Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sirgour

Citação de: Chefe em 09 de Agosto de 2010, 16:34
Citação de: cacetadas em 09 de Agosto de 2010, 16:28
Decide-te la nas contratações que eu quero actualizar o meu plantel do FIFA é que agoa nem consigo jogar com o glorioso de tão fraquinho que está...não tenho médios
Gaitan, Roberto, Fábio Faria, Rodrigo tudo fraquinho, o Jara nem existe :(

Quero ver como vai ficar o Benfica para o ano no FIFA, com esta equipa consigo bater-me com qualquer outra, vai ter de levar um boost a deste ano.

;D

Eu já actualizei.O Jara, fui buscar um Jara ao campeonato Inglês.Pus o gajo como avançado,reduzi a zero muitas das características dele,e melhorei outras como a velocidade etc etc.Está razoável e fisicamente até está parecido. :cool2:

pablogringo

Também me parece claro que JJ está a assumir um protagonismo que não se compadece com as suas funções... arrisco a dizer até com as suas qualidades...

Como já escrevi no forum do proprio: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=36181.msg1069135672#msg1069135672

Para qualquer dos efeitos, embora muito bom enquanto treinador de campo e gestor de jogadores, JJ é uma figura passageira no clube... até porque as suas ambições não se resumem ao Benfica, conforme o próprio afirma...

A estratégia de contratações deve passar portanto pela direcção e na minha opinião em primeira linha por Rui Costa que me parece a pessoa mais qualificada para o efeito...

... espero bem que este esvaziamento dos poderes e do protagonismo de Rui Costa não resulte num desastre financeiro e principalmente desportivo para o nosso Glorioso...

Força Rui Costa
Força BENFICA  :bandeiraslb2:

cacetadas

Citação de: Sparrow em 09 de Agosto de 2010, 16:42
Citação de: cacetadas em 09 de Agosto de 2010, 16:28
Decide-te la nas contratações que eu quero actualizar o meu plantel do FIFA é que agoa nem consigo jogar com o glorioso de tão fraquinho que está...não tenho médios

Estou convencido que a preocupação do Rui Costa será fazer um plantel forte para ti no fifa.

Aliás...a partir deste momento é a minha preocupação também. ;)

então diz lá quem pretendes comprar para eu atualizar aqui a equipa ;)

Star

Vamos la senhor Rui, quero o Rosina  ;)

nnpandora

Citação de: pablogringo em 09 de Agosto de 2010, 17:12
Também me parece claro que JJ está a assumir um protagonismo que não se compadece com as suas funções... arrisco a dizer até com as suas qualidades...

Como já escrevi no forum do proprio: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=36181.msg1069135672#msg1069135672

Para qualquer dos efeitos, embora muito bom enquanto treinador de campo e gestor de jogadores, JJ é uma figura passageira no clube... até porque as suas ambições não se resumem ao Benfica, conforme o próprio afirma...

A estratégia de contratações deve passar portanto pela direcção e na minha opinião em primeira linha por Rui Costa que me parece a pessoa mais qualificada para o efeito...

... espero bem que este esvaziamento dos poderes e do protagonismo de Rui Costa não resulte num desastre financeiro e principalmente desportivo para o nosso Glorioso...

Força Rui Costa
Força BENFICA  :bandeiraslb2:
Acho que o Rui Costa começou a ser queimado quando o LFV se apercebeu que ele estava a ser idolatrado enquanto Director desportivo, o que lhe criou medo.
não tenho dúvidas que o Rui Costa foi usado quando o LFV estava a sentir receio com a contestação gerada e voltou a suceder o mesmo quando sentiu receio de perda de poder.
E foi fácil, aproveitou o falhanço da contratação do Quique para o colocar mais à margem.
Vamos ver no que vai dar.

JMMC_NORTENHO

Ai rui, rui os dias a passar e nada. Extremo-esquerdo e médio-direito para ontem.

zerocool

Qual é o próximo que vais apresentar?

Barão

Esta história do Rui não saber contratar jogadores, caramba! Queriam antes o tipo que não percebeu que o Deco era mágico? Ou o outro que não quis o Jardel? Ou o gestor que não vendeu o JVP? Ou o gajo que mandou o JVP embora? O passado recente do Benfica está pejado de bêbados, ladrões e incompetentes, o Rui é bem o oposto disso!

