vieira demonstrou apoio ao Rui Costa.

Quanto ao atual momento, aqui no fórum, o apoio ao RC é claramente minoritário. No espaço mediático, o apoio ao RC é minoritário. Nas pessoas que me são próximas, idem. Nas redes sociais, podcasts, e por aí fora, a mesma coisa. Os sinais apontam todos no mesmo sentido,e por isso começam a surgir vários "possíveis candidatos", pois começa a ficar claro que este rumo irá conduzir a uma mudança da Direção.

Pelo que, de momento, o RC só tem uma hipótese, caso pretenda continuar a ser Presidente do Benfica: arriscar a demissão do Schmidt. Porém, não o vai fazer.


Arriscar a demissão de Roger Schmidt?
Demitir o Schmidt. E arriscar na contratação de um novo treinador. Com este, já se percebeu que não vamos lá. E este não é um ano normal. É só a época do novo formato da champions e do mundial de clubes. É talvez a época mais importante deste século para o Benfica. Más performances do Benfica nas competições internas e externas, como se perspectiva, será o fim do RC.
Nunca vi um presidente cair por maus resultados no Benfica. Foram sempre por problemas com a justiça ou financeiros.

Diogo20

Citação de: joao12soares em 12 de Agosto de 2024, 10:50Próximo passo, é ver por essas redes sociais os apoiantes a apontar dedo exclusivamente ao treinador, mas a quem apostou nele.......NADA!!!!!!!
A culpa disto é toda do Rui.
Delapidou a equipa em menos de 2 anos. Renovou o contrato quando o treinador ainda tinha mais um ano e meio.
Manteve o treinador contra a vontade de toda a gente.
Tem que ser o principal visado.