Sorteio da Liga Sagres 2008/09 (dia 7 de Julho às 18h15)

nuSLBno

Quase que aposto que vai ser Benfica-Boavista/Paços ou vice-versa... onde é q ja vi este filme (epoca passada)
é claro q depois temos -1jogo,mas conscientemente e a CS vai dar destaque é que ja estamos a 3 pontos do porco.
Nao se esqueçam que é sempre no inicio da epoca que tentam entalar o Benfica e destacar os porcos

Imperador04

Aposto em Benfica contra o Belenenses, só não sei dizer se é em casa ou fora.

skiD

qual é a parte do sorteio que vocês não estão a perceber ?  :whistle2:  :amigo:

Shoky

Eu sou daqueles que tão enojado com o Polvo desde que me conheço a ver a Bola...até dos sorteios duvidava!

Às vezes, até esta merda parecia feita...

Eheh...eu sei, eu sei...Sou paranóico!

LeandroSLB


Diablo

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2008, 00:37
Eu sou daqueles que tão enojado com o Polvo desde que me conheço a ver a Bola...até dos sorteios duvidava!

Às vezes, até esta merda parecia feita...

Eheh...eu sei, eu sei...Sou paranóico!

Não, é só impressão tua  :angel:

Mais uma vez digo que adoraria um paços/boavista - zbording na primeira jornada, para ver as osgas entaladas

Imperador04

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2008, 00:37
Eu sou daqueles que tão enojado com o Polvo desde que me conheço a ver a Bola...até dos sorteios duvidava!

Às vezes, até esta merda parecia feita...

Eheh...eu sei, eu sei...Sou paranóico!
Shoky este ano na taça de Portugal de Basket, nos sorteio para os oitavos, estavam 8 equipas da Liga profissional e 8 equipas da Proliga, e o sorteio ficou que as 8 equipas da Proliga iam jogar contra as 8 equipas da Liga profissional, estranho não ?


Umas bolas frias outras quentes e já esta  :whistle2: :whistle2: :angel: :crazy2:

inc0gnit

Citação de: LeandroSLB em 07 de Julho de 2008, 00:39
Um FC Porto - Benfica logo no inicio!!!

O0 O0 O0
isso lixava-m as ferias...devo estar no algarve em agosto... e tinha de fazer 1200 km lol .. para ir la acima e voltar pa beach com 0-3 no bolso  :2funny:

joaonunes


Manuel Costa

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 07 de Julho de 2008, 00:42
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2008, 00:37
Eu sou daqueles que tão enojado com o Polvo desde que me conheço a ver a Bola...até dos sorteios duvidava!

Às vezes, até esta merda parecia feita...

Eheh...eu sei, eu sei...Sou paranóico!
Shoky este ano na taça de Portugal de Basket, nos sorteio para os oitavos, estavam 8 equipas da Liga profissional e 8 equipas da Proliga, e o sorteio ficou que as 8 equipas da Proliga iam jogar contra as 8 equipas da Liga profissional, estranho não ?


Umas bolas frias outras quentes e já esta  :whistle2: :whistle2: :angel: :crazy2:


e acabou por ganhar o V.Guimarães da Proliga que elimimou a Ovarense e venceu os porkos na final


:clap1:

jmcsantos

Citação de: joaonunes em 07 de Julho de 2008, 08:47
Citação de: skiD em 07 de Julho de 2008, 00:35
qual é a parte do sorteio que vocês não estão a perceber ?  :whistle2:  :amigo:

;D ;D ;D

Sorteio? Tás a falar na mesma liga que nós? Nós estamos a falar da Liga Sagres (a primeira liga portuguesa) não estamos a falar da Premier League.


Sintraboy

primeiro jogo:
Boavista-porto ... liga vitalis! ahahahahaha

The Hurricane


luis___alex

PORTO- BENFICA  para começar

e ir la a ganhar 3-0
isso é que seria um GRANDE  inicio de época desportiva

p.s. para finalizar ataque cardiaco de pinto da costa