Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (1381 minutos), 0 golos

Ricardol

Este é o tipo de contratação que o benfica deve fazer quando já tem um titular absoluto na equipa, jovem, ir crescendo na equipa e preparar lo para quando o titular for embora assumir o lugar... Já o belotti é td ao contrário.. Sem. Nexo

RenasceBenfica

Esta contratação não consigo criticar. É um jovem com potencial para uma posição em que temos um claro titular e caso mostre valor nas oportunidades poderemos ter assegurado um substituto, não muito caro do Carreras caso saia no verão.

Ele poucos minutos ter na Roma para mim não me preocupa muito. Veio de um campeonato periférico e é jovem, logo a integração seria sempre gradual. Isto sem falar que a Roma tem sido um festim de instabilidade nos treinadores e que iria continuar pois o Ranieri só está lá a assumir o barco até ao fim da época.

giiin

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Fevereiro de 2025, 16:18Epá, eu sei que foi o gajo turco no twitter que deu a noticia em primeira mão e que diz que o jogador ainda está entre o Benfica e o Besiktas, mas tanto o Record e Abola já dão o negócio como feito com o jogador a viajar para Portugal nas próximas horas, o Fabrizio horas antes já disse só faltavam detalhes finais para fechar o negócio hoje, entretanto o Faneca já confirmou, acredito que já esteja certo.
Admiro a malta que ainda acredita nos jornais desportivos.

S-Line

Citação de: giiin em 02 de Fevereiro de 2025, 17:15
Citação de: JeSuisÉder em 02 de Fevereiro de 2025, 16:18Epá, eu sei que foi o gajo turco no twitter que deu a noticia em primeira mão e que diz que o jogador ainda está entre o Benfica e o Besiktas, mas tanto o Record e Abola já dão o negócio como feito com o jogador a viajar para Portugal nas próximas horas, o Fabrizio horas antes já disse só faltavam detalhes finais para fechar o negócio hoje, entretanto o Faneca já confirmou, acredito que já esteja certo.
Admiro a malta que ainda acredita nos jornais desportivos.
Vai fazer o quê para o Besiktas? Fazer com as mãos miau miau fu fu , ar de assanhado e não jogar um caralho?
Que se fodam lá os turcos

andereberna

Citação de: ramasr em 02 de Fevereiro de 2025, 11:18
Citação de: Redady2 em 02 de Fevereiro de 2025, 11:13Será o próximo

Bastava ser metade desse e já seria positivo. Schwarz era um grande profissional, grande intensidade e durissimo em bolas divididas, sem medo e excelente pé esquedo e meia distância. Um tremendo jogador que passou por cá e depois ainda foi titular no arsenal umas duas ou três épocas. Quem nos dera...
No Arsenal só foi titular uma época.

Mas jogou 3 anos na Fiorentina do Banana e do Batistuta

ORMP

Não conheço. Olhando para a estatística vê se que é pouco experiente. Pergunta: nas nossas equipas secundárias não temos ninguém com nível e experiência semelhante?

sLbErN@ZzZ

Não conheço, mas prefiro este perfil e nestes moldes que um Bernat ou Malacia.

Red Bullet

Só há uma coisa q me irrita nele (e o coitado nem tem culpa): é mais um "anão" na defesa, detesto isso.

Lopes1986

Citação de: Red Bullet em 02 de Fevereiro de 2025, 18:36Só há uma coisa q me irrita nele (e o coitado nem tem culpa): é mais um "anão" na defesa, detesto isso.
É uma constante ha anos no clube...
A parte fisica, altura, força, velocidade, etc...sempre descorada...
Em jogos apertados parecemos iniciados...

João Cardoso55

Red Bullet

Citação de: Lopes1986 em 02 de Fevereiro de 2025, 18:38
Citação de: Red Bullet em 02 de Fevereiro de 2025, 18:36Só há uma coisa q me irrita nele (e o coitado nem tem culpa): é mais um "anão" na defesa, detesto isso.
É uma constante ha anos no clube...
A parte fisica, altura, força, velocidade, etc...sempre descorada...
Em jogos apertados parecemos iniciados...

Desde há mais de 40 anos q vejo o nosso clube e q é sempre assim!
O q interessa é ter "toque de bola". Pró crl, parecem uns amadores!

Redady2

Também penso como tu, acho que deviam comprar jogadores com mais altura. Mas este é aguerrido, o que pela relva é bom mas pelo ar já se sabe.

IloveSLB2014

Citação de: João Cardoso55 em 02 de Fevereiro de 2025, 18:38Ainda não há avião?
Ele está em Roma, vai começar no banco o jogo da Roma

João Cardoso55

Portuguese Giant

Não percebo, se já está feito, porque é que está no banco agora?