Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

Woland

Citação de: reddevill2010 em 20 de Junho de 2024, 15:29https://x.com/CabineSport/status/1803778073076146401

Precisa de ir fazer um implante ao cabelo à clínica do SERRE7.

Mas quem és tu para vir aqui fazer análises capilares ?

Deixa isso para quem percebe do assunto @Jotenko

Hugalf

Aí está o nosso Director Desportivo / Director de Scout / Director de transportes.

O Joker das transferências!

Granizo

Citação de: pablo-aimar em 20 de Junho de 2024, 16:19
Citação de: ElPablito em 20 de Junho de 2024, 15:55Recordar o que dizia o Presidente do Slavia depois de lhe enfiar um Jurasek por 14M, "é implacável a negociar" :2funny: :2funny:
ele disse isso? fdx lool

Nao faco idea da qualidade da fonte mas aqui fica.



24-7SLB

Citação de: Kampz em 20 de Junho de 2024, 00:59
Citação de: Tacuara_7 em 19 de Junho de 2024, 23:59As viagens que ele faz não fazem sentido nenhum

Haja guita.

Antigamente a brincadeira do jacto era usada no último dia do mercado para não se perder jogadores por falhar o prazo, o que ainda se compreendia.

Agora, é para ir buscar qualquer cepo, a 2 meses do início da competição, numa postura de novo rico, esbanjadora e azeitola, ao nível do boneco em si.

Para terem noção, já viajei em aviões com pintas ricos como o João Félix ou o Diego Moreira e eles nem em executiva iam, estavam tranquilamente com os amigos na ralé.

Já aqui o menino, não só traz o jogador de jacto para vir cá assinar um papel e voltar para as férias mais umas semanas...

...como ainda vai de jacto sozinho ele próprio, quando para lá podia ir de comercial e alugar-se o privado apenas para o regresso.

Tudo é mau mas pensem que, mesmo trazendo o jogador de jacto para o status, o custo para o Benfica é o dobro porque aqui o lorde não pode ir num voo comercial para lá.

É o deboche geral. Depois um dia destes chega lá alguém e estão 8.000€ na conta.

Depois tens 80M€ em FSE's e o Rui Costa não sabe explicar muito bem porquê...

melo7

Este senhor anda a roubar o trabalho ao Senhor do Aeroporto.

Enfim. Andam a matar o Benfica.

Kind of Red

Rio-me sempre quanto lembro que o Benfica foi buscar um director desportivo à TVI24  :rir:

Benfiquista de Baguim

Citação de: Kind of Red em 20 de Junho de 2024, 17:42Rio-me sempre quanto lembro que o Benfica foi buscar um director desportivo à TVI24  :rir:

A competência não pode ser muita senão ofusca o presidente que sabe muito de futebol.

Espártaco

Lá chegámos à altura do ano em que brilha.

Baron_Davis

Citação de: Kind of Red em 20 de Junho de 2024, 17:42Rio-me sempre quanto lembro que o Benfica foi buscar um director desportivo à TVI24  :rir:

Director desportivo... e head of chief scout

Haja pão e circo para entreter a populaça

Benfanatic

A altura do ano favorita dele. Viagens à volta do mundo sempre em executiva, tudo à pala do patrão.

JAAP

Citação de: Benfanatic em 20 de Junho de 2024, 17:48A altura do ano favorita dele. Viagens à volta do mundo sempre em executiva, tudo à pala do patrão.

Dass... sempre que vejo este gajo ... até me dá NAUSEAS...

Sparrow

Não há base nenhuma para elogiar este.
Como não há para criticar.
Mas toda a gente fala como se tivesse conhecimento

cernache1

Citação de: Sparrow em 20 de Junho de 2024, 17:54Não há base nenhuma para elogiar este.
Como não há para criticar.
Mas toda a gente fala como se tivesse conhecimento

Temos o conhecimento que ele tem de futebol.

devilmen

Citação de: Kind of Red em 20 de Junho de 2024, 17:42Rio-me sempre quanto lembro que o Benfica foi buscar um director desportivo à TVI24  :rir:
pior do que isso só mesmo ir buscar um presidente ex jogador que chorou uma lágrima num jogo amigável contra nós.

Sparrow

Citação de: cernache1 em 20 de Junho de 2024, 18:13
Citação de: Sparrow em 20 de Junho de 2024, 17:54Não há base nenhuma para elogiar este.
Como não há para criticar.
Mas toda a gente fala como se tivesse conhecimento

Temos o conhecimento que ele tem de futebol.
Como?