Speaker do Estádio da Luz

janete94

Citação de: Bernardo.8 em 03 de Janeiro de 2011, 14:53
Enfim.. Ao que chegámos..
não concordas com o "visitante" para certos clubes? Se são clubes ligados à corrupção não merecem o seu nome pronunciado no NOSSO Estádio. São tratados por visitante porque na verdade são mesmo visitante. Os clubes que lutam dentro de campo e não precisam de jogdores nem de arbitragens encomendadas pelo padrinho devem ser tratados pelo seu nome com respeito como adversário sério. os outros para não lhes chamar nomes trata-se por visitantes... não vejo onde está o desrespeito nem humilhação de que falam.

nokas7

Citação de: Joga Bonito em 03 de Janeiro de 2011, 14:54
Pois eu acho que com o fóculporto (tal como em todos os outros jogos) o speaker deve dizer o resultado decentemente, e o Benfica deve ter hasteada a bandeira de quem nos visita.

Obviamente.. Agora entrar no mesmo joguinho que eles.. Santa Paciência!!!

Mas como também já disse, caso seja para entrar nesse joguinho, pelo menos que seja contra todos.. Agora só com A ou com B, NÃO!!!

Almodovar

Citação de: nokas7 em 03 de Janeiro de 2011, 14:50
Citação de: henrique_1904 em 03 de Janeiro de 2011, 14:47
Citação de: nokas7 em 03 de Janeiro de 2011, 14:39
Citação de: henrique_1904 em 03 de Janeiro de 2011, 14:35

Olha que não, tem dito Benfica X - (Nome dos Visitantes) Y. Ontem escapou-lhe aquela... Mas acho um pouco infantil esta nova modalidade que se adoptou, parece aquela história de quem tem a pilinha maior.

Adoptou-se para copiar a piadinha do Dragão, daí ter começado após os 5 que lá levamos, ou seja, no jogo com a Naval..
Acho que é um pouco provinciano, só tenho o hábito de troçar daqueles que já troçaram de mim, como tal acho que a provocação só deveria ser aplicada com o clube dos esgotos.

O que tu disseste foi: "Olha que não, tem dito Benfica X - (Nome dos Visitantes) Y".. Apenas te digo que não é tão assim..
tenho a certeza que foi ontem a 1a vez, nokas...

nokas7

Citação de: Almodovar em 03 de Janeiro de 2011, 15:00

Olha que não, tem dito Benfica X - (Nome dos Visitantes) Y. Ontem escapou-lhe aquela... Mas acho um pouco infantil esta nova modalidade que se adoptou, parece aquela história de quem tem a pilinha maior.

Adoptou-se para copiar a piadinha do Dragão, daí ter começado após os 5 que lá levamos, ou seja, no jogo com a Naval..
Acho que é um pouco provinciano, só tenho o hábito de troçar daqueles que já troçaram de mim, como tal acho que a provocação só deveria ser aplicada com o clube dos esgotos.

O que tu disseste foi: "Olha que não, tem dito Benfica X - (Nome dos Visitantes) Y".. Apenas te digo que não é tão assim..

Epah.. Eu no jogo com a Naval, ri-me ironicamente e comentei para o lado.. "Olha adoptamos a mesma treta do Dragão..", agora, pergunta a quem estava ao meu lado, que eles andam por aqui..

DastanPT

Eu ouvi Rio Ave, no jogo dos 5...

henrique_1904

Citação de: nokas7 em 03 de Janeiro de 2011, 14:54
Citação de: henrique_1904 em 03 de Janeiro de 2011, 14:52
Citação de: nokas7 em 03 de Janeiro de 2011, 14:46
Citação de: henrique_1904 em 03 de Janeiro de 2011, 14:44

Eu também sei o que ouvi, tenho a certeza absoluta. Contra o Braga e o Rio Ave (os únicos que vi após o Cavalo Marinho), disse o nome das equipas em todos os golos festejados. Ponto final. Fica bem.

Qual é a parte em que começou depois do Dragão essa brincadeira que tu não entendeste? Sendo que depois do Dragão recebemos a Naval, disse VISITANTE!!!
Mas alguém disse o contrário?!?!
Qual é a parte do "Contra o Braga e o Rio Ave (OS ÚNICOS QUE VI APÓS O CAVALO MARINHO), disse o nome das equipas em todos os golos festejados" que tu não compreendeste? É porque se nem assim entendes...

