"Sorteio" das Competições 2015-2016, 4Jul. Sáb. 19h00

SLBffg

Citação de: melanda72 em 05 de Julho de 2015, 12:07
Citação de: costapequeno em 05 de Julho de 2015, 09:11
fazer doze pontos nas primeiras 4 jornadas.

é obrigatório.
E fazer 15 nas primeiras 5 é o desejável.
E fazer 102 nas primeiras 34 é o ideal

melanda72

Citação de: SLBffg em 05 de Julho de 2015, 12:12
Citação de: melanda72 em 05 de Julho de 2015, 12:07
Citação de: costapequeno em 05 de Julho de 2015, 09:11
fazer doze pontos nas primeiras 4 jornadas.

é obrigatório.
E fazer 15 nas primeiras 5 é o desejável.
E fazer 102 nas primeiras 34 é o ideal
Também era bom, mas eu já ficava contente se for campeão.

Pedro.SLB.71

Creio que fazendo os 12 pontos nas quatro primeiras jornadas de forma categórica, nos poderá deixar com uma bagagem confortável para irmos na 5ª jornada, ganhar a casa do nosso adversário, aí teremos a rampa de lançamento para o Tri muito bem encaminhada.

nfgl

O calendário é interessante.
2 jogos em Outubro.
3 em Novembro e em Dezembro.
6 em Janeiro.

Ao fim de 3 jornadas lá vem a pausa de 15 dias.

nfgl

Já agora, o desejável é chegar a Novembro só com vitórias

Red Eyes

Eu quero é ser tricampeão nem que tenha 5 derrotas nas 5 primeiras jornadas! :estrelas:

Olos

Citação de: Red Eyes em 05 de Julho de 2015, 14:17
Eu quero é ser tricampeão nem que tenha 5 derrotas nas 5 primeiras jornadas! :estrelas:
Não sei se o substituto do RV conseguiria dar a volta...

nfgl

Citação de: Red Eyes em 05 de Julho de 2015, 14:17
Eu quero é ser tricampeão nem que tenha 5 derrotas nas 5 primeiras jornadas! :estrelas:

se tiveres 5 derrotas nas 5 primeiras jornadas, seres tricampeão é um milagre.

Red Eyes

Citação de: nfgl em 05 de Julho de 2015, 15:49
Citação de: Red Eyes em 05 de Julho de 2015, 14:17
Eu quero é ser tricampeão nem que tenha 5 derrotas nas 5 primeiras jornadas! :estrelas:

se tiveres 5 derrotas nas 5 primeiras jornadas, seres tricampeão é um milagre.
Não me digas que lá por deixares de acreditar em Jesus deixaste também de ser crente!? :huh:

nfgl

Citação de: Red Eyes em 05 de Julho de 2015, 16:44
Citação de: nfgl em 05 de Julho de 2015, 15:49
Citação de: Red Eyes em 05 de Julho de 2015, 14:17
Eu quero é ser tricampeão nem que tenha 5 derrotas nas 5 primeiras jornadas! :estrelas:

se tiveres 5 derrotas nas 5 primeiras jornadas, seres tricampeão é um milagre.
Não me digas que lá por deixares de acreditar em Jesus deixaste também de ser crente!? :huh:

LOL!
Agora estiveste bem!

fred_cardozo7

Citação de: Red Eyes em 05 de Julho de 2015, 14:17
Eu quero é ser tricampeão nem que tenha 5 derrotas nas 5 primeiras jornadas! :estrelas:
Com 5 derrotas nas primeiras 5 jornadas não és campeão de certeza...

MTrigueiros

Eu gostei do sorteio. 4 primeiras jornadas acessíveis, o que permite uma boa adaptação do Rui Vitória. E na 2ª volta só temos duas deslocações difíceis, a Alvalade e aos Barreiros (na penúltima jornada até pode já estar tudo decidido).


AND_Godinho

Alguém me disponibiliza aquela foto que andou aí a circular com todos os jogos da próxima época?  O0

Biscai@

Tive a analisar o calendário do campeonato com mais calma e ao contrário do que fui lendo deste ontem, a mim parece-me que o melhor calendário é o do Sporting, só vão ter que ir ao Dragão e a Braga nas últimas 3 jornadas, conhecendo as equipas de JJ como ninguém, contra as equipas pequenas as equipas de JJ são muito fortes, onde ele costuma perder pontos é nos jogos mais difíceis, assim sendo o Sporting pode chegar à 31ª jornada com uma boa vantagem pontual... espero estar enganado, bem sabemos do efeito JJ no primeiro ano de clube e normalmente o campeonato já está decidido antes da última jornada, ou seja, menos um jogo difícil para o Sporting.

De facto para o Benfica os meses de Janeiro e Fevereiro são mesmo muito complicados, o calendário do FCP é muito parecido ao do Benfica.

misticaslb

Citação de: Biscai@ em 05 de Julho de 2015, 18:54
Tive a analisar o calendário do campeonato com mais calma e ao contrário do que fui lendo deste ontem, a mim parece-me que o melhor calendário é o do Sporting, só vão ter que ir ao Dragão e a Braga nas últimas 3 jornadas, conhecendo as equipas de JJ como ninguém, contra as equipas pequenas as equipas de JJ são muito fortes, onde ele costuma perder pontos é nos jogos mais difíceis, assim sendo o Sporting pode chegar à 31ª jornada com uma boa vantagem pontual... espero estar enganado, bem sabemos do efeito JJ no primeiro ano de clube e normalmente o campeonato já está decidido antes da última jornada, ou seja, menos um jogo difícil para o Sporting.

De facto para o Benfica os meses de Janeiro e Fevereiro são mesmo muito complicados, o calendário do FCP é muito parecido ao do Benfica.

Eu não trocava o nosso calendário por nenhum do dos rivais.

Mas o calendário do sporting bom ou não, no final do campeonato estão em luta acesa com o braga pelo 3ºlugar.