Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

jccb

Citação de: Kinkolas em 28 de Agosto de 2024, 00:54Alguém me sabe dizer mesmo qual é a ideia desta gente para esta época?

Mais que ninguém sabem o verdadeiro estado das contas

Tão a fazer o cash out antes de ir ao charco de vez

SLB2615

Citação de: Once_Human em 28 de Agosto de 2024, 07:10O MP ainda está de férias?

Não é o MP ou a PJ que tem de fazer alguma coisa enquanto nós estamos no conforto das nossas casas atrás do ecrã aqui ou nas redes sociais a reclamar.
Nós é que nos devíamos juntar todos ou organizar uma manifestação e ir para o estádio e reclamar e mandar aquela gente embora. Eu contra mim falo,também. Acho que isto é um problema geral do tuga.
Acredito que o que está a acontecer no Benfica fosse num clube da Alemanha, França, Holanda, ou Bélgica já teria havido manifestações ou protestos como bancadas vazias.
E como é a realidade que temos só nos resta esperar pelas eleições para votar

RAFL

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Agosto de 2024, 07:27Nuno Catarino, com larga experiência ao nível da gestão e consultoria financeira, com posições de topo na empresa McKinsey & Company, é desejado para a área financeira, pelouro que era de Luís Mendes: demitiu-se em junho passado.

Com formação no Instituto Superior Técnico e MBA pela Harvard Business School, Nuno Catarino é considerado o homem certo para assumir uma pasta fundamental e que foi interinamente entregue a Paulo Alves, um financeiro da estrutura do Benfica, quando Mendes decidiu sair, a poucos dias da realização de uma Assembleia Geral de discussão e votação do orçamento do clube para a temporada 2024/25.

Este ao menos é benfiquista? Ou é outro dragarto?

o que interessa isso? a questão não está nas entradas....está nas saidas....e a saida principal é o rui costa

Ginkgo

O João Nuno do BI, que normalmente está bem informado, diz que até segunda poderá haver 4 movimentos de jogadores. Se assim for é insano, é uma gestão ainda mais ao sabor do vento do que se poderia esperar. Dá toda a ideia de desespero.

J_PN

Citação de: Ginkgo em 28 de Agosto de 2024, 09:11O João Nuno do BI, que normalmente está bem informado, diz que até segunda poderá haver 4 movimentos de jogadores. Se assim for é insano, é uma gestão ainda mais ao sabor do vento do que se poderia esperar. Dá toda a ideia de desespero.

Isto quando há precisamente 3 meses o presidente disse que estava tudo identificado e que por isso seria um mercado tranquilo.

Depois o desnorte total de começar com Marcos Leonardo, passar por Prestianni para acabar a rebentar mais 20M num gajo para jogar no lugar deixado pelo Rafa.

RedHead

Citação de: Ginkgo em 28 de Agosto de 2024, 09:11O João Nuno do BI, que normalmente está bem informado, diz que até segunda poderá haver 4 movimentos de jogadores. Se assim for é insano, é uma gestão ainda mais ao sabor do vento do que se poderia esperar. Dá toda a ideia de desespero.
o problema é a equipa de futebol não ganhar títulos!Não tem a ver com timings de contratações ou quem entra e quem sai,mas sim "a bola não entrar"!E o problema ainda maior é olharmos para os rivais e com muito menos conseguem muito mais,esse é o ponto chave desta merda toda!Isto para os adeptos não reter o Neres ou o Neves,passa logo,assim que entrar outro no lugar deles e render desportivamente,há vários casos no passado que foi assim,mas no presente o Benfica nao colmata qualidade com qualidade, mas sim o que interessa mais para negociar...É assim há 5 ou 6 épocas!Saiu o Saviola e o Cardozo ,apareceu o Lima e o Rodrigo ,depois Jonas e Mitroglou,alguem notou a diferença ou ficou a "chorar"a olhar para trás?! Sai o Maxi entra o Semedo,alguém notou?!Sai David Luíz entra Jardel e Garay alguem notou?sai o Tiago entra o Manuel Fernandes ,alguém notou?o problema é sair fejsa e Matic e contratar Filipe Augusto e Gabriel e coisas assim... estas merdas todas que o clube faz ha já muito tempo

Smballs

Citação de: Ginkgo em 28 de Agosto de 2024, 09:11O João Nuno do BI, que normalmente está bem informado, diz que até segunda poderá haver 4 movimentos de jogadores. Se assim for é insano, é uma gestão ainda mais ao sabor do vento do que se poderia esperar. Dá toda a ideia de desespero.

é isso que o meu povo gostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

vai caralhoooooooooooooooooooooooooooooooooo

tudo a chegar
tudo a chegar
tudo a chegar
tudo a chegar

SLB
SLB
SLB
SLB

O Fura-Redes

Citação de: Smballs em 28 de Agosto de 2024, 09:33
Citação de: Ginkgo em 28 de Agosto de 2024, 09:11O João Nuno do BI, que normalmente está bem informado, diz que até segunda poderá haver 4 movimentos de jogadores. Se assim for é insano, é uma gestão ainda mais ao sabor do vento do que se poderia esperar. Dá toda a ideia de desespero.

é isso que o meu povo gostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


vai caralhoooooooooooooooooooooooooooooooooo

tudo a chegar
tudo a chegar
tudo a chegar
tudo a chegar

SLB
SLB
SLB
SLB

pensei o mesmo. podiam vir 10 com nota máxima dos scouts

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Ginkgo em 28 de Agosto de 2024, 09:11O João Nuno do BI, que normalmente está bem informado, diz que até segunda poderá haver 4 movimentos de jogadores. Se assim for é insano, é uma gestão ainda mais ao sabor do vento do que se poderia esperar. Dá toda a ideia de desespero.

Também ouvi isso, mas, pareceu-me mais palpite que conhecimento de causa.

Once_Human

Citação de: SLB2615 em 28 de Agosto de 2024, 08:45
Citação de: Once_Human em 28 de Agosto de 2024, 07:10O MP ainda está de férias?

Não é o MP ou a PJ que tem de fazer alguma coisa enquanto nós estamos no conforto das nossas casas atrás do ecrã aqui ou nas redes sociais a reclamar.
Nós é que nos devíamos juntar todos ou organizar uma manifestação e ir para o estádio e reclamar e mandar aquela gente embora. Eu contra mim falo,também. Acho que isto é um problema geral do tuga.
Acredito que o que está a acontecer no Benfica fosse num clube da Alemanha, França, Holanda, ou Bélgica já teria havido manifestações ou protestos como bancadas vazias.
E como é a realidade que temos só nos resta esperar pelas eleições para votar

Infelizmente está mais que provado que não vão ser eleições a correr com esta corja

+1benfiquista

Agora vem a fase da "renovação da SAD". Para o ano é que vai ser!

O Património

@sbremoved_33753

prémio para quem adivinhar quem é o user que taguei

J_PN

Citação de: Ginkgo em 28 de Agosto de 2024, 09:11O João Nuno do BI, que normalmente está bem informado, diz que até segunda poderá haver 4 movimentos de jogadores. Se assim for é insano, é uma gestão ainda mais ao sabor do vento do que se poderia esperar. Dá toda a ideia de desespero.

Irrelevante, com este treinador estão 1 ano para se adaptarem. Chegam ao fim desse ano e são emprestados.

cmenezes

Malta, pouco barulho neste tópico antes das 12h. O sócio ainda dorme.

kingvata

Bom, Gandarez no conselho de administração era o último prego que faltava

Se a seriedade já era pouca, agora passa a ser nenhuma!