Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

kingvata

"É com grande orgulho que apresento Bruno Lage. Uma escolha fácil e rápida da nossa parte. Tem o perfil necessário para dirigir a equipa neste momento. Mais do que os anos que representou esta casa, é um treinador de sucesso, que já conquistou títulos no Benfica, numa época mais difícil do que esta"

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: ainda goza :rir:  :rir:  :rir:


Cardia

#362642
Entretanto na BTV, o humorista António Bernardo afirma que o contrato por 2 anos é mais uma demonstração da ética do presidente, que faz coincidir o fim do contrato com o fim do mandato da direcção.
Muito bem!

futeboldelite

Citação de: Red2802 em 05 de Setembro de 2024, 19:29Devia ter feito uma conferência de imprensa sentado lado a lado com o treinador.

Por todos os motivos e mais algum.

Em primeiro lugar para mostrar coesão e solidariedade.

Em segundo lugar para relaxarem os dois e esquecerem o controlo do corpo exposto de pé apenas com um microfone à frente.

Em terceiro lugar para que ambos respondessem a perguntas e não deixarem o treinador à deriva.

O resultado foi, na minha opinião, péssimo.

Ambos extremamente nervosos, sem controlo do corpo e da voz.

Rui Costa confirmou a imagem de rato, passou a bola rapidamente ao Lage e este, nota-se, não se apresenta confiante - nem assertivo devido ao passado recente - para o desafio hercúleo que vai ter pela frente.

Em alguns momentos tive pena do Lage.

O asco ao presidente foi contínuo, sem interrupções.

Bem que tentei não ver, não ouvir, não ler sobre o assunto.

Por azar durante a viagem de carro lá apanhei uma parte da conferência de imprensa na rádio e aquela curiosidade mórbida lá me impediu de mudar a estação.

Foi tal o espetáculo circense que sinceramente ainda estou atónito. O Benfica é um absurdo. Um espetáculo de non-sense. Uma rábula dos monty python.

Não bastava tudo o que se tem passado, fazem questão de pisar, repisar e cuspir no meu benfiquismo. Nem consigo transformar em palavras o que sinto.


slb_0793

Citação de: Notguilty em 05 de Setembro de 2024, 20:58

Ainda vamos ver uma homenagem na luz ao Pinto da Costa, quando este morrer.
É certinho.

kingvata

Citação de: B.Verissimo em 05 de Setembro de 2024, 18:59O Lage não tem culpa. É um bom homem.
sério, menos...
Que necessidade tem ele de ir para ali bajular o dono e dar os parabéns na forma como o plantel foi montado! (quando se sabe que o mercado foi uma vergonha)
Para mim está a ser hipócrita.
Essa de beijar a camisola...faz lembrar o menino da lágrima...

farmacia franco

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Setembro de 2024, 21:42
Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2024, 18:04Vá, amigos, foram bons tempos passados aqui estes anos todos. Duas décadas. É do caraças, parece que me inscrevi ontem e eram meia dúzia de gatos pingados.

Mas estou muito saturado. Sinto que já acrescento pouco com a minha participação e retiro pouco da experiência. A culpa não é deste espaço, é do Benfica mesmo.

Continuarei aqui como leitor. Mas provavelmente não voltarei a participar até entrarmos na fase decisiva da luta, as eleições de 2025.

Cuidem-se e lembrem-se que "eles é que o ganham!" Antes fosse, não é... ;D

Até já a todos. Comunidade do caraças!

Shoky não faças isso

Tambem diz muita vezes disparates como todos , daqui a uma semana esta a falar aqui

Slb_87pt

#362647
Este fd* tem de ser corrido. Este gajo é absolutamente nojento.

Que desapareça da história do Benfica. Monte de mer**.

É o dejeto mais Incapaz, desqualificado, incompetente, horrível e deprimente que eu já vi a líderar uma organização.

O Património

Citação de: kingvata em 06 de Setembro de 2024, 00:14
Citação de: B.Verissimo em 05 de Setembro de 2024, 18:59O Lage não tem culpa. É um bom homem.
sério, menos...
Que necessidade tem ele de ir para ali bajular o dono e dar os parabéns na forma como o plantel foi montado! (quando se sabe que o mercado foi uma vergonha)
Para mim está a ser hipócrita.
Essa de beijar a camisola...faz lembrar o menino da lágrima...

O povão gosta é desses populismos

"É dOs nOçoS"


Também o coveiro do encosta era dos nossos e vê-se o belo rato que é, que está a ajudar a destruir o Benfica já há 16 anos



Apesar disso não quero colocar as duas pessoas no mesmo saco porque não seria justo para o Lage.

_Huji_Slb

Citação de: Eduardo Gomes em 05 de Setembro de 2024, 23:24

Daria um bom vice-presidente.
Qualquer benfiquista daria um melhor vice que o um Vieirista.

costapequeno

Vi agora a apresentacao.

Adormeci a meio.

Fraco discurso do rui coata, bruno lage esse nem falar sabe.

matadu

https://x.com/Benficapictures/status/1831720510813565371?t=OxRQ1AfrVVEeSbVA8VEkJg&s=19

Vejam essa merda de tweet e a quantidade de botalhada nas respostas... é que não acaba. Cansei de fazer scroll.

 :rir:

rdr10

Citação de: cacetadas em 31 de Agosto de 2024, 20:35
Citação de: Aka em 31 de Agosto de 2024, 20:34
Citação de: cacetadas em 31 de Agosto de 2024, 20:33
Citação de: rdr10 em 31 de Agosto de 2024, 20:32Lage fechado e confirmado.

Não me digas que a informação que me deram não é gozo pqp

Se calhar foste tu a dizer ao @rdr10 .


Eu só me dou com o carrinhas. Não com o aviões

Tas a ver, estou farto de dizer que com aviões é mais fácil 😂😂

E não houve contacto com mais ninguém com exceção de LJ que foi uma nega super rápida ainda RS não tinha sido demitido.

Badge


Eduardo Gomes