Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Dmitry91

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Agosto de 2024, 10:15Vai calar muitas bocas nestes ultimos dias de mercado.

"Alvos estão todos identificados"

Com as calças na mão a 28 de Agosto. Já a 3 pontos dos rivais.

Top level management

jpcafe

Citação de: Faroleiro em 28 de Agosto de 2024, 00:13Seu Grande Banana, à tua pála só volto a pagar as quotas se aparecer alguma candidatura a sério para concorrer contra tu e a tua trupe bananeira.
Citação de: Faroleiro em 28 de Agosto de 2024, 00:13Seu Grande Banana, à tua pála só volto a pagar as quotas se aparecer alguma candidatura a sério para concorrer contra tu e a tua trupe bananeira.

A sério Lol. Se for a brincar votas branco ou ruie?

Indiana Jonas

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Agosto de 2024, 10:15Vai calar muitas bocas nestes ultimos dias de mercado.

O que quer que te paguem, não vale uma coluna vertebral.

jpcafe

d1keke

Citação de: Marc:slb em 27 de Agosto de 2024, 23:32Dos piores defesos de sempre, e nao estou a exagerar...

Manter o Roger,
voltar o Di Maria,
Mandar emmbora o Neres,
vender o Neves por 60M.
Meio campo medonho sem contrataçoes para substituir a perda do Neves,
3o Jogador do PSG por emprestimo em anos consecutivos com historicos de lesoes ( e este ano temos o pior)...
Defesa direito para substituir o Bah nada
, Prestiani que ia embora fez um jogo bom fica, Tiago Gouveia igual....
Artur Cabral por colocar
Extremos a vista 0

e ainda me faltam amgumas coisas.. Mas paro logo com o 1o ponto...

Sem dúvida.. este defeso foi a coisa mais surreal que já vi um presidente fazer aqui em Portugal..

Já digo dos clubes todos.. não me lembro de uma coisas destas em um clube

Faroleiro

Citação de: Dmitry91 em 28 de Agosto de 2024, 00:30

"Alvos estão todos identificados"

Com as calças na mão a 28 de Agosto. Já a 3 pontos dos rivais.

Top level management
"Estamos na luta."

"No final da época assumirei a responsabilidade".

Kinkolas

Alguém me sabe dizer mesmo qual é a ideia desta gente para esta época?

Faroleiro

Citação de: Kinkolas em 28 de Agosto de 2024, 00:54Alguém me sabe dizer mesmo qual é a ideia desta gente para esta época?
Para esta época desportiva, que inclui a estreia na edição inaugural do Mundial de Clubes, não têm a mínima ideia.

Harlem

Citação de: Kinkolas em 28 de Agosto de 2024, 00:54Alguém me sabe dizer mesmo qual é a ideia desta gente para esta época?

Encher o cu de dinheiro.
Essa foi fácil, next

van33

Citação de: Faroleiro em 28 de Agosto de 2024, 00:55
Para esta época desportiva, que inclui a estreia na edição inaugural do Mundial de Clubes, não têm a mínima ideia.
Que mundial de clubes? Isso tá morto e mais que morto.

JustMe

Não é assim tão complexo. Pois bem, eu passo a explicar:

Kinkolas

O Sporting livrou-se dos cotas e vendeu apenas gajos irrelevantes.

O Porto falido, teve de vender o Evanilson pa ter dinheiro para comprar outros.

O Benfica o que faz? Vende tudo o que mexe, enfia o dinheiro no fundo da peida e o plantel e toda a gente que se foda.

Benfica-Forever

É só golos de letra em todos os tópicos no que toca a defender os xulos e bananas.

Que cheirinho a tacho, fds.

Belhy

O Benfica parece um hub, os jogadores vem para o Benfica fazer escala de caminho para outros clubes, ninguém decente fica mais de 6 meses 1 ano.

Baza tudo, benfica é só ponto de passagem, somos o armazém do mendes.

Ruie, um de nós, verteu uma lagrima e arruinou por completo o clube.

Neste momento prefiro espetar garfos nos olhos dobque ver um jogo destes gajos, não são equipa, não são nada.

Nem sequer há posições, no mesmo jogo há malta que faz 4 posições diferentes. Anda tudo aos papéis...

Oh Ruie, não desejo mal a ninguém mas já te caia um piano de cauda nos c0r05...

daniii95

Citação de: adryy em 28 de Agosto de 2024, 00:06
Citação de: daniii95 em 27 de Agosto de 2024, 23:52

A mim já me calou

Já não sei que insultos lhe chamo

Eu sabia...
Mas também temos regras aqui no fórum.

Também há regras para ser presidente do Benfica