Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (1381 minutos), 0 golos

Bogarim

Já chegámos ao nível de andar a ter que valorizar jogadores da fucking Roma.

Burt Macklin

Alguem me pode dizer o que se passa com a possivel compra ou nao deste gajo?

Joaquim Ferreira Bogalho

Confirmando-se, o que eu não acreditava é um disparate de todo o tamanho. De qualquer forma, olhando para o jogador e as opções de plantel e mercado recentes da Roma, diria que, a Roma acabará por negociar o jogador com o Benfica ou o Benfica acionará a cláusula e a Roma deixa ir o jogador à vida dele. Mas, que é uma cláusula absurda, é. O advogado que negociou isto ou quem deu o aval à manutenção da cláusula é um idiota.

iloy

Se o jogador não è parvo vai querer ficar e o Benfica nao terá dificuldades a negociar

lucasslb1904

Vamos mesmo perder este jogador por causa destes imcompetentes do crl que não sabem negociar. Completamente farto, até podem ganhar os títulos todos até ao final da época que em Outubro têm que ser corridos 1 a 1!

VelhaGuarda

Tratem de o negóciar já, antes que dê nas vistas nas competições europeias.

Tiago_I_

Burrice ao nível do presidente que temos...

Se acreditavam no jogador faziam forcing para o contratar logo a título definitivo!

Nem que fosse pelos 10 milhões + bonus + parte do passe...

Vir nestas condições enfim... parecemos um Belenenses a quem emprestaram um jogador por uns meses mas já sabendo que nunca iria ficar!

Adao

Sai este e o carreras e fica o Renato, ganhamos o campeonato e o Rui Costa ganha em Outubro. Com os sócios que temos não tenho dúvida nenhuma.

komytis

Eu se fosse a roma rezava para que o dahl jogasse bem e desse nas vistas para o vender mais caro a qualquer outro clube!
É o que faz sentido

ala esquerda

Daqueles jogadores que conseguiu criar quimica com os adeptos logo no primeiro toque na bola

JeSuisÉder

O mais engraçado é que quando chegou, diziam que era uma abuso e um disparate que a cláusula de compra fosse de 10 milhões, agora já tá tudo aflito porque viram que era bom jogador, disse desde o inicio que era bom jogador.

P.S: Nem sabia que cláusulas para anular clausulas de compra do passe do jogador existiam, mas que é uma bela merda é.

Kampz

Citação de: Burt Macklin em 01 de Março de 2025, 11:04Alguem me pode dizer o que se passa com a possivel compra ou nao deste gajo?

Custou 4M no Verão.

Não fez 90 minutos.

A opção de compra são 10M.

Valorizou 250%.

Achas que é mau?

Se exercermos a opção, a Roma pode pagar 1M e ficar com ele ou vendê-lo a outro clube.

Ou seja, é um empréstimo de 6 meses.

Acertaram no jogador por sorte e conseguiram fazer o pior negócio de empréstimo de sempre e f#der tudo.

O que se devem ter rido os mafiosos a negociar com o guru do mais transferências.

Red Bullet

Citação de: Kampz em 01 de Março de 2025, 14:19
Citação de: Burt Macklin em 01 de Março de 2025, 11:04Alguem me pode dizer o que se passa com a possivel compra ou nao deste gajo?

Custou 4M no Verão.

Não fez 90 minutos.

Valorizou 250%.

Achas que é mau?

Se exercermos a opção, a Roma pode pagar 1M e ficar com ele ou vendê-lo a outro clube.

Acertaram no jogador por sorte e conseguiram fazer o pior negócio de empréstimo de sempre e f#der tudo.

O que se devem ter rido os mafiosos a negociar com o guru do mais transferências.

A sério, quem fez esta merda de contrato devia de ser imediatamente despedido.

Gugans

Citação de: nightcrowler em 28 de Fevereiro de 2025, 15:29este negócio é impensável.impensável.

no final e provavelmente o Dahl fica no Benfica, mas é uma estupidez infindável este negócio. sinceramente, se já fico arrepiado cada vez que penso no negócio Carreras, este ainda consegue ser pior. aliás, consegue ser muito pior.

colocar uma cláusula de opção de 10 milhões por um jogador que custou 4 milhões há 6 meses e não jogou, já me parece uma atrocidade negocial. colocar a hipótese de ser cortada a opção de compra, por um valor simbólico como 1 milhão... epá... epá...

sinceramente, e desculpem, mas comam cornos. isto é brincar ao futebol. um orçamento de 200 milhões e brincam ao futebol

O que deve ser para ai o custo que pagamos pelo emprestimo. Se quiserem o jogador deles, so nos devolvem o 1M que pagamos.

Red skin

Citação de: Kampz em 01 de Março de 2025, 14:19

Custou 4M no Verão.

Não fez 90 minutos.

Valorizou 250%.

Achas que é mau?

Pagámos taxa de transferência?

Acho que há aqui 2 coisas... O Benfica adquiriu o para ser suplente do Carreras, portanto era esperado que jogasse pouco... Depois, tb acho que ainda não se valorizou a 250%.

Os termos da negociação são um bocado estranhos, mas se calhar outro alvo que queríamos ao deu, e fomos lá no fim... E a Roma foi dura.

O Benfica no final da época que tente negociar... E que o jogador faça tb a sua parte. Se não der, é pena, mas se conseguiram localizar este jogador, tb espero que localizem outro de igual valia.