Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Special_Red

Seja com quem for, apenas espero que a 2ª mão seja em casa.


Anti-Corruptos

O Sevilha é 5º classificado em Espanha com 53 pontos, o Valência é 8º com 41.

Acho que se não for a Juventus pelos motivos sabidos, que venha o Valência.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Red Bullet em 11 de Abril de 2014, 10:34
Citação de: Trezeguet em 11 de Abril de 2014, 10:30
Citação de: Red Bullet em 11 de Abril de 2014, 10:29
Se n estou em erro, a final é em Turin. Concordo inteiramente q a melhor forma de despachar os italianos (n sei se alguma vez o fizemos nos últimos 30 anos, pelo menos n me recordo) era apanha-los em duas mãos.
Ainda por cima trata-se dos corruptos lá da zona, o q significa q numa final, o arbitro ia bem "untado"!
Napoli com o amante da Orsi
já nem me lembrava disso? foi jogo a duas mãos?

Sim.

Perdemos lá 2-1 e vencemos cá 2-0.

Rei


cernache1

Citação de: Gandaia em 11 de Abril de 2014, 10:33
Entre os 2 jogos das meias finais seria suposto jogar a final da taça da Liga. Será jogada aí a meia final?

Era para ser dia 26 logo impossivel. Talvez dia 27 e mesmo assim não era "proteger" quem representa o futebol português nesta competição. Mas não me admirava nada. A ser, jogar com o Benfica B E GANHAR.


Di maria

Sinceramente não tenho preferencias qualquer que seja o adversário vai ser muito complicado, nesta fase não à jogos fáceis, só o melhor Benfica para chegar à final.

tripiatrik

Para mim é indiferente quem seja...o Benfica se quiser ganhar alguma coisa na Europa tem de passar qualquer equipa! E foi contra os melhores que noutros tempos se sagrou campeão europeu

PAslb

Está feito o sorteio.

Valência - Benfica
Juventus -Sevilha

Finalmente tivemos sorte no sorteio!


Universo Benfica



Trezeguet

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 11 de Abril de 2014, 10:38
Citação de: Red Bullet em 11 de Abril de 2014, 10:34
Citação de: Trezeguet em 11 de Abril de 2014, 10:30
Citação de: Red Bullet em 11 de Abril de 2014, 10:29
Se n estou em erro, a final é em Turin. Concordo inteiramente q a melhor forma de despachar os italianos (n sei se alguma vez o fizemos nos últimos 30 anos, pelo menos n me recordo) era apanha-los em duas mãos.
Ainda por cima trata-se dos corruptos lá da zona, o q significa q numa final, o arbitro ia bem "untado"!
Napoli com o amante da Orsi
já nem me lembrava disso? foi jogo a duas mãos?

Sim.

Perdemos lá 2-1 e vencemos cá 2-0.
Antes deles só em 86 com a Samp, 83 com a Roma rumo À final com os belgas. depois disso perdemos com roma em 91, juve 93, parma 94, inter 2004

JopoSumba

Qualquer sorteio com a 2º mão na Luz e a Juventus a jogar a segunda mão fora é muito bom

Vieri

Citação de: Universo Benfica em 11 de Abril de 2014, 10:45
Valencia - Benfica
Juventus - Sevilla

Negócio fechado.
Final:
Benfica-Sevilha e vingamos os nossos queridos compatriotas...