Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Notguilty

Citação de: matadu em 06 de Setembro de 2024, 02:10https://x.com/Benficapictures/status/1831720510813565371?t=OxRQ1AfrVVEeSbVA8VEkJg&s=19

Vejam essa merda de tweet e a quantidade de botalhada nas respostas... é que não acaba. Cansei de fazer scroll.

 :rir:
fiquei curioso com isso do Nuno Santos... há algum video por aí?

Faroleiro

Citação de: Nielsen em 05 de Setembro de 2024, 19:20"LAGE BEIJOU A CAMISOLA DO BENFICA. MOMENTO MARCANTE" mongo da BTV
Um Banana chora num amigável.

Um outro Banana beija a camisola na cerimónia de apresentação.

Sport Lisboa de Bananas :estrelas:

Faroleiro

Citação de: kingvata em 05 de Setembro de 2024, 23:51"É com grande orgulho que apresento Bruno Lage. Uma escolha fácil e rápida da nossa parte. Tem o perfil necessário para dirigir a equipa neste momento. Mais do que os anos que representou esta casa, é um treinador de sucesso, que já conquistou títulos no Benfica, numa época mais difícil do que esta"

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: ainda goza :rir:  :rir:  :rir:
O Banana daria um belo politiqueiro nesta República das Bananas!

Sé da Guarda

Boa equipa e treinador para ficar em terceiro a lutar com Bragas e Guimarães. Conseguiu trazer de volta os tempos do Quique Flores.

Silveralho

Citação de: Sé da Guarda em 06 de Setembro de 2024, 03:47Boa equipa e treinador para ficar em terceiro a lutar com Bragas e Guimarães. Conseguiu trazer de volta os tempos do Quique Flores.

Não acho, temos um 11 mais fraco com o despachar de neves e neres, mas temos um plantel mais completo que nas mãos de um treinador minimamente decente dá para fazer alguma rotação, a época vai ser bastante longa.


Na época passada com roger conseguimos o segundo lugar mesmo a jogar mal e porcamente, não gosto de lage, mas mesmo assim dificilmente será pior que roger.
O simples facto de ele preparar os jogos analisando o adversário (coisa normal em 90% dos treinadores, menos no roger) e Lage tradicionalmente jogar com médios abertos nas alas muda tudo comparativamente com o futebol afunilado que praticávamos , coloca-nos mais perto de praticar melhor futebol e da vitória.


Dito isto, dependendo da forma como o plantel reagir à chegada do treinador novo até podemos vir a ser campeões, mas teríamos de fazer uma época com quase zero erros, e Lage já encurtou uma distância maior, em menos tempo e com um plantel mais fraco.

cwally

Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2024, 18:04Vá, amigos, foram bons tempos passados aqui estes anos todos. Duas décadas. É do caraças, parece que me inscrevi ontem e eram meia dúzia de gatos pingados.

Mas estou muito saturado. Sinto que já acrescento pouco com a minha participação e retiro pouco da experiência. A culpa não é deste espaço, é do Benfica mesmo.

Continuarei aqui como leitor. Mas provavelmente não voltarei a participar até entrarmos na fase decisiva da luta, as eleições de 2025.

Cuidem-se e lembrem-se que "eles é que o ganham!" Antes fosse, não é... ;D

Até já a todos. Comunidade do caraças!
Mas continua a participar quando te der na guelra! Não precisa ser 8 ou 80  :drunk:

george 20

Citação de: Cardia em 05 de Setembro de 2024, 23:50
Citação de: george 20 em 05 de Setembro de 2024, 23:21

Deixei isto no meu face.
Serve tb para aqui.

Quem organiza os jogos da seleção é a Federação, o Benfica não tem rigorosamente nada a ver com isso.
E tu acreditas que a Federação fazia isso sem dar sequer uma palavra ao Benfica?

O Benfica faz muitas vezes essa cena da Lona a subir nesse sitio. Achas mesmo que a Federação não pediu ajuda ao Benfica para usar o mecanismo, que é nosso, que faz isso?
Menos, muito menos...
Não tentem fazer de nós burros

LFVL

A partir do momento que o menino da lágrima permite o presidente mais mafioso e anti-Benfica filmar na Luz... não me choca num jogo da seleção homenagearem um gajo como o Pepe. É o SLV2003

GonPat90

Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2024, 18:04Vá, amigos, foram bons tempos passados aqui estes anos todos. Duas décadas. É do caraças, parece que me inscrevi ontem e eram meia dúzia de gatos pingados.

Mas estou muito saturado. Sinto que já acrescento pouco com a minha participação e retiro pouco da experiência. A culpa não é deste espaço, é do Benfica mesmo.

Continuarei aqui como leitor. Mas provavelmente não voltarei a participar até entrarmos na fase decisiva da luta, as eleições de 2025.

Cuidem-se e lembrem-se que "eles é que o ganham!" Antes fosse, não é... ;D

Até já a todos. Comunidade do caraças!

Xau lenda. As ruas não te esquecerão

cristiano_1904

Citação de: LegendsNeverDie em 05 de Setembro de 2024, 18:12
Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2024, 18:04Vá, amigos, foram bons tempos passados aqui estes anos todos. Duas décadas. É do caraças, parece que me inscrevi ontem e eram meia dúzia de gatos pingados.

Mas estou muito saturado. Sinto que já acrescento pouco com a minha participação e retiro pouco da experiência. A culpa não é deste espaço, é do Benfica mesmo.

Continuarei aqui como leitor. Mas provavelmente não voltarei a participar até entrarmos na fase decisiva da luta, as eleições de 2025.

Cuidem-se e lembrem-se que "eles é que o ganham!" Antes fosse, não é... ;D

Até já a todos. Comunidade do caraças!

A sorte é que voltas já no próximo jogo para os mandar para o caralho.

Isto sem o Shoky fica mais pobre.

Já muitos users saíram e por isso este fórum é uma miragem daquilo que era há 14 anos atrás quando conheci este espaço
A qualidade do fórum muda de acordo com as vitórias do Benfica e as bananices dos rivais, quando calha a nós a tristeza tende a criar uma nostalgia desmedida.

Claro que há users que foram desaparecendo, é natural.

Ginkgo

O que ainda nos vai valer é a mulher do Rui fazer força para ele ir gozar os milhões de ex-futebolista sem preocupações. Porque o ar do homem é terrível, está com um aspecto medonho, claramente não tem pedalada para a pressão que tem em cima e isso deve-se refletir na saúde. Aposto que hoje em dia está a carburar dois maços por dia fácil. 

Purple Rain

Citação de: Cardia em 05 de Setembro de 2024, 23:53Entretanto na BTV, o humorista António Bernardo afirma que o contrato por 2 anos é mais uma demonstração da ética do presidente, que faz coincidir o fim do contrato com o fim do mandato da direcção.
Muito bem!


É fraco na aritmética, coitado 😳

Pedro Nunes 28

Já esta marcada a entrevista para justificar este mercado magnifico ou este ano vai-se esconder como um rato ?

futeboldelite

Citação de: OMonarca em 05 de Setembro de 2024, 18:42rui costa a fazer lembrar a minha ex

marca as 18:30 aparece as 19:00 com um gajo

 :rir:

Sea_Shepherd

Citação de: OMonarca em 05 de Setembro de 2024, 18:42rui costa a fazer lembrar a minha ex

marca as 18:30 aparece as 19:00 com um gajo

Fds ri-me mais do que devia  ;D