Se calhar não acertou no Roberto, mas há décadas que o Benfica não tinha uma taxa de sucesso tão grande nas contratações.

Quanto ao resto, o habitual; havia malta que achava o di Maria um completo flop, e hoje acha o Gaitan, nada de novo portanto. Havia malta que achava o Maxi um cepo completo, etc, etc. Se e quando os jogadores novos atingirem patamares do nível do di Maria e Ramires, são os críticos os primeiros a vir aqui dizer que sempre acreditaram. O tanas!!

No passado recente contratamos Javi, Ramires, Saviola, e até o Airton que já mostrou grande qualidade. Se foi o Rui, o JJ ou o LFV, ou os 3, ou apenas 2 deles, o que espero é que continuem.

trainmaniac

Citação de: Barão em 10 de Agosto de 2010, 19:36
Esta história do Rui não saber contratar jogadores, caramba! Queriam antes o tipo que não percebeu que o Deco era mágico? Ou o outro que não quis o Jardel? Ou o gestor que não vendeu o JVP? Ou o gajo que mandou o JVP embora? O passado recente do Benfica está pejado de bêbados, ladrões e incompetentes, o Rui é bem o oposto disso!

Se calhar não acertou no Roberto, mas há décadas que o Benfica não tinha uma taxa de sucesso tão grande nas contratações.

Quanto ao resto, o habitual; havia malta que achava o di Maria um completo flop, e hoje acha o Gaitan, nada de novo portanto. Havia malta que achava o Maxi um cepo completo, etc, etc. Se e quando os jogadores novos atingirem patamares do nível do di Maria e Ramires, são os críticos os primeiros a vir aqui dizer que sempre acreditaram. O tanas!!

No passado recente contratamos Javi, Ramires, Saviola, e até o Airton que já mostrou grande qualidade. Se foi o Rui, o JJ ou o LFV, ou os 3, ou apenas 2 deles, o que espero é que continuem.

Epá, diga-se em abono da verdade que este ano o Rui Costa ainda não falhou nenhuma contratação...

EPluribusUnum

Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2010, 19:38
Citação de: Barão em 10 de Agosto de 2010, 19:36

Epá, diga-se em abono da verdade que este ano o Rui Costa ainda não falhou nenhuma contratação...

Pois não, esteve lá sempre ao lado dos rapazes para os apresentar :tomates:

Jonny-Venezuela

Qual é o trabalho de Rui Costa no Benfica?

Por que é LFV que vai as compras e nao Ele??

trainmaniac

Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Agosto de 2010, 04:07
Qual é o trabalho de Rui Costa no Benfica?

Por que é LFV que vai as compras e nao Ele??

O RC só ia às compras quando o LFV precisou que um ídolo dos adeptos fosse aparecendo para o proteger a ele.

S-Line

Não se deixem é levar pelo que se escreve, pois quando as coisas correm mal, eles bem sabem em quem bater....no "novato" claro.

Para mim o Rui já faz uma coisa e muito bem, vive e trabalha para o futebol do Benfica,está aprender com muitos, para um dia ser ele a comandar a fábrica dos nossos sonhos.

ivodaniello

Citação de: S-Line em 11 de Agosto de 2010, 04:13
Não se deixem é levar pelo que se escreve, pois quando as coisas correm mal, eles bem sabem em quem bater....no "novato" claro.

Para mim o Rui já faz uma coisa e muito bem, vive e trabalha para o futebol do Benfica,está aprender com muitos, para um dia ser ele a comandar a fábrica dos nossos sonhos.

Tudo bem, mas neste momento não existe brio na parte do DD, porque é certo e sabido que quando as coisas começarem a correr mal, o RC será o 1º a ser posto em causa.
Ele deveria no mínimo procurar ter intervenção mais activa nas decisões a ver com a politica desportiva do clube, ou então colocar o seu lugar à disposição.
O Benfica não pode ser poiso para homens resignados,e acima de tudo de utilidade reduzida.

Red skin

Citação de: S-Line em 11 de Agosto de 2010, 04:13

Esses professores é q me causam dúvidas, e n a capacidade de aprendizagem do Rui...