SerBenfiquista.com - 20 anos

Rivolt

Parabéns SB.

Registo desde 2009, e sem dúvida mais horas de Live do que de comentários, mas sempre presente.

Mordred

Parabéns SB!! 20 anos de vida que acompanho à 16.   :amigo:

Diogo20

Parabéns SB! Entrei aqui em 2012 e nunca esperei encontrar um espaço onde pudesse encontrar tantos Benfiquistas, o Facebook já existia mas não havia tantos grupos como há hoje.

Foi aqui que aprendi a tomar posturas mais críticas de Benfiquismo, com isto quero dizer pensar o melhor para o clube e não estar sempre a aplaudir tudo o que o clube faz e as pessoas que comandam. Aliás eu até era daqueles que apoiava o Vieira, mas também com 18 anos o que esperar?

Vivi momentos épicos neste espaço e a isso tenho de agradecer ao Benfica e às pessoas aqui que proporcionaram tais momentos.

JM21

Com bons e maus momentos, não deixa de ser um família e um espaço onde venho todos os dias, sem exceção.

Parabéns, SerBenfiquista!  :slb2:

Génio da Luz

Parabéns Serbenfiquista!!!

Melhor fórum do País

Que venham pelo menos mais 20 anos

Mephisto


Holmesreis

Património imaterial da Humanidade.
Parabéns, SB!

BenfiquismoIminente

Parabéns SB, um espaço que acompanho há mais tempo do que o registo diz e que reúne muitos dos melhores Benfiquistas que conheço! O Benfica está vivo aqui, mais do que em qualquer outro lado.

Darkboy

Parabéns SerBenfiquista.

Registei-me com 12 anos de idade em maio de 2006 e este mês, com 27 anos, completo 15 anos de registo. Foi o meu Hi5 e Facebook durante a adolescência.

RGouveia.SLB

Muitos parabéns, Serbenfiquista!  :flagglorioso: :slb2:

Slb04Sempre

Parabéns SerBenfiquista!

Um obrigado a todos!

Rickfy

2009! Parabéns Serbenfiquista!


Chairman


The Eagle 10

Parabéns SB.

Acompanho desde 2005 o forúm mas foi a 18 de Abril de 2008 que comecei a minha participação pela primeira vez, à mais de 13 anos.

Já tive 3 nicks durante pouco tempo, Benfever durante poucos mese, King 7 durante mais de 10 anos e nos últimos 3 anos atualmente The Eagle 10.

Já tive muitas alegrias e tristezas mas sempre com mesmo sentimento e sofrimento pelo nosso clube.

Alguns arrufos ou discordâncias e muitas opiniões em sintonia, sempre por  um motivo, o Sport Lisboa e Benfica.

Nos ultimos anos não tem sido anos faceis devido aos resultados desportivos e sobretudo último ano que fomos invadidos por um dos pior momentos da história da humanidade, a Covid 19.

Contudo vamos sobrevivendo e lutamos todos os dias para que mundo volte ao seu lugar e o Benfica também ao seu, ainda sonho com um titulo europeu mas para isso muita coisa terá de mudar , e o nosso glorioso clube terá de ter Benfiquistas ao leme.