SerBenfiquista.com - 20 anos

Jonny-Venezuela

Muitos dos grandes momentos da minha vida estão cá, mas o melhor ainda está por vir.
A queda do regime e um título europeu.


4x4x2


komytis



Red2802

Os meus parabéns à grande e comunitária enciclopédia vermelha.

Pertenci ao fórum em 2001 e estive ausente alguns anos. Muita coisa mudou mas o essencial está cá.

Aqui junta-se, alegria e tristeza, ilusão e desilusão, concórdia e discórdia, amor e ódio mas, acima de tudo, muita e muita paixão.

Uma forma de vida dos novos tempos.

Que nunca acabe a paixão que nos une nem as amizades que aqui nasceram.

Um grande amigo meu dos tempos de estudante -que fazia parte de um grupo que vivia na mesma casa - escreveu numa bandeira que nos costumava acompanhar a vários jogos a frase que melhor define o Benfica e que retratava o nosso dia a dia entre Benfiquistas.

Uma bandeira que tanto esteve na superior norte das Antas há 30 anos na vitória do César Brito como esteve pendurada numa varanda de um prédio no centro da cidade do Porto, durante meses, quando o Sporting nos tentou atirar ao tapete no verão de 93.

A bandeira sempre presente. Nas maiores alegria e nas maiores tristezas ou humilhações.

Numa noite de muitos copos, muito riso e muita zanga a propósito do Benfica, escreveu-se.

Enquanto o pessoal se ria, se zangava e discutia, o Benfica unia.

O fórum tem o mesmo propósito.

Parabéns!

Jakub

Parabéns a todos. Honestamente ao Administrador. Boas lembranças de Coimbra, dos jogos do Benfica em Portugal e fora, que sacana de Benfiquista!

Cumpro 15 anos de forum, nao desde o inicio, muita gente saiu, outra com igual valor de certeza que entrou, so posso dizer obrigado, porque a quantidade de gente que me fez conhecer, a quantidade de amigos para a vida que tenho graças ao espaço é algo que humanamente e em termos de Benfiquismo, nunca conseguirei perceber a sua magnitude.

Comecei cá, pós campeões no Bessa, anos dificeis e anos faceis nos 4 seguidos. Gostava mesmo fora, que houvessem os tradicionais convivios. Desde que o Benfica nao leve 3-0 no Bessa como no II convivio SB. Mas valeu a francesinha.

Vamos todos crescendo, assim como o forum, um grd abraço a familia que para o bem e mal, sofremos sempre juntos, no mesmo espaço. O Porto perdeu? CAVACO CAVACO CAVACO!

Abraço a todos, e obrigado "Poborsky" pela melhor ideia de sempre!

panchito82

Viver, aprender e respirar Benfica. Não consigo imaginar-me sem o Fórum.

:bandeira2:

zefo

Ver um projeto tipo forum durar tento é uma raridade nos dias de hoje.
Muitos parabéns  :winner:

Hölderlin

Para mim já la vão quase 10 anos. Obrigado. Tornou-se um espaço de referência imediato, e hoje não passo sem ele. A quem teve a ideia, os meus mais sentidos parabéns.

linus


Napster03



Naruto

Parabéns SerBenfiquista!

A minha casa online.  :bandeira1:

zizou