Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (1381 minutos), 0 golos

miniMilk

A bola vai ter com ele e parece que tem cola

A defesa direito não esteve bem o que é normal

Guilherme20

Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2025, 22:35Meh.

Ainda não vi nada que justifique a sua compra. Prefiro um lateral que seja mesmo lateral e que não seja comido fisicamente com facilidade.

Ler o que este user escreve no tópico do Kokçu e depois ler isto. Só da para rir mesmo, há malta mesmo limitada.

Slb098

mmartins1

Não percebo como dizem que fez um bom jogo, nitidamente não pode jogar na direita.

LuisPortugal

Citação de: Guilherme20 em 02 de Abril de 2025, 22:51
Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2025, 22:35Meh.

Ainda não vi nada que justifique a sua compra. Prefiro um lateral que seja mesmo lateral e que não seja comido fisicamente com facilidade.

Ler o que este user escreve no tópico do Kokçu e depois ler isto. Só da para rir mesmo, há malta mesmo limitada.

Não tenho palhas nem ódios de estimação, não baseio-me no que é popular e dá likes.

Desculpe lá Guilherme, dono da verdade e da razão.

Cardia

Se calhar já se acabava de vez com as experiências e arranjava-se um defesa direito.

Mas isto sou eu, que não percebo nada de futebol, ao contrário do nosso presidente.

Sexta-Feira

É bom!
Não se pode exigir milagres naquela posição.
Ainda por cima com o pé contrário.

Mas é bom jogador.
Certinho, gosto de jogadores assim.

cwally

Não sou fã à direita...

xtream

Sousa_slb

Devia jogar já esquerda. E ser um jogador de banco.
Não tem qualidade para mais

apedro.stb

Cada vez vejo-o mais útil como ala do que como lateral. E nunca à direita.

Para comprar, claro. Mas para a ala esquerda.

ajnogueira

Citação de: Cardia em 02 de Abril de 2025, 23:24Se calhar já se acabava de vez com as experiências e arranjava-se um defesa direito.

Mas isto sou eu, que não percebo nada de futebol, ao contrário do nosso presidente.

Está fechado, o mercado.

Cardia

Citação de: Sousa_slb em 03 de Abril de 2025, 00:49Devia jogar já esquerda. E ser um jogador de banco.
Não tem qualidade para mais
Citação de: ajnogueira em 03 de Abril de 2025, 03:59
Citação de: Cardia em 02 de Abril de 2025, 23:24Se calhar já se acabava de vez com as experiências e arranjava-se um defesa direito.

Está fechado, o mercado.

Andamos nisto há anos pá, não é de agora

Lellominsk

Não iventar por favor... lateral esquerdo.

André Sousa

É bom jogador, dos poucos que me parece ter qualidade e potencial para crescer e se afirmar definitivamente no 11.

A posição ainda é um pouco incógnita, ontem deve ter tido o seu jogo menos bom pelo Benfica até agora.