Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (1381 minutos), 0 golos

MaFd_R@_SLB

Citação de: sergio19azb em 02 de Fevereiro de 2025, 16:13Mas ainda está na duvida entre Besiktas e Benfica? Fds mas qual é a duvida?

Os descontos

Darkboy

Citação de: sergio19azb em 02 de Fevereiro de 2025, 16:13Mas ainda está na duvida entre Besiktas e Benfica? Fds mas qual é a duvida?

O Rafa fez a mesma escolha.

JeSuisÉder

Epá, eu sei que foi o gajo turco no twitter que deu a noticia em primeira mão e que diz que o jogador ainda está entre o Benfica e o Besiktas, mas tanto o Record e Abola já dão o negócio como feito com o jogador a viajar para Portugal nas próximas horas, o Fabrizio horas antes já disse só faltavam detalhes finais para fechar o negócio hoje, entretanto o Faneca já confirmou, acredito que já esteja certo.

Rørikus

É só empréstimo ou é com opção de compra?

LFVL

Citação de: Rørikus em 02 de Fevereiro de 2025, 16:20É só empréstimo ou é com opção de compra?

Pelas notícias... Com opção de compra

JeSuisÉder

Citação de: Rørikus em 02 de Fevereiro de 2025, 16:20É só empréstimo ou é com opção de compra?

Empréstimo com opção de compra

cepp

DeSousa

Darkboy

Todos os fontanários dizem que é com opção de compra.

JeSuisÉder

Citação de: cepp em 02 de Fevereiro de 2025, 16:21o que vale???

Pelo que eu vi dele no passado no Djugardens, é um lateral rápido, bom tecnicamente e bastante agressivo no desarme, acho que precisa de melhorar no cruzamento na minha opinião, tem 21 anos e potencial de crescimento e acho um bom negócio e uma boa escolha para crescer na sombra no Carreras, e poder fazer descansar o Espanhol em alguns jogos, para que no futuro possa eventualmente assumir a titularidade quando infelizmente o Carreras for vendido.

Redady2

fdpdc666

cernache1

Darkboy

As opiniões dos adeptos do Djurgården são muito boas. Antes do Djurgården - onde parece ter explodido como lateral esquerdo - também fez uns jogos mais à frente, pelo que deve saber o que é uma bola.

Fez 2 ou 3 jogos pela Roma, uns 60'. Chegou a Roma no verão de 2024 e desde então a Roma já vai no terceiro treinador (De Rossi, Juric, Ranieri). Duvido que um lateral de 21 anos vindo da Suécia fosse a prioridade no meio do caos.

Em termos práticos, se vier, é como se o Benfica fosse a primeira experiência fora da Suécia. As exigências são outras, mas parece o perfil que precisamos. Muito mais esperançoso nele do que no Malacia, pelo que li. A ver vamos se se adapta.