O que tu disseste foi: "Olha que não, tem dito Benfica X - (Nome dos Visitantes) Y" E pelos vistos até nem tem sido tanto assim, só isso.. Porque disse o nome das equipas em alguns jogos, noutros, nem por isso..
Mas qual é que é teu défice cognitivo (pese o eufemismo... grande eufemismo até...)? Eu já não disse que só falei dos jogos em que estive presente? Qual é a dificuldade/limitação em entender isso?

Bernardo.8

Citação de: Begpr em 03 de Janeiro de 2011, 14:55
Citação de: Bernardo.8 em 03 de Janeiro de 2011, 14:53
Enfim.. Ao que chegámos..
não concordas com o "visitante" para certos clubes? Se são clubes ligados à corrupção não merecem o seu nome pronunciado no NOSSO Estádio. São tratados por visitante porque na verdade são mesmo visitante. Os clubes que lutam dentro de campo e não precisam de jogdores nem de arbitragens encomendadas pelo padrinho devem ser tratados pelo seu nome com respeito como adversário sério. os outros para não lhes chamar nomes trata-se por visitantes... não vejo onde está o desrespeito nem humilhação de que falam.

Obviamente que não. Por alguma coisa somos o Benfica.. Devemos demonstrar superioridade e deixarmo-nos de atitudes dignas do porto.

nokas7

Citação de: henrique_1904 em 03 de Janeiro de 2011, 15:03

Mas qual é que é teu défice cognitivo (pese o eufemismo... grande eufemismo até...)? Eu já não disse que só falei dos jogos em que estive presente? Qual é a dificuldade/limitação em entender isso?

Explica-me, nesse comentário teu, onde é que dizes que tas a falar do jogo contra o Braga ou o Rio Ave (aliás, só depois é que vieste falar desses 2 jogos)..

E ainda acrescentaste que "ontem escapou-lhe aquela", como se ontem fosse a primeira e única vez..

Dos_Anjos

Não foi.

henrique_1904

Citação de: nokas7 em 03 de Janeiro de 2011, 15:06
Citação de: henrique_1904 em 03 de Janeiro de 2011, 15:03

Explica-me, nesse comentário teu, onde é que dizes que tas a falar do jogo contra o Braga ou o Rio Ave (aliás, só depois é que vieste falar desses 2 jogos)..

E ainda acrescentaste que "ontem escapou-lhe aquela", como se ontem fosse a primeira e única vez..
Inicialmente não especifiquei os jogos, mas fi-lo depois, mas como já disse só falo daquilo que ouço, tudo o resto são suposições. Acredito que ele tenha dito visitante, é rapazinho para isso, mas voltamos à tal questão, só falo daquilo que ouço...

nokas7

Citação de: henrique_1904 em 03 de Janeiro de 2011, 15:22

Inicialmente não especifiquei os jogos, mas fi-lo depois, mas como já disse só falo daquilo que ouço, tudo o resto são suposições. Acredito que ele tenha dito visitante, é rapazinho para isso, mas voltamos à tal questão, só falo daquilo que ouço...

Estamos entendidos.. ;)

Redking

O homem já disse tanto o nome do clube adversário como claramente visitante e não vejo aqui nenhum mal. E quem diz que só foi depois do jogo do dragão pois foi mas isso é moda copiada da europa como é dizer o nome do jogador que marca o golo, coisa que antes não era feita. O Benfica é grande por ser assim quando não há assunto arranja-se um...

henrique_1904

Citação de: nokas7 em 03 de Janeiro de 2011, 15:26
Citação de: henrique_1904 em 03 de Janeiro de 2011, 15:22

Estamos entendidos.. ;)
Não foi fácil...  :buck2:  O0

Almodovar

Citação de: Dos_Anjos em 03 de Janeiro de 2011, 15:15

Não foi.

é do barulho entao.. mas nunca reparei em ''visitante'' ..
ontem nao fui (nem com o arouca..) , mas nos outros jogos que vou nunca reparei em ''visitante'', mas sim no nome da equipa, alias, com o rio ave (5-2) foi rio ave e nao visitante acho eu.

Almodovar

mas é estupidez, parece um jogo de infantis.. o rio ave ou outras equipas do genero, sao uns colossos para andarmos a fazer isto.. nao tem piada nenhuma mas tudo bem..