Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ampulheta

Passamos do maior filho da puta da história do Benfica para o pior asno da história do Benfica.

Vivemos agora a  época Ruimana.

Quo vadis Benfica?

franciscoafonso

Citação de: S1Benfica em 12 de Setembro de 2024, 21:17
Citação de: franciscoafonso em 12 de Setembro de 2024, 21:15
Citação de: S1Benfica em 12 de Setembro de 2024, 21:13
Citação de: Slbstriker em 12 de Setembro de 2024, 21:09O Nuno Tavares foi uma bela venda, aí o Braz esteve bem.

Um mito. O Tavares, goste-se ou não, está avaliado em 15M (já esteve em 18M).

Obviamente que o Vieira e comparsas pensavam vender por bem mais (nem que fosse aos amigos habituais).
Como é óbvio o diretor desportivo não tem autonomia para vender um activo sozinho. Isto é conversa de gajo que mente como respira. Alguém tem de assinar.

O gajo explicou isso completamente e mais, não se cansa de repetir. Não vejo onde está a duvida de que fez a venda à revelia.

PS: E isso nem tem grande interesse, no fundo.
O Vieira pode dizer o que quiser. O diretor desportivo não pode assinar a venda de um jogador sozinho.

A não ser que Vieira desse carta branca a Mendes, o agente, para assinar em nome do Benfica e aí teria mais para explicar.

Tds 28

2 pesos 2 medidas, outro qualquer agressor neste país não teria espaço nas TVs
Para mim, nenhum teria, Porque raio este tem?

joaom86


johncleese

Citação de: nidense em 12 de Setembro de 2024, 21:18
Citação de: vieirah1904 em 12 de Setembro de 2024, 21:16Matou o Rui e o Brás, o Manteigas será um oportunista e só ele pode dar a volta ao clube.

E os chalupas vão suspirar pelo seu regresso. Será isto.
Acho que não vai criticar o Manteigas

Vai apenas falar nos "aventureiros"

moises lopes

Completamente trucidado..e sinceramente nem tenho pena.

Posto isto, podem ir os dois para bem longe do Benfica


Bailey

curioso se o vieira vai declarar apoio mais ou menos explícito a alguém hoje? isto porque é obvio que não se candidata ele mesmo

Notguilty

pah não quero dar audiência. Já começou o falso Bulying ao Rui Costa? na Cmtv

Onde ver os piores momentos?

devilmen

Porra , o quanto eu estou a rir com isso tudo , já não ria assim á anos.

GTtdi_SLB

Hoje o Pedro pinto vai fazer horas extra, não vai? Isto de atacar o Benfica é uma coisa mas atacar o dono é outra coisa..

Jone

cheira-me que ainda vou ver malta aqui a defender o bananita só porque está a ser resgado pelo orelhas....
cheira-me!

Trapattoni

Citação de: The Eagle 10 em 12 de Setembro de 2024, 21:19Como cena do oh mano fosse uma merda grave? :rir:

Este orelhas é ridiculo, tão ridiculo ao pedir desculpas por ter metido lá o Ruina Encosta mas pedir desculpas pelas comichões, paletes de jogadores, desmantelamento de planteis, usar dinheiros da sad para proveito próprio e mais a sua direcção esse animal não pede.
O gajo ao dizer isso está praticamente a admitir que está por detrás de mais uma presidência RUInosa. Que descalabro.


samarras