Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 9 jogos (517 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (517 minutos), 0 golos

JM21

É melhor lateral-direito que o Tomás.

Em Barcelona, terá de jogar na esquerda, mas com o Nacional e em Vila do Conde, espero que jogue na lateral-direita.

GloriosoSLB1904

Citação de: alsohugo em 06 de Março de 2025, 09:17
Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Março de 2025, 09:16
Expandir...
Citação de: alsohugo em 06 de Março de 2025, 09:15
Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Março de 2025, 09:06
Citação de: alsohugo em 06 de Março de 2025, 09:05
Citação de: Baron_Davis em 06 de Março de 2025, 08:58devia ter entrado logo ao intervalo

Devia ter jogado de início.

Não devia. 3-4-3 era suicida contra um Barcelona com 11 jogadores.

E a forma como Flick alterou a equipa, também não deu grande margem a essa mudança.

Porquê 3-4-3? Podia ter jogado a lateral direito desde o início. Podia jogado no meio campo. Era só querer.

Péssima opção no lado direito. Sempre que teve bola, teve critério, verdade, mas afunilou o jogo por causa do seu pé esquerdo, quando jogo precisava de largura.

É o que temos. Sempre daria mais que o Araújo.

Tenho sérias dúvidas. Ontem seria mais útil no jogo entre linhas em vez de termos tido Belotti a tentar recuar.

krak

Acho que temos aqui uma "não questão".
Parece-me um completo acerto e se a opção existir seja ela 8 ou 10 é para accionar já.

20Nico Gaitan20

La vai ele ter de jogar a DD.

Problema é que acho que faz falta a jogar na esquerda.

alsohugo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Março de 2025, 12:12La vai ele ter de jogar a DD.

Problema é que acho que faz falta a jogar na esquerda.

Vai jogar a DD no campeonato porque em Barcelona vai substituir o Carreras.

ElToto

Devia ter entrado logo ao intervalo no lugar do Barreiro (q pouco ou nada fez)...e n pa jogar a lateral direito ...

Surreal a merda que o pandas faz sempre que mexe no jogo

Menino Do Rio

Gosto muito, muito mesmo. Acho que o Benfica não devia perder mais muito tempo para assegurá-lo.

Tem que ficar e substituir o Carreras.

E mesmo que o Carreras fique, tem que ficar e ter qualquer outro espaço no onze.

Muita, muita qualidade com a bola nos pés...

Nmslb

Jogador nao sendo especialmente espetacular em algo especifico é bom em tudo o que faz e onde joga. Comprar, para ontem.

PontapeDoIsaias

Já devia ser titular

Slbstriker

Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Março de 2025, 09:16
Citação de: alsohugo em 06 de Março de 2025, 09:15
Expandir...
Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Março de 2025, 09:06
Citação de: alsohugo em 06 de Março de 2025, 09:05
Citação de: Baron_Davis em 06 de Março de 2025, 08:58devia ter entrado logo ao intervalo

Devia ter jogado de início.

Não devia. 3-4-3 era suicida contra um Barcelona com 11 jogadores.

E a forma como Flick alterou a equipa, também não deu grande margem a essa mudança.

Porquê 3-4-3? Podia ter jogado a lateral direito desde o início. Podia jogado no meio campo. Era só querer.

Péssima opção no lado direito. Sempre que teve bola, teve critério, verdade, mas afunilou o jogo por causa do seu pé esquerdo, quando jogo precisava de largura.

Pois, eu ainda sou do tempo em que se dizia que se tinha que criar espaços e abrir o campo com laterais e extremos, hoje, a moda é jogarem do lado contrário ao pé com que jogam!!

apedro.stb

Não gostei assim tanto à direita.

Claro que não jogou mal, parece ser daqueles jogadores que cumpre sempre. E também trouxe clarividência àquele lado, mas pareceu-me limitado em várias ações, por falta de rotinas e por naturalmente não ser aquele o seu lado preferido.

Faz mais sentido o Tomás ou até mesmo o Aursnes em caso de necessidade.

hcrespo

Citação de: apedro.stb em 06 de Março de 2025, 21:48Não gostei assim tanto à direita.

Claro que não jogou mal, parece ser daqueles jogadores que cumpre sempre. E também trouxe clarividência àquele lado, mas pareceu-me limitado em várias ações, por falta de rotinas e por naturalmente não ser aquele o seu lado preferido.

Faz mais sentido o Tomás ou até mesmo o Aursnes em caso de necessidade.

Também tenho a mesma opinião. Perdia algum tempo e arriscava menos no passe, porque acabava sempre por puxar para dentro, para o seu melhor pé.

Fearless

Citação de: ElToto em 06 de Março de 2025, 12:26Devia ter entrado logo ao intervalo no lugar do Barreiro (q pouco ou nada fez)...e n pa jogar a lateral direito ...

Surreal a merda que o pandas faz sempre que mexe no jogo

O Tomas está a jogar condicionado.

Billy the Kid

Partouze

mas porque raio tem de ser ele o lateral direito este fds se temos o leandro?