Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 23 jogos (1471 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

ElToto

Devia ter entrado logo ao intervalo no lugar do Barreiro (q pouco ou nada fez)...e n pa jogar a lateral direito ...

Surreal a merda que o pandas faz sempre que mexe no jogo

Menino Do Rio

Gosto muito, muito mesmo. Acho que o Benfica não devia perder mais muito tempo para assegurá-lo.

Tem que ficar e substituir o Carreras.

E mesmo que o Carreras fique, tem que ficar e ter qualquer outro espaço no onze.

Muita, muita qualidade com a bola nos pés...

Nmslb

Jogador nao sendo especialmente espetacular em algo especifico é bom em tudo o que faz e onde joga. Comprar, para ontem.

PontapeDoIsaias

Já devia ser titular

Slbstriker

Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Março de 2025, 09:16
Citação de: alsohugo em 06 de Março de 2025, 09:15
Expandir...
Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Março de 2025, 09:06
Citação de: alsohugo em 06 de Março de 2025, 09:05
Citação de: Baron_Davis em 06 de Março de 2025, 08:58devia ter entrado logo ao intervalo

Devia ter jogado de início.

Não devia. 3-4-3 era suicida contra um Barcelona com 11 jogadores.

E a forma como Flick alterou a equipa, também não deu grande margem a essa mudança.

Porquê 3-4-3? Podia ter jogado a lateral direito desde o início. Podia jogado no meio campo. Era só querer.

Péssima opção no lado direito. Sempre que teve bola, teve critério, verdade, mas afunilou o jogo por causa do seu pé esquerdo, quando jogo precisava de largura.

Pois, eu ainda sou do tempo em que se dizia que se tinha que criar espaços e abrir o campo com laterais e extremos, hoje, a moda é jogarem do lado contrário ao pé com que jogam!!

apedro.stb

Não gostei assim tanto à direita.

Claro que não jogou mal, parece ser daqueles jogadores que cumpre sempre. E também trouxe clarividência àquele lado, mas pareceu-me limitado em várias ações, por falta de rotinas e por naturalmente não ser aquele o seu lado preferido.

Faz mais sentido o Tomás ou até mesmo o Aursnes em caso de necessidade.

hcrespo

Citação de: apedro.stb em 06 de Março de 2025, 21:48Não gostei assim tanto à direita.

Claro que não jogou mal, parece ser daqueles jogadores que cumpre sempre. E também trouxe clarividência àquele lado, mas pareceu-me limitado em várias ações, por falta de rotinas e por naturalmente não ser aquele o seu lado preferido.

Também tenho a mesma opinião. Perdia algum tempo e arriscava menos no passe, porque acabava sempre por puxar para dentro, para o seu melhor pé.

Fearless

Citação de: ElToto em 06 de Março de 2025, 12:26Devia ter entrado logo ao intervalo no lugar do Barreiro (q pouco ou nada fez)...e n pa jogar a lateral direito ...

Surreal a merda que o pandas faz sempre que mexe no jogo

O Tomas está a jogar condicionado.

Billy the Kid

Partouze

mas porque raio tem de ser ele o lateral direito este fds se temos o leandro?

ff77

Citação de: apedro.stb em 06 de Março de 2025, 21:48Não gostei assim tanto à direita.

Eu prefiro que seja ele lá que Tomás ou Aursnes.
Nessa posição não é inferior a nenhum deles para além de que evitas abdicar do melhor central e do melhor centro campista que temos.

aguia imperial

Citação de: Billy the Kid em 07 de Março de 2025, 10:55

parece que tem uma clausula manhosa metido ai no meio , se o Benfica avençar para a compra do passe , a Roma tem 48h para nao aceitar e so tera que pagar 1M .
nao sei se e verdade , se for , e mais uma burrice assinar contratos assim .

20Nico Gaitan20

Citação de: aguia imperial em 07 de Março de 2025, 14:59

parece que tem uma clausula manhosa metido ai no meio , se o Benfica avençar para a compra do passe , a Roma tem 48h para nao aceitar e so tera que pagar 1M .
entao é bater a clausula já...enquanto  nao valoriza mais.

Se realmente só têm 48H para o fazer...estao a espera do quê?

Que vá jogando mais e valorizando??

Mzungo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Março de 2025, 15:40
Citação de: aguia imperial em 07 de Março de 2025, 14:59
Expandir...

entao é bater a clausula já...enquanto  nao valoriza mais.

Se realmente só têm 48H para o fazer...estao a espera do quê?

Que vá jogando mais e valorizando??

Também acho.

É aproveitar o balanço das contas "fantásticas" que foram apresentadas.

Mais barato que um Jurasek, ao mesmo preço que um Beste, e bem melhor!

kirdord

Podemos tentar baixar o valor estipulado na clausula.

é bom Miúdo, parece ser bom jogador e pode ser util.