Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Ru10

Juventus agora porque temos maior probabilidade de os derrotar em dois jogos e porque não suportariamos outra final perdida...que em casa da Juventus contra eles seria bastante provável. Se bem que a Juve também tem fama de perder muitas finais europeias...
Vamos ver,mas será claramente um sorteio mais tranquilo que o da época passada!


acemessiae

É incrível como um gajo até fica ansioso por uma merda de um sorteio...

Red Bullet

Se n estou em erro, a final é em Turin. Concordo inteiramente q a melhor forma de despachar os italianos (n sei se alguma vez o fizemos nos últimos 30 anos, pelo menos n me recordo) era apanha-los em duas mãos.
Ainda por cima trata-se dos corruptos lá da zona, o q significa q numa final, o arbitro ia bem "untado"!

Trezeguet

Citação de: Red Bullet em 11 de Abril de 2014, 10:29
Se n estou em erro, a final é em Turin. Concordo inteiramente q a melhor forma de despachar os italianos (n sei se alguma vez o fizemos nos últimos 30 anos, pelo menos n me recordo) era apanha-los em duas mãos.
Ainda por cima trata-se dos corruptos lá da zona, o q significa q numa final, o arbitro ia bem "untado"!
Napoli com o amante da Orsi

Gandaia

Venha quem vier é para tentar ir à final. Neste momento já não há adversários fáceis.


Aakeonan

Citação de: Trezeguet em 11 de Abril de 2014, 10:27
Citação de: Aakeonan em 11 de Abril de 2014, 10:27
Meio dia?

Na capa d´a bola vem a dizer que o sorteio é às 11h.
11h LC, 11H15 LE, 12H Benfica sub19
O0

Vai ser a Juve, vai ser uma eliminatória épica.

Diogo20

Só há uma coisa que agradeço aos porcos. Terem eliminado o Nápoles.

Obrigado Porco e muito obrigado ao Sevilha  :bow2: :bow2: :bow2:

Gandaia

Entre os 2 jogos das meias finais seria suposto jogar a final da taça da Liga. Será jogada aí a meia final?

Trezeguet

Citação de: Aakeonan em 11 de Abril de 2014, 10:31
Citação de: Trezeguet em 11 de Abril de 2014, 10:27
Citação de: Aakeonan em 11 de Abril de 2014, 10:27
Meio dia?

Na capa d´a bola vem a dizer que o sorteio é às 11h.
11h LC, 11H15 LE, 12H Benfica sub19
O0

Vai ser a Juve, vai ser uma eliminatória épica.
as 2 melhores equipas, importante o 2º jogo ser em casa

Red Bullet

Citação de: Trezeguet em 11 de Abril de 2014, 10:30
Citação de: Red Bullet em 11 de Abril de 2014, 10:29
Se n estou em erro, a final é em Turin. Concordo inteiramente q a melhor forma de despachar os italianos (n sei se alguma vez o fizemos nos últimos 30 anos, pelo menos n me recordo) era apanha-los em duas mãos.
Ainda por cima trata-se dos corruptos lá da zona, o q significa q numa final, o arbitro ia bem "untado"!
Napoli com o amante da Orsi
já nem me lembrava disso? foi jogo a duas mãos?

Trezeguet

Citação de: Red Bullet em 11 de Abril de 2014, 10:34
Citação de: Trezeguet em 11 de Abril de 2014, 10:30
Citação de: Red Bullet em 11 de Abril de 2014, 10:29
Se n estou em erro, a final é em Turin. Concordo inteiramente q a melhor forma de despachar os italianos (n sei se alguma vez o fizemos nos últimos 30 anos, pelo menos n me recordo) era apanha-los em duas mãos.
Ainda por cima trata-se dos corruptos lá da zona, o q significa q numa final, o arbitro ia bem "untado"!
Napoli com o amante da Orsi
já nem me lembrava disso? foi jogo a duas mãos?
foi, antes da entrada na fase de grupos

acemessiae

Citação de: Gandaia em 11 de Abril de 2014, 10:33
Entre os 2 jogos das meias finais seria suposto jogar a final da taça da Liga. Será jogada aí a meia final?

Estou a crer que sim. Mas também já era hora da Liga confirmar isso.


acemessiae

Citação de: Trezeguet em 11 de Abril de 2014, 10:35
Citação de: Red Bullet em 11 de Abril de 2014, 10:34
Citação de: Trezeguet em 11 de Abril de 2014, 10:30
Citação de: Red Bullet em 11 de Abril de 2014, 10:29
Se n estou em erro, a final é em Turin. Concordo inteiramente q a melhor forma de despachar os italianos (n sei se alguma vez o fizemos nos últimos 30 anos, pelo menos n me recordo) era apanha-los em duas mãos.
Ainda por cima trata-se dos corruptos lá da zona, o q significa q numa final, o arbitro ia bem "untado"!
Napoli com o amante da Orsi
já nem me lembrava disso? foi jogo a duas mãos?
foi, antes da entrada na fase de grupos

E cujo jogo em casa foi o primeiro jogo do Benfica televisionado em direto na Benfica TV  :dance:

Aliás, nesse jogo viveu-se um ambiente tremendo  :bandeiraslb